5

7.2K 944 463
                                    

O sinal do intervalo tocou, avisando que já havia terminado, me levantei e ajudei Ali For One a se levantar, caminhamos em direção a minha sala, até o professor de Geografia entrar e dar o aviso falando que um dos heróis veio dar um aviso a todos sobre as inscrições para A.U, meu sangue ferveu ao escutar um: "Pode entrar, senhor All Might". Todos ficaram felizes e alegres ao verem o herói idiota entrar pela sala, All Might notou algo de estranho, mas não ligou e começou a falar, enquanto All For One segurava meu ombro.

All Might: Como todos sabem, a A.U recebem pequenos estudantes com grandes individualidades como vocês, o dia da inscrição foi cancelado e por isso alguns heróis estão visitando cada escola como essa para entregar um papel onde farão as inscrições. Então peguem aqui as folhas. -Colocou todas em cima da mesa do professor, onde logo todos foram buscar.

All For One ainda segurava meu ombro enquanto eu pegava um papel, All Might me reconheceu e se surpreendeu ao meu ver pegar um papel, isso era tão idiota da minha parte, mas enquanto eu ia para meu lugar aproveitei que todos estavam distraídos e falei com All For One.

Midoriya: Por que tá segurando meu ombro? -Falei em um sussurro.

All For One: O poder do All Might é quase igual ao meu, digamos que mesmo que todos não me vejam, ele pode, então se eu continuar a me segurar em você, eu estarei invisível aos olhos dele. -Disse ainda a segurar em meu ombro.

Midoriya: Entendi. -Dei um sorriso.

Me sentei na cadeira e comecei a preencher o formulário, até chegar em "Individualidade", olhei discretamente para All For One e ele disse.

All For One: Animal Espiritual.

Coloquei e quando terminei, entreguei nas mãos de All Might, o mesmo quando leu minha individualidade, não acreditou.

All Might: Jovem Midoriya. -Chamou o pequeno, fazendo o mesmo virar-se bufando para ele- Você...tem uma individualidade? Não era você que não tinha uma?

Midoriya: Ela acordou, acredita? -Sorri falso.

All Might: Pode me mostrar? -Pediu com um sorriso.

Vai com esse sorriso pra puta que te pariu, herói idiota. Eu estou com tanta vontade de te socar até ver seu sangue, grr...

Midoriya: Claro, senhor. -Dei meu melhor sorriso gentil.

Respirei fundo me acalmando, minutos depois de estar bastante calmo, a pequena Raposa Branca indefesa saiu de meu corpo, se curvando a minha frente.

All Might: O que ela faz? -Disse com um sorriso e surpreso.

Fiz com que a Raposa me mostrasse algo interessante da aula, ela começou a brincar com uma bolinha de papel, fui até a bolinha, peguei ela, enquanto a Raposa subiu em meu ombro, abri e era um desenho zoado do professor.

Midoriya: Basicamente ela me ajuda em pistas ou respostas. -Sorri e entreguei a folha para o professor.

All Might: Incrível...-Ele disse surpreso- é um poder raro.

Midoriya: Tem também o Leão Negro, o senhor quer vê-lo? -Sorri gentil.

All Might: Claro!

Soltei toda a raiva que tinha de All Might e depois de uns minutos, fiz o grande Leão aparecer, se curvar a minha frente e encarar Baguko e All Might. Eu estava quase fazendo ele pular em cima dos dois, mas escutei um sussurro em meu ouvido, era de All For One, ele dizia: "Se acalme, pequeno"

All Might: Creio eu, que ele serve para a luta, não é? -Sorriu.

Midoriya: Sim. -Sorri e o Leão voltou para atrás de mim.

Pensei em algo e lembrei de minha tal irmã gêmea.

Midoriya: Senhor All Might, posso levar uma folha para minha irmã preencher? -Perguntei de uma forma fofa.

Baguko: Irmã? Desde quando tem uma, Deku inútil? -Disse confuso.

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora