21

5K 641 384
                                    

oi, faz um tempo...! Peço desculpas pela demora...meio que eu to com um probleminha chamado VICIADA EM ANIME ;-; gente assistem Black Clover, recomendo muito e avisando que o Asta é meu, flw.

[...]

Visão de Hina.

Afastei esses pensamentos para longe, eu não poderia o amar, ele é meu irmão, ele me considera sua irmã. Eu estou pensando assim, desde o dia em que ele me disse que eu era o motivo dele não desistir dos Vilões, desistir do mundo, quando disse que me amava.
Eu sinto tanto ciúmes, quando vejo Uraraka tentar ser próxima a ele, quando vi ela corar ao ouvir a voz grossa e sexy dele, quando ela tentou sentar perto dele...grrr...

Eu sinceramente não suporto aquela garota, eu tenho medo que o senpai se apaixone por ela e me esqueça, se isso acontecer, eu não hesitarei em matá-la, assim como Kacchan...

Aquele verme inútil sempre fica coradinho a cada toque de Mido, isso me deixa com a paciência ao carinqui. (Foi mal usar uma gíria de velho, mas isso significa: "Ódio" "Vontade de tacar alguém de cima do prédio de 68 andares e rir da sua desgraça.") Ele não me conhece o suficiente pra entender que quando algo é meu, é meu e de mais ninguém.

Não, eu não sou um yandere, mas posso ser bem pior que isso.

A segunda aula começou, Eu e o Senpai fomos pra aula, fiquei prestando atenção na aula como sempre, mas o maninho ficou dormindo e eu rindo baixo dele.

A professora Mt.Lady deu uma pausa na aula e Uraraka foi até o Mido, o fazendo carinho para o mesmo acordar e quando ele virou a cabeça notou que ambos estavam próximos e coraram na hora. Minha paciência e raiva esgotaram, mas eu não demonstrei, apenas respirei fundo e virei novamente pra frente na intenção de esperar Mt.Lady.

Visão de Midoriya.

Senti alguém fazendo um carinho tão bom na minha cabeça e imaginei ser minha irmã, mas ao virar a cabeça ao lado, notei que era Uraraka e no mesmo instante fiquei corado assim como ela, virei pra frente novamente e notei Kacchan e Hina um pouco bravos, ah, a quem quero enganar? Faltou Hina pular no pescoço de Uraraka e matar ela aqui mesmo, se bem que não seria uma má ideia.

Olhei pra mesa da professora e ela não estava, fui até minha irmã, ignorando totalmente Uraraka ao meu lado.

Midoriya: Cadê a dona? -Me agachei ao seu lado.

Hina: Saiu. -Disse fria.

Midoriya: Eu hein, que frieza, quer um chazinho pra acalmar o ciuminho? -Zoei, fazendo a mesma me olhar com uma expressão mortal e receber de brinde um tapa na cabeça- Aiaiai, calma aí mana, tá muito agressiva. -Falei indo pro meu lugar.

Visão de Hina.

IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA!!

COMO EU POSSO TE AMAR TANTO AO PONTO DE DAR A MINHA VIDA?

IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA!!

APENAS NOTE QUE EU TE AMO, EU NÃO ME IMPORTO COMO VAMOS NOS TRATAR DEPOIS...

eu apenas odeio te amar, seu baka!!

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora