37

2.2K 297 51
                                    

No dia seguinte, Katsuki acordou meio atormentado ainda por eu estar ali, mas eu expliquei o ocorrido e ele se acalmou. Eu tinha decidido já, hoje eu iria contar sobre os meus sentimentos...eu não queria aceitar isso, mas era o meu coração que mandava. Me sentei a frente dele, respirei fundo e o olhei.

Eu preciso te contar uma coisa. -Falei com certo desânimo na voz.

Ele me olhou meio confuso, mas assentiu para que eu prosseguisse.

Ok... -Suspira- e-eu...

Eu conto mesmo? Conto que o amo? Eu não quero me decepcionar. Mas...isso está me matando.

EU TE AMO! -Falei rápido e alto, logo escondendo meu rosto entre meus braços.

Eu estava com medo da resposta. Com medo do que iria vir a seguir. Mas eu apenas senti duas pequenas mãozinhas tocarem meu rosto e logo um beijo ser depositado em meus lábios, abri meus olhos e meu pequeno explosivo estava sorrindo e seu sorriso era lindo demais.

Depois de umas horinhas trocando carícias e brincadeiras, levei ele pra sua casa, enquanto eu ia de encontro a um prédio. Subi até o topo observando a cidade, até sentir alguém atrás de mim e era All Might, até eu me lembrar que era aqui aonde vi sua verdadeira forma, aqui aonde ele me disse pela última vez que eu não seria um herói e ele estava muito certo.

All Might: Jovem, o que faz aqui? -Ele olhou em volta.

Apenas olhando a cidade, vendo se eu posso destruir alguma coisa. -Falei calmamente, enquanto olhava atentamente cada detalhe daquela cidade.

All Might: Por que escolheu esse caminho? -Disse um pouco baixo.

Vocês não me deram escolhas, All Might. Vocês nunca acreditaram em mim. -Falei frio.

All Might: Me... -Interrompido.

Eu te perdoo. Até porque eu não posso queimar no inferno sem fazer uma boa ação. -Falei brincando.

All Might parecia surpreso com a resposta e começou a se aproximar.

Sabe... -Ele parou- Eu me arrependo armaguramente do caminho que que eu tomei, pode não parecer, mas conviver todo dia com Tomura não é fácil. -Ri fraco- Eu sou literalmente um erro...eu não deixei a mamãe orgulhosa do pequeno herói que eu sonhava ser. -Suspirei cansado.

All Might: Mas você ainda pode ser. - Sorri.

Não, All Might. - Ele ficou confuso - Eu não posso mais ser, eu sou um erro total. Se ja como vilão, eu falho...imagina como herói...-Respira fundo com desânimo.

Desabafar com All Might estava me fazendo bem. Muito bem, mas não o suficiente para que toda aquela dor que eu estava sentindo, fosse embora.

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora