Dia Seguinte
Na Aula de All Might.Eu estava sentado no meio da sala, rodeado pelos futuros heróis, até All Might começar a se pronunciar.
All Might: Vocês já devem terem ouvido do massacre que aconteceu ontem não é? -Todos Assintiram- Descobrimos que foi Donker Held. Não sabemos direito quem é, mas parece ser um herói das trevas...
Apoiei a ponta do meu nariz nas minhas mãos juntas que estavam sobre a mesa e abaixei o olhar.
All Might: Quem quer que tenha sido, já deixou claro que fará qualquer coisa pior. -Alguns ficaram apavorados e outros animados pois teriam um novo vilão pra derrotar.
Apenas sorri sem mostrar os dentes e bem discretamente. Pobres heróis, achando que irão poder fazer alguma coisa. Me senti sendo observado e quando notei era aquela mesma menina do olhar familiar, olhei pra ela de canto e a mesma desviou o olhar, apenas dei mais um sorriso discreto.
2 aulas depois.
O intervalo chegou e todos saíram animados para a lanchonete, eu fiquei encostado na parede de lá, no canto com as mãos no bolso do uniforme, pensando se eu iria agir hoje, até aquela tal de Uraraka vir falar comigo.
Uraraka: Ei, Midoriya!! -A Olhei e a mesma corou- Por...por que não senta aqui com a gente? -Disse sorrindo.
Ok...-Fui até eles e me sentei do lado da mesma.
Lida: Já consegue se lembrar de mais alguma coisa? -Disse arrumando seus óculos.
Não. -Falei com um tom calmo, a menina ao meu lado estava quase explodindo.
Uraraka: Ah...você vai conseguir recuperar!! Confiamos em você, Midoriya-Chan. -Sorriu inocente.
Eles....
confiam em mim?Haha...hahahaha...hahahahaha por que não usar essa "alto confiança" contra vocês? Hahahahaha...tadinha...
Obrigada, Uraraka. -Sorri e a mesma desviou o olhar rapidamente, vermelhinha.
Ficamos conversando mais uns minutos, até Uraraka dizer algo.
Uraraka: Ei, Deku-Kun. -E automaticamente...
"DEKU-KUN VOCÊ CONSEGUE, CONFIAMOS EM VOCÊ!! -Gritou a morena de forma confiante."
Ok, não é hora disso. Eu não posso me amolecer por simples palavras.
Ei, Uraraka. Posso conversar com você, a sós? -Falei calmo e a mesma assentiu.
Fomos pra um corredor vazio, me encostei nos armários e a mesma ficou a minha frente.
Se aproxime. -Disse de forma calma.
A mesma fez isso, até chegar perto o suficiente para mim puxá-la até mim e nossos corpos se colidirem.
Você...sente algo por mim, não é? -Falei com o rosto próximo dela.
Uraraka: Sim... -Disse Vermelha o encarando de forma apaixonada.
O que você faria por mim, para ser apenas seu? -Sorri o que fez a mesma ficar mais vermelha ainda.
Uraraka: ... tudo... -Disse ainda me encarando.
Tudo? Olha que eu vou abusar dessa informação hein. -Brinquei e a mesma sorriu- Tudo mesmo? Certeza? -A morena assentiu- Poderia me fazer um favor, então? -Ela sorriu e confirmou- Depois da aula, me acompanhe até em casa e eu direi. -Ela sorriu.
Em poucos segundos, ela abraçou minha cintura, enquanto eu sorria vitorioso, era fácil demais manipular ela. Em um ato de agradecimento, acabei por levantar seu rosto e a dei um beijo curto, logo depois sorri e sai dali indo em direção a sala sorrindo de forma psicopata, meu plano estava começando a dar certo e nada estava mostrando que daria errado, bem... eu pensava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}
Ação"Você não pode se tornar um herói" -Disse All Might de forma fria ao garoto ajoelhado a sua frente. Midoriya Izuku conhecido como Deku (apelido dado de seu amigo de infância, "Kacchan".), acaba sendo salvo por seu ídolo, All Might. Porém, após a per...