Sei que muitos já votaram no destino do Midoriya, mas ainda tem mais gente e eu quero que mais gente votem *-*
Dito isso, fiquem com a história de Hina.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Narradora On
Pra quem já conhece a pequena Hina, sabe que ela tem um gênio forte não é? Mas a nossa pequena vilã, é mais sensível do que vocês imaginam.
Hina e seu irmão gêmeo Hasunke eram inseparáveis. Um não vivia sem o outro, um dependia do outro. Até o dia em que tudo mudou...
Seu pai Yumo, não queria assumir seus filhos, ele não queria um, imagina dois! A mãe de ambos pagou com a vida, ao invés de seus filhos, e suas última palavras foram...
"Se tornem meu orgulho."
Obviamente, seu irmão Hasunke impediu que Hina fosse morta pelo próprio pai, mas com a conexão que ambos tinham, Hina também foi parar no hospital em estado grave. Pois, gêmeos nascem com uma conexão inseparável, digamos que se você tem uma irmã gêmea e não desgudra dela por nada, você acaba de criar uma conexão com a mesma, caso ela se machuque, você irá saber, você irá ser á primeira a descobrir caso ela esteja tendo um problema.
Hina e Hansuke, tinham essa conexão e pelo motivo de Hansuke morrer, a conexão foi quebrada e ela ficou em estado grave por nunca ter vivido sem o irmão antes.
Hina passou os últimos 5 anos em um hospital especial, para ela tentar entender que ela iria viver sem o irmão. 3 semanas depois, All For One apareceu para visitá-la, e por mais que ele seje um vilão, o mesmo salvou Hina da escuridão. Mostrou a ela uma Luz...mostrou a ela um caminho...
Hina adotou All como seu pai, e com a notícia que seria a Irmã Gêmea de Midoriya, não havia agradado ela, mas ela fez isso para a felicidade de seu pai. Mas Hina não sabia que Midoriya ia se tornar alguém importante.
Alguém especial.
Narradora off.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT A HERO -Villain Deku. {Concluída}
Action"Você não pode se tornar um herói" -Disse All Might de forma fria ao garoto ajoelhado a sua frente. Midoriya Izuku conhecido como Deku (apelido dado de seu amigo de infância, "Kacchan".), acaba sendo salvo por seu ídolo, All Might. Porém, após a per...