Midoriya: Ahn...desde sempre...-Engulo seco- de qualquer forma, eu posso All Migh? -Sorriu.
All Might: Claro Jovem. -Deu um sorriso e entregou uma folha a Midoriya.
Voltei a me sentar no meu lugar e fiquei quase dormindo com a voz daquele herói idiota. Logo quando ele foi embora, All For One soltou meu ombro e esperamos as 2 últimas aulas terminarem.
Ao terminar as aulas, sai da escola acompanhado de All For One, até ser parado por Kacchan em um beco sem saída.Midoriya: O que quer? -Disse sem ânimo algum.
Baguko: Por que não me deixa conhecer sua irmãzinha? -Sorriu ironicamente.
Midoriya: Porque eu não quero. -Sorri do mesmo jeito.
Baguko: Qual é Deku, eu sou seu amigo de infância. -Começou a fazer leves explosões com a mão.
Midoriya: Não me importo, agora se me der licença, eu preciso ir pra casa. -Sorri falso e sai.
Se eu continuasse por lá mais uns 10 segundos, eu mataria aquele idiota. Ao chegar em casa, minha mãe sorriu ao me ver e perguntou como foi a aula, eu disse que foi bem e que eu iria entrar para a A.U, ela se engasgou com o suco que bebia.
Mãe do Izuku (esqueci o name dela): O que? Meu bebê, você não pode, você nao tem individualidade, não vai conseguir ser um herói. -Falou começando a ficar desesperada.
Midoriya: Eu pensei que você me apoiava, mamãe. -Segurando o choro.
Mãe do Izuku: Eu sempre vou te apoiar meu bebê, sempre!! Mas fazer isso sem uma individualidade, você irá praticamente se suicidar. -Começou a chorar.
Midoriya: Eu vou pro meu quarto. -Se virou- ah, e antes de qualquer coisa, eu já desenvolvi minha individualidade. -Subi para o meu quarto.
Ao chegar nele, me tranquei e sentei no chão, jogando a bolsa para longe e começando a chorar. Ouvir minha mãe dizer aquelas coisas, saber que ela não me apoiava mais como antes, foi uma facada em meu peito. Senti algo me abraçar e era All For One, ele me salvou, eu já o considerava o pai que nunca tive.
Logo ouvi um barulho no andar de baixo, e algumas pessoas gritando, mas ao ouvir o grito de minha mãe, abri a porta e desci até o andar de baixo, onde estava um ladrão, sua individualidade era clones e minha mãe não podia fazer nada, ele me viu e sorriu, atirando bem na cabeça da minha mãe, na minha frente, sem piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}
Action"Você não pode se tornar um herói" -Disse All Might de forma fria ao garoto ajoelhado a sua frente. Midoriya Izuku conhecido como Deku (apelido dado de seu amigo de infância, "Kacchan".), acaba sendo salvo por seu ídolo, All Might. Porém, após a per...