15

5.5K 761 107
                                    

Antes que pudesse a matar, All Might apareceu com outros professores e me segurou enquanto eu chorava horrores.

Midoriya: Sua...SUA IDIOTA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA DAQUELA NOITE. -Berrei chorando, eu estava com tanta dor no meu peito, enquanto todos me olhavam confusos- EU NUNCA SERIA CAPAZ DE MATAR A MINHA PRÓPRIA MÃE, SE VOCÊ NÃO SABE DAS COISAS, NÃO FALE, IDIOTA.

Mt.Lady: VOCÊ MATOU, VOCÊ SABE DA VERDADE, ASSUME QUE FEZ ISSO PARA ENTRAR NA LIGA DOS VILÕES, SEU ESTÚPIDO. -Gritou com raiva.

Midoriya: ESTÚPIDA É VOCÊ SUA PUTA -Todos me olharam incrédulos, meu grande Leão saiu e atacou a mesma- IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA! VOCÊ SABE O QUE É VER SUA MÃE LEVAR UM TIRO NA CABEÇA, ENQUANTO A PESSOA QUE FEZ ISSO, RI DA SUA DESGRAÇA? -A mesma me olhou assustada- VOCÊ SABE O QUE É PASSAR A VIDA TODA SENDO ODIADO POR TODOS, POR NÃO TER ESSA MERDA DE INDIVIDUALIDADE? VOCÊ SABE O QUE É SER ABANDONADO PELO PRÓPRIO PAI, POR NÃO SER QUEM ELE QUERIA? -Berrei, começando a ter dores na minha cabeça, mas evitando mostrar- SE EU PUDESSE TE MATAR, EU TE MATARIA, MAS NÃO É PERMITIDO AQUI, DITO ISSO, QUEIME NO INFERNO, SUA DEMONIA. -Sai dali e parei na porta da sala e cai de joelhos, atraindo a atenção de todos, Minha irmã veio até mim.

Hina: O que foi, Midoriya? -Falou preocupada.

Midoriya: Vozes...dor...ahhh -Falei chorando de dor.

Hina: Ah não, não, vem, levanta, por favor. -Pega ele nas costas e invoca a onça, onde a mesma se curva e deixa ambos subirem, enquanto é controlada para ir até a Liga.

Estava começando denovo.

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora