13

5.9K 812 376
                                    

Alguns minutos depois, já estamos quase em frente a escola, alguns alunos já nos olhavam com certa curiosidade, Hina estava com medo, já que tinha um pouco de trauma de heróis, peguei em sua mão e entramos atraindo olhares de alguns curiosos. Fomos em direção a diretoria, ao chegar lá, batemos na porta e apareceu o diretor, Hina queria abraçar ele, enquanto eu ria de sua reação.

Mr.Rato (eu n faço ideia do nome dele): O que desejam? -Falou se sentando.

Hina: Um abraço seu. -Fez carinha fofa.

Midoriya: Ah, desculpe minha irmã, é que ela te achou muito fofo. -Ri fraco- Bem, nós dois não pudemos comparecer a prova de admissão por conta do enterro de nossa mãe, e eu queria saber se podíamos de alguma forma entrar... -Falei inocente.

Mr.Rato: Oh, meus pêsames. Bem, podem, já que foi um motivo sério. É só me seguirem até a sala 1-A. -Falou se levantando.

Seguimos aquele rato até a sala 1-A, ao entrar, me deparei com Kacchan, aquele infeliz não me reconheceu.

Mr.Rato: Sr.Aiwaza, me desculpe interromper sua aula, mas temos dois gêmeos que não puderam comparecer no exame de admissão por motivos pessoais. Podem entrar.

Eu entrei por primeiro e alguns já estavam curiosos, menos minha irmã que hesitou por entrar.

Midoriya: Hina, da pra entrar logo nessa merda? -Disse sem paciência e puxando ela- Ninguém aqui morde.

Hina: Hmmm...-Falou tristinha- seu mal -Falou emburrada.

Midoriya: Affz, cala a boca. -Abracei ela de lado- Bem... -Tirei meu capuz- Oi, eu sou o Midoriya, sou irmão gêmeo dessa anta aqui. -Apontei pra Hina- e com todo o respeito...quero todos bem longe de mim. -Falei seco.

Hina: Hmmm, seu sem sal. -Disse brava- Oii galera... -Tirou o capuz também- eu sou a Hina, irmã gêmea do Mido, espero fazer novos amigos. -Falou fofa.

Ao terminar de nos apresentar, alguns levantaram a mão para perguntas, até Kacchan o que me surpreendeu.

X: Oi, eu sou Uraraka, me desculpem a pergunta, mas porque o tapa boca e o tapa olho? -Falou fofa.

Hina: O Tapa boca? Bem, temos cicatrizes feias dos treinamentos com nossos primos -Falou fofa- o Tapa olho desse anta, é porque a individualidade dele é um pouco perigosa e acabou deixando ele cego de um olho. -Disse receosa.

Midoriya: Quer passar meu número pra ela também? -Falou seco.

Hina: Se ela quiser, hihi.

Midoriya: Vou te quebrar na saida, idiota. -Falou bravo.

Outro levantou a mão.

c: Eu sou Lida! Qual a individualidade de vocês? -Falou curioso.

Hina: Ela não tem um nome ao certo, mas invocamos um animal branco para ajudar em planos e etc. E um animal negro para a luta. -Sorriu.

Midoriya: Tsc, animais diferentes. -O mesmo ficou confuso- Eu invoco uma raposa e um leão, enquanto essa idiota, uma onça e um panda. -Falei não me importando.

Kacchan levantou a mão bravo, ele odiava ser o último desde sempre.

Baguko: Como assim você tem uma irmã gêmea, Deku? -Falou bravo.

Midoriya: Típico de Kacchan, sempre se intrometer. -Riu ironicamente, até o Aizawa ficou interessado- Minha irmã tinha a individualidade muito perigosa quando criança, a nossa mãe achou melhor deixar ela presa em um quarto, até a mesma saber controlar, para quando ela sair na rua ou perder o controle, os heróis não acharem que ela fosse alguma vilã. -Falei olhando a mesma, que sorriu.

Baguko: Sabe que odeio segredos, Deku de Merda. -Falou bravo.

Midoriya: Como eu disse, intrometido. Eu não devo satisfações pra você. -Sorri ironicamente e fui pro fundo me sentar. Hina acabou se sentando junto à tal de Uraraka e os outros, bem, alguns me encaravam, isso não me deixava desconfortável, até porque, eu já era acostumado.

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora