20

5.1K 651 151
                                    

Chegamos ao bar e eu fui tomar um banho, me arrumar, e ir dormir. No dia seguinte, levantei na maior preguiça; certeza que se alguém me visse, juraria que eu era a reencarnação do sono. Fui tomar um banho bem gelado, já que eu tava suando e coloquei o uniforme da escola; ainda tive que colocar meu moletom nesse calor dos infernos, já que meu tapa boca era grudado naquilo, bem, coloquei meu moletom, meu tapa boca e o tapa olho. Coloquei meu tênis vermelho e desci as escadas, indo arrumar minha bolsa e a da Hina, porque certeza que essa desgraça ia levantar e nem ver se tinha mochila, ela iria. Fiz nosso café da manhã, sim, nosso, se duvidar essa anta nem comer, come; fui acordar ela e enquanto a mesma estava no banho, eu comia.
Ela desceu as escadas e foi direto pra sua mochila, quando ela viu tudo arrumado, me olhou, enquanto eu me deliciava com meu maravilhoso café.

Ela veio até mim, me olhou estranho e gritou All, o mesmo veio e ela apenas disse:

Hina: Tio All, eu acho que os aliens abduziram o Midoriya -Ele a olhou estranho- Ele fez meu café, arrumou minha mochila e foi me acordar na maior carência, me dando bom dia e um abraço. -Ela falou me olhando estranho.

Midoriya: Credo, não pode nem dar mais carinho nessa casa, beleza então, eu vou começar a te acordar na porrada. -Disse terminando de comer.

Hina: Que isso, maninho. Nunca critiquei, quer o universo? Eu te dou, ele embrulhado. -Riu.

Levantei rindo e fui pegar minha mochila, até algo me chamar atenção no noticiário.

"Hoje foi encontrado o corpo do Herói Trovão, testemunhas afirmam terem ouvido os gritos de socorro do homem que estava quase morto, e antes de qualquer coisa terminar de acontecer, ouviram-se vozes dizendo coisas como: "Eu sou o vilão" "Você não se importou com a vida das pessoas" e entre outros, sou Misaki Mitsu e estou ao vivo no local do crime, agora fiquem com Huki e Julien Turyman nos bastidores."

Sorri satisfeito, Hina terminou seu café e seguimos adiante a escola, porém, passamos onde havia eu cometido o crime sem piedade. A mulher tentou nos parar, mas como já estamos atrasados, ela acabou vendo nossas mochilas e deixou nos ir.

Chegamos um pouco depois do sinal e o Aiwaza-Sensei não nos deixou entrar, apenas na segunda aula, então Hina e eu, fomos na árvore do pátio e ficamos ali sentados.

Pensamento: (Descubram o indivíduo hehe)

Por que meu coração está batendo tão forte assim? Por que eu sinto que posso surtar a qualquer momento? Eu estou...amando?

Pensamento Off.

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora