18

5.2K 712 173
                                    

Depois de dizer aquilo, vi ele vindo em minha direção, tentou me congelar mas não conseguiu, tirei meu tapa olho enquanto a névoa saia da mesma, deixando minha raposa ver em o que poderia me ajudar. Logo tivemos a brilhando ideia de fazer ele mesmo se congelar, coloquei o tapa olho denovo e invoquei o Leão, fiz com que ele atacasse Shouto e o mesmo congelar os próprios pés. Toquei na bomba e vi All Might dizer "Os Heróis venceram e os Vilões perderam", meu único pensamento foi: "Nem sempre os Vilões perdem, Herói."

Quando sai do edifício, vi Shouto falar algo pra All Might e ele ficar em alerta comigo, ate todos os heróis aparecerem.

Midoriya: Que? -Olhei pra eles.

Eles me prenderam no chão e puxaram minha irmã.

Midoriya: DEIXA MINHA IRMÃ E FALA LOGO O QUE VOCÊS QUEREM. - Falei berrando, enquanto via os alunos me olhando.

Hina: Maninho, não fica nervoso, você viu o que aconteceu aquele dia. -Falou preocupada.

All Might: Esperava mais de você, jovem sonhador. -Falou me olhando com desprezo.

Midoriya: O que? O que eu fiz? -Falei completamente confuso.

All Might: Conhece alguém da União dos Vilões? -Falou, me deixando meio nervoso.

Eles me pegaram, mas por um momento apenas tive um plano.

Midoriya: Ok, vocês venceram. -Falei dando meu melhor naquela atuação e vendo Hina me olhar com desprezo- Eles obrigaram eu e minha irmã participar da Liga ou eles nos matariam. -Hina me olhou surpresa- Me desculpe, Todoroki. -Falei com medo, ou dando o melhor pra parecer com medo- Me desculpe, Mt.Lady -Grr...- Me desculpe, All Might. -Falei com voz de choro e Hina me ajudou na atuação- Eu...eu preciso ir -Sai correndo com Hina atrás.

Nós paramos numa sala vazia e que quase não tinha nada. Eu ria junto com Hina, damos a melhor atuação da nossa vida e aqueles fracassados acreditaram.

Hina: Jurei que você contaria tudo. -Falou ofegante.

Midoriya: He, eu não sou de contar segredos. Aliás, eu odeio heróis, por que eu me juntaria a eles? -Falei sorrindo.

Hina: Porque sei la, você deve ter mudado de ideia. -Falou calma.

Midoriya: Hina... -Olhei pra ela- Eu não tenho mais motivos para ficar do lado deles, eles não estavam lá quando minha mãe morreu, All Might não deu o sorriso de conforto depois de dizer que eu era inútil sem individualidade.
Hina, eu te amo...-Ela me olhou surpresa e com um sorriso- Você é minha irmã e é o motivo de eu não desistir. -Ela me abraçou e eu sorri, retribuindo o abraço- Agora esquece isso, eu nunca vou te deixar.

Hina: Eu também te amo, Maninho. -Sorrindo.

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora