11• Mensagens.

1.4K 98 54
                                    

"All I can do is say
That these arms are made for holding you"

Cheguei em Los Angeles pela noite e meu corpo parecia ter sido sugado durante todo o caminho. Eu sabia que meu estado era dos piores assim que vi a careta que mamãe fez em minha direção.

-Passou um furacão no avião?-Ela perguntou bem humorada enquanto se aproximava já esperando que ela fosse me arrumar fiquei parada.

Porém a surpresa veio assim que ela nem se importou com meus cabelos bagunçados, e sim me abraçou com tanta força que não consegui conter o sorriso.

-Estou tão feliz que você veio.-A mulher sussurrou em meu ouvido e permiti que meus olhos se fechassem assim como minhas mãos nas costas dela.

Durante todo o caminho eu mantive o celular desligado, sem nem me lembrar da tal foto de Luke. Na verdade eu estava morrendo de medo do que ele havia feito.

Quando mamãe parou o carro na frente de um restaurante e alegou dizendo que iria pedir nosso jantar, nem pensei em evitar e tratei de ligar o aparelho.

E então um sorriso enorme cresceu em meu rosto assim que meus olhos escuros bateram na tela por diversos motivos.

1° Haviam algumas mensagens dos meus pais e elas eram extremamente carinhosas.
2° Pude ver o nome de Crystal brilhar na tela e não pude me sentir ainda mais feliz ao ver que ela tentava se aproximar de mim.

E principalmente pela foto que Luke havia tirado na última noite, exatamente como eu tinha imaginado. O loiro sorria da forma que apenas ele conseguia fazer, com o metal no canto dos lábios brilhando e o deixando ainda mais charmoso.

Minha cabeça estava apoiada no seu ombro e minha expressão era serena, de uma forma que nem eu mesma havia visto. O que aquele garoto estava fazendo comigo?

Meus dedos deslizaram pela tela e procurei pelo nome de Luke, estranhando a forma que ele havia salvado porém não neguei.

Luke Lindo

Amei a foto. Mas continue sendo cantor.

Só diz isso porque é fotógrafa.
Onde está agora?

Assim que iria responder mamãe entra no carro com pressa e um sorriso enorme, tentando equilibrar as caixas em suas mãos.

-É a noite da pizza das garotas!-Ela fala animada e logo da partida no carro me deixando segurar as caixas, sem ter chances de responder Luke.

O apartamento da mamãe ficava em uma avenida movimentada e era um dos prédios mais bonitos que eu já havia visto.

Eu sempre soube que Katherine West tinha uma boa vida, sua gravadora era uma das mais bem faladas e a mulher sempre andava com roupas caras. Mas não imaginava que era tanto assim.

Depois de ter sido apresentada a porteiros e seguranças, subimos para o último andar e eu já sentia ansiedade por um longo banho e roupas mais leves.

Como a doutora havia alertado: tentar passar o maior tempo possível com roupas leves e que não me sufoquem.

-Já pensou se vivêssemos assim sempre?-Mamãe perguntou depois de retirar seus saltos e soltar os longos cachos castanhos, ela era quase parte de um comercial.

-Seria legal.-Fui honesta com um pequeno sorriso nos lábios, me aproximando do balcão já cheio de caixas de pizza.

-Me sinto sozinha na maioria do tempo. Você é a minha única bebê.-Ela fala dramaticamente e reviro os olhos apenas para a provocar.

-E se revirar os olhos para mim fica sem...televisão?-Ela perguntou confusa e comecei a gargalhar, arrancando um sorriso enorme da mulher.

-Tudo bem, sem televisão.-Fiz uma rendição enquanto pegava minhas malas e minha mochila.-Eu já volto.

-Não faça nada que eu não faria!

Subi até o quarto que a mulher havia me mostrado assim que chegamos, o achando tão aconchegante e ainda mais lindo por ter algumas fotos nossas na parede.

Me aproximei da mesma com um sorriso fraco e olhos presos na fotografia que mamãe me segurava com apenas um mês, antes das nossas vidas se tornarem assustadoras.

Minhas lembranças são cortadas por milhões de notificações seguidas. Luke

Lukey

Hay?
Haaaaay?
Você morreu?
Meu deus.
Haaaay
Vou chamar a polícia.

Eu nem demorei tanto.
Desculpa, tive que ajudar minha mãe.
O apartamento dela é enorme.

Já estou com saudades.
(mídia)

Um sorriso tomou meus lábios quando pude observar a foto de Luke com atenção. Seu rosto parecia sonolento demais e ele usava uma jaqueta de couro, eu nunca havia visto ele com uma daquelas.

Decido tirar uma foto simples já que eu nem era tão fotogênica, mas gostei do resultado então enviei.

Meus lábios estavam curvados em um sorriso calmo, e meus olhos fechados para que eu não ficasse ainda mais nervosa. Já meu cabelo pareceu ajudar na foto ficando brilhoso até demais dando contraste as minhas bochechas coradas.

Lukey

Droga, você é linda demais.
Eu não deveria dizer mas...HAYDEN.
Você supera todos os limites.

Alguém me dá um Luke. Obg.
Apreciem a nova capa feita pela lindíssima, maravilhosa e apaixonada pelo Ash ljumarxl 💖💖💖💖

Caso gostem deixem um comentário para que eu possa saber, eles incentivam muito e fazem a diferença.

philocalist •lrhOnde histórias criam vida. Descubra agora