3

8.9K 1K 516
                                    

Era Kacchan, sua individualidade era Explosão, por isso sua personalidade era muito explosiva, ele não tinha pena de ninguém, era meu melhor amigo na infância, mas depois que conseguiu sua individualidade, ele começou a ficar mais orgulhoso que o normal. Como de costume ele e seus amigos vieram me atormentar, só que dessa vez All For One estava lá, o que me deixou calmo, fazendo sem querer a Raposa Branca sair de minhas costas se curvar a minha frente, Kacchan e seus amigos ficaram surpresos, fazendo o mesmo se revoltar e tentar explodir a Raposa.

Midoriya: O que você tá fazendo? -Falei me alterando.

Baguko: Ora seu...-Respirou fundo- Você mentiu esse tempo todo, inutil?

Midoriya: Você desenvolveu sua individualidade e eu a minha, agora para de querer tentar explodir ela. -Fiz carinho na Raposa e ela voltou para dentro de mim.

Baguko: O que acontece se eu não te obedecer, seu idiota. -Riu sarcástico.

Eu estava começando a ficar bravo com ele, então um grande leão negro saiu de minhas costas se curvando a minha frente e encarando Kacchan com certa raiva. Isso estava começando a ficar interessante e All For One estava adorando ver aquilo tudo, Kacchan começou a tentar explodir o Leão enquanto ele desviava e dava alguns arranhões no mesmo.

Realmente, meu Leão fazia tudo que eu pensava, até que pensei em algo para pelo menos parar Kacchan, fiz meu Leão arranhar as pernas, o mesmo caiu ajoelhado e o Leão voltou para trás de mim.

Baguko: DEKU MALDITO -Ele berrou, atraindo a atenção de todos da sala, até do professor.

Midoriya: Eu já disse pra você, Kacchan, eu desenvolvi minha individualidade. -Olhei para All For One discretamente, enquanto o via sorrir orgulhoso- E parece que ela é melhor que a sua hehe.

Vi Kacchan se levantar com dificuldade, me pegando de surpresa e explodindo uma parte de meu rosto, para sua sorte não queimou, mas deixou uma enorme marca em meu olho esquerdo, o mudando de cor que eu não sabia qual era. Mas eu estava profundamente bravo, meu Leão saiu de minhas costas mais alto e negro, pulo em cima de Kacchan e cravou suas unhas no seu ombro, só parei quando o professor me parou e levou Kacchan a enfermaria, sentei na cadeira e vi todos da sala me olharem assustados, enquanto o professor se sentava a minha frente.

Professor: Olha Izuku, se quiser ser um herói, esse não é um bom começo. -Engasguei com a água que bebia e olhei para All For One que assentiu.

Midoriya: Desculpe professor, mas você viu que foi ele que começou. -Falei indignado.

Professor: Mas você não deveria se entregar as provocações dele, Izuku. Você é um bom aluno, quer ser um bom herói, então pare que isso não será legal da sua parte. -Falou em um tom autoritário.

Bom herói é? Hehe, isso é o que você pensa, professor.

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora