-Filha, é a quarta vez que você olha esse quarto.-Mamãe parou na porta do quarto de hóspedes que eu havia arrumado para os garotos e ficou me encarando dobrar tudo de novo.-Só checando.-Repeti novamente e a mesma começou a rir, colocando suas mãos em meus ombros.
-Tenho certeza que esses garotos dormiriam até na sala, agora para de rodar como uma barata tonta.
A mulher partiu para a sala com seu filhote nos braços e eu fechei a porta com cuidado, me permitindo até sorrir em imaginar que logo essa casa seria tomada pelo barulho que só aqueles garotos conseguiam fazer a risada de Crystal.
E definitivamente todo aquele barulho não me incomodava nem um pouco.
Tomei um longo banho como de costume, deixando as pontas do meu cabelo cacheadas e meu rosto ao natural, eu não tinha muito dom para maquiagem. Rodei o quarto olhando todas aquelas roupas novas que Herman havia me comprado, achando algumas peças lindas e outras um pouco não eu. Mas eu usaria alguma hora.
Optei por um vestido florido com alças finas e senti que estava pronta para ir encontrar os garotos, e atrasada também.
Por sorte eles também iriam se atrasar, se tudo estivesse ao meu favor já que deixar os 5 plantados me esperando não era legal.
-Eu quero te matar por ser atrasada.-Minha mãe disse com um tom sério e eu apenas soltei uma risada, tentando não pirar.
-Eu não puxei isso do meu pai.-Retruquei mas logo me arrependi ao ver ela mais brava ainda, mas eu sabia que era tudo com fim de brincadeira.
O aeroporto de Los Angeles era quase como um campo minado, haviam fãs para um lado e fotógrafos para o outro junto de famílias e pessoas de negócios correndo para seus voos.
-Não vejo eles em lugar nenhum.-falei em um murmúrio por conta de toda aquela bagunça, me sentia nervosa mas estava tentando fazer aquilo por eles.
-Quer subir no banco?-mamãe perguntou com um tom bem humorado e eu sabia que era apenas para melhorar o clima.
-Acho que temos que sentar e esperar.-Afirmei assim que senti minha respiração cada vez mais acelerada e quase poderia ouvir meu coração batendo rápido.
As crises assim eram as piores porque tudo a sua volta parecia parar e apenas sua audição continuar trabalhando cada vez mais rápida. Eu acabei as conhecendo com apenas 10 anos, mas de vez em nunca elas apareciam de novo.
-Hayden?-Ouvi a voz da mamãe tão perto que foi quase sufocante, mas não conseguia a achar e um murmúrio escapou dos meus lábios.
-Hayden? O que aconteceu com ela?-Continuei ouvindo aquelas vozes conhecidas e tornou tudo ainda mais assustador, já sentindo meu corpo tremer enquanto eles pareciam se desesperar.
Eu só senti tudo se acalmar muito tempo depois quando já estava longe do barulho e sentia uma brisa batendo contra meu rosto e bagunçando meus cabelos escuros.
Tive coragem de abrir meus olhos minutos depois, sendo difícil me acostumar com a claridade mas logo encontrei a fachada do aeroporto e os garotos sentados junto de Crystal na frente enquanto minha mãe estava no telefone.
Provavelmente meus pais já sabiam e eu estava ferrada, teria de tomar todos aqueles remédios e consultas com mais frequência.
Fui surpreendida assim que vi Luke andar para perto com passos longos, parando na frente do carro e abrindo a porta do banco de trás que eu estava deitada.
-Como se sente, Youngblood?-Seu sorriso pequeno era carregado de receio e preocupação.
Endireitei minha postura sem dizer uma única palavra ainda com seus olhos colados em mim que acompanharam quando meus braços finos rodearam o corpo dele em um abraço apertado.
-Eu senti tanta falta de você.-Murmurei quase sem forças enquanto tentava me esconder do mundo na camiseta dele, sentindo o garoto soltar uma risada fraca.
As mãos de Luke correram por toda minhas costas e de alguma forma ele me tirou daquele carro quase sem problemas, me guiando até à frente do carro que facilitava a ventilação ainda mais.
-Nem imagina como eu senti a sua, Hayden.-O garoto pressionou seus lábios em minha testa de forma tímida, eu sabia que depois de hoje ele voltaria a ter receio de fazer as coisas.-Aquele quarto não tem graça sem você.
-o meu quarto?-Perguntei confusa enquanto levantava minha cabeça levemente para o encarar melhor, sentindo um arrepio quando o vi me encarando com um sorriso.
-Não, Youngblood, o meu quarto.
-Luke!-Ouvi a voz de Mike e pude ver o sorriso dele crescer ao me ver, talvez por estar aliviado.-Hayden, você acordou!
-Oi Mike, me desculpe por roubar o Luke.-Apontei com a cabeça para Luke e ele começou a rir, andando para mais perto do loiro dramaticamente.
-Ficou sabendo que na festa de ontem eu fui a escolhida?-Ele falou dramaticamente e de alguma forma comecei a rir, vendo os dois entrarem em uma atuação estranha de namorados.
Fui surpreendida com um perfume doce perto demais, me virando e encontrando Crystal com olhos avermelhados e braços esticados.
E sem nem pensar eu a abracei com força para certificar a ela de que eu não iria embora, que estava ali de novo e que aquela crise toda havia passado.
Aquelas pessoas me faziam ter vontade provar aquilo, de seguir em frente e enfrentar meus demônios. Enfrentar para que pudesse ouvir a risada de Ashton, ver a forma enrolada de Calum e suas piadas matinais por mensagens, Mike pedindo pizza a cada três segundos, Crystal sendo como uma irmã que eu nunca tive e Luke. Que eu nunca conseguiria explicar.
Aquele garoto havia feito uma revolução em mim em tão pouco tempo e eu estava aprendendo a lidar com aquela bagunça, aprendendo a viver de verdade.
Minha família havia crescido e eu tive certeza que não estava sozinha durante o caminho para a casa que foi feito com uma missão apenas: me fazer rir de qualquer coisa, tendo até um karaokê esquisito de Spice Girls no banco de trás.
Desejei que aquele tempo não passasse nunca.
Me encontro emotiva ninguém me toca.
TEVE OTP, TEVE MUKE, TEVE TUDO
Espero que curtam essa nova fase agora, Hay está amadurecendo a cada dia e logo vocês vão entender mais sobre a saúde Dela.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu, vocês são incríveis 💖
A BANDA JÁ TEM 7 ANOS TÔ
EMOTIVA AINDA MAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
philocalist •lrh
FanfictionOnde Luke decide mostrar a vida para Hayden, sua vizinha que sempre o observa pela janela sem imaginar a história ou os segredos que a garota esconde. philocalist: pessoa que vê beleza em pessoas, objetos e lugares.