23

4.3K 510 233
                                    

Herói fracassado, grr... eu odeio estar nessa escola, mas ainda bem que daqui a 3 dias será o grande dia, o dia em que meu mestre reinará, aonde ele acabará com esses heróis inúteis...aonde acabará com o Símbolo da Paz heheheheh...

Alguns minutos depois, cheguei a sala aonde o sensei ainda não havia chegado, respirei aliviado e sentei no meu lugar...Todoroki Shouto o herói fracassado chegou na sala cambaleando, na minha face estava a melhor expressão de preocupado, mas internamente faltava eu soltar jesus e os mortos de tanto rir do jeito que ele estava heh

Fiquei atuando assim, até que o Sensei chegou e viu o estado de Todoroki, o mesmo me olhou uma última vez, antes que fosse até a enfermaria. Dei a ele, um olhar mortal, se ele contasse, iria sofrer consequências...

A aula passou, e na última, o Símbolo da Paz, nos fez um teste para aproveitar e treinar aos festivais. Fomos até um pátio gigante, ficamos lutando uns contra os outros, eu estava lutando com Hina, até meu celular tocar e eu pedir uma pausa pra atender.

Era Tomura, eu fiquei conversando até ele dizer a frase que foi a gota d'água e acabar me fazendo desabar em lágrimas, eu não estava nem aí para quem estava ao meu lado, eu não me importava com eles...apenas cai de joelhos e coloquei as mãos no rosto, alguns me viram chorar; outros ficaram surpresos e uns ficaram rindo baixo...

Hina pegou me celular e falou com Tomura, ela também não havia aguentado deixar a postura de menina forte, ela me olhou e eu a olhei, apenas sai andando, eu não aguentaria ficar ali olhando para aqueles futuros heróis.

Novamente...NOVAMENTE ELES NÃO PROTEGERAM!! Por que vocês existem? POR QUE VOCÊS SE AUTO DENOMINAM COMO HERÓIS SE NEM FAZEM ISSO? Por que vocês não são capazes de proteger as pessoas que amamos? SEUS....

SEUS FRACASSADOS!! EU ODEIO VOCÊS COM TODA A FORÇA E VONTADE DE VIVER QUE ME RESTA!!
EU ODEIO O SORRISO QUE VOCÊS MANTÊM NO ROSTO, COMO SE A VIDA FOSSE UM MAR DE ROSAS!!

A VIDA NÃO É PERFEITA!!
AS PESSOAS NÃO SÃO PERFEITAS!!

VOCÊS NÃO SÃO PERFEITOS!!

EU ODEIO VOCÊS!!

EU QUERO QUE VOCÊS MORRAM, SEUS INÚTEIS!!

Hina: Maninho...? -Disse assustada do modo em que eu estava.

Midoriya: Me deixa em paz...-Falei quase em um sussurro.

Hina: Calma, por favor, eu não quero que você acabe perdendo o controle. -Disse tentando se manter forte.

Midoriya: VAI PRO INFERNO E ME DEIXA EM PAZ. -Gritei com voz de choro e acabei por desabar ali no chão mesmo.

Eu estava sem forças, eu não estava com vontade de viver. Mas logo senti braços me rodearem, era Hina me abraçando...ela me acalmava, pode parecer muito idiota para um vilão, mas Hina me fazia ficar com a cabeça erguida...ela me fazia resistir...

Hina: Eu com você, maninho. Eu não vou deixar você sozinho e nem desistir, eu não quero te perder. -Disse em um sussurro.

Midoriya: Hina... -Falei com a voz rouca.

Hina: Midoriya Izuku, eu te amo. -Sussurrou...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vai acontecer algo no próximo episodio, espero que vocês não me matem...NAO MESMO... ;-;

I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora