Eu me encontrava sentada de frente a penteadeira de Crystal enquanto ela fazia uma maquiagem leve em meu rosto. A garota parecia tão animada que nem reparou na minha respiração alterada ou nas mãos trêmulas.Crystal estava bem diferente de mim, parecia realmente como um cristal de tantos brilhos em seu vestido e seus cabelos coloridos estavam presos de uma forma despojada que mostrava ainda mais do seu rosto.
Enquanto ela brilhava, meu vestido era mais neutro e com poucos detalhes, mas era bonito e Lexie conseguiu respeitar meu gosto. Ainda não gostava de chamar atenção.
-Uau, estão lindas.-Elle entrou no quarto usando um vestido longo e com transparência, me questionei se ela iria também mas o olhar de desgosto de Crystal explicou.
-Elle, você pode sair? Estamos conversando.-Crystal falou de forma segura e séria mas não parecia ter afetado a loira que se jogou na cama.
-Hayden, você vai com Calum?-Seu tom era tão provocativo e eu a encarei sem acreditar através do reflexo do espelho. Aquela garota se achava uma espécie de Regina George?
-Quem deveria estar questionando com quem você vai sou eu, já que não me lembro nem o que você faz aqui.-A cortei com pressa e agradeci por minha voz não sair trêmula, assim como disfarcei meu olhar perdido por um olhar confiante.
Eu estava uma bagunça por dentro mas por fora eu continuava intacta. Ninguém poderia descobrir de verdade.
-Acho que já pode sair.-Crystal adicionou aproveitando que Elle ainda não havia retrucado e continuava com uma pose surpreendida.
Calum abriu a porta segundos depois e pareceu notar que havia algo errado quando seus olhos caíram no rosto de Elle e em minhas mãos trêmulas.
-Elle, a Aghata tá chamando para ligar o fogão de novo. Vai lá?-Ele apontou para fora e deixou a porta aberta, e Elle saiu levando metade da energia negativa com ela.
-Se vocês soubessem de algo..que me envolve.-Engoli em seco enquanto olhava para ambos que ainda pareciam confusos com minha tensão.-E me machucaria..vocês diriam não é?
-Está perguntando sobre Elle e Luke?-Calum foi direto enquanto uma cadeira que estava no quarto de Crystal e colocava ao meu lado, pegando minha mão com a sua bem maior e um pouco rígida.
-Sim.-Mantive meu olhar preso nas linhas da mão de Calum e foi quase um alívio ver alguém calmo naquele dia. Mike quebrou 3 copos apenas com suas mãos trêmulas enquanto Ashton andava em círculos na sala.
-Ele não faria isso, lembre-se que ele te ama de qualquer forma.-Calum inclinou seu corpo para frente e levou seus lábios até minha testa, fazendo o mesmo com Crystal que já parecia ter acabado com a maquiagem.
Eu não aguentei ficar naquela tensão por muito tempo, simplesmente me levantei e andei até o quarto conhecido de Luke.
Não estávamos falando direito e era quase como se fossemos estranhos agora, nenhum contato já que ele estava se tornando fora do meu limite.
Abri a porta lentamente e escutei risadas já escaparem pela fresta, a risada de Luke que eu tanto amava e fazia meu coração bater mais rápido de uma forma boa.
-Você não deveria por isso!-A voz de Elle se fez junto as risadas e eu encostei minha cabeça na porta por pura decepção. Ela sempre estava lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
philocalist •lrh
FanfictionOnde Luke decide mostrar a vida para Hayden, sua vizinha que sempre o observa pela janela sem imaginar a história ou os segredos que a garota esconde. philocalist: pessoa que vê beleza em pessoas, objetos e lugares.