Olhei para baixo do grande prédio e vi que era muito alto. Olhei para All Might até seu celular tocar, o mesmo atendeu e disse que logo iria chegar no lugar que lhe disseram.
O mesmo me olhou e deu seu grande sorriso, me olhando pela última vez e dizendo.
All Might: Não precisa ter medo, porque eu estou aqui. - Disse saindo em um segundo.
Eu acabei por sorrir e novamente observar a cidade pela última vez. Sai daquele prédio e segui para a casa da minha mãe, bati em sua porta e a mesma me deu um longo abraço chorando e dizendo o quanto estava preocupada comigo. Acabei por passar a tarde lá e comer sua comida pela última vez, antes de retornar a aquele prédio, disse a mesma que iria ir num prédio se encontrar com uma pessoa, ela apenas disse ok e falou que me queria de volta.
Fui novamente ao prédio, meu de...opa haha, meu anjo saiu, ela me olhou feliz e me dizendo as seguintes palavras:
"esse era seu destino, Midoriya! Desde o começo, agora com seus arrependimentos verdadeiros por todos os atos que cometeu, sua alma está novamente limpa e poderá começar uma nova vida!!"
Eu a olhei e sorri, tirei meu capuz, olhei para baixo e a mesma me olhava confusa, ela não estava entendendo não é? Tão inocente.
(agora todos chorando e com o coração quebrado comigo!)
Eu me joguei daquele prédio tão alto. Enquanto caia, eu via minha vida passando lentamente pelos meus olhos, eu vi os lindos olhos da mamãe, o olhar penetrante de Hina, All For One cuidando de mim, All Might me dando apoio. Vi principalmente Katsuki...meu pequeno iria ser finalmente livre. Eu também seria...
Eu estava me sentindo livre fazendo aquilo, meu anjo estava tentando me alcançar, eu a olhei e apenas acenei um não. Eu não merecia estar vivo naquele mundo tão cruel, eu acredito que os heróis possam deixar ele melhor...mas não comigo aqui.
As minhas costas finalmente se chocam com o chão. Onde eu olho ao redor com minhas últimas forças e dou meu último suspiro, sussurrando as seguintes palavras...
"Me perdoem."
♡------♡
Aí meu coração genth, eu to muito mal por fazer esse capítulo. Mas devo dizer que escrever essa fanfic, foi muito legal ^-^ infelizmente não postarei a segunda temporada esse mês ainda. Eu já tenho umas 4 fanfics e mais a segunda temporada de Yurikillar para escrever. Prometo que farei a segunda temporada.
Espero que tenham gostado :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}
Acción"Você não pode se tornar um herói" -Disse All Might de forma fria ao garoto ajoelhado a sua frente. Midoriya Izuku conhecido como Deku (apelido dado de seu amigo de infância, "Kacchan".), acaba sendo salvo por seu ídolo, All Might. Porém, após a per...