Eu estava no esconderijo da Liga, sem nada pra fazer, já iria fazer alguns dias que eu não ia para a U.A e devo lhes dizer que eu estava com uma puta saudade. Pelo menos lá, eu era útil pra alguma coisa, já aqui, bem...digamos que o Tomura entrou em uma TPM eterna, e ele estava brigando até com uma cerveja.
Também já fazia alguns dias que eu não ia ver o pequeno Katsuki...
Afastei esses pensamentos e me levantei da cadeira, já recebendo um pequeno sermão de Tomura.Tomura: Onde vai, Deku? -Disse todo embalharado.
Ele havia bebido denovo, já dava pra ver na voz dele. Percebi que quando Tomura bebe, é só Lucifer e os mortos pra segurar esse desgraçado.
Tô indo pro meu quarto, por que? Precisa de alguma coisa? -Falei com uma animação, yeee.
Tomura: Preciso que me faça um favor. -Desanimado.
Ahhh, quer dizer que o monamur pode mostrar desânimo e eu não? Puff, idiota.
Ao seu dispor, chefia. -Falei brincando.
Tomura: Quero que investigue as fraquezas de All Might. -Cerrou os punhos, discretamente.
Ok, tô indo. -Sai da sala.
"ain Deku, faz isso" "ain Deku, faz aquilo"
"AIN DEKU PEGA UMA BEBIDA PRA MIM" mimimimimi vontade de dar um murrão nesse fela da puta.Sai da sala em que ele estava e fui pra entrada do bar, onde me sentei no balcão, coloquei meu notebook nas minhas pernas e comecei a pesquisar enquanto bebia um energético. O portal estava limpando alguns copos e o Dabi, estava junto à Toga conversando sobre alguma merda.
Uns minutos assim, fui até o sofá e me joguei nele, logo me espriguiçando e colocando minhas pernas no colo do Dabi que me olhou com uma cara tipo: "Que porra é essa?", enquanto eu dava um joinha pra ele e continuava bebendo meu energético e digitando algumas coisas.Depois de algumas horas nessa posição e Dabi reclamando de eu estar assim, ele quase jogou fogo na minha perna pra mim sair.
Qual é filho, tá me tirano? -Ri.
Dabi: Tira suas patas de cima de mim, seu cachorro. - Tentando empurrar.
Ah não, deixa o totó assim, Dabi. Auau - Ri, com sua tentativa que falhou.
Ele acabou por revirar os olhos e ficar assim. A noite chegou e Dabi teve que ir embora, então quem se ofereceu pra ser meu encosto foi a Toga.
Eu ainda procurava o que Tomura havia me pedido e devo dizer que tava sendo impossível essa merda.Em falar no demônio.
Tomura: Como tá indo, Deku? -Disse com sono.
Olha meu amor, tá impossível essa merda aqui. Não tem nada que leve a fraqueza dele e nem falando sobre ele direito. -Fechei o notebook.
Tomura: Infeliz. -Resmunga.
Ele saiu da sala e eu me deitei sobre o colo do Toga, enquanto a mesma me fazia cafuné. Até ouvir-mos um barulho do lado de fora e a porta acabar sendo arrombada, revelando alguém inesperado.
♡-----♡
eita Slenderman. Queima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}
Action"Você não pode se tornar um herói" -Disse All Might de forma fria ao garoto ajoelhado a sua frente. Midoriya Izuku conhecido como Deku (apelido dado de seu amigo de infância, "Kacchan".), acaba sendo salvo por seu ídolo, All Might. Porém, após a per...