16• "achei que estavam dormindo"

1.3K 94 92
                                    

Já faziam algumas horas que havíamos chegados e os garotos dormiram pesado a metade do tempo.

Ajudei cada um deles se arrumarem pela casa, deixando os meninos juntos em um quarto e Crystal no meu quarto.

Eu não conseguia nem pensar em dormir já que minha cabeça parecia pesada a cada segundo.

-Sabe, esses garotos são de ouro.-Mamãe falou em um tom baixo enquanto me encarava de frente, com as mãos apoiadas em suas coxas cobertas pela saia social.-O jeito que cada um se preocupou com você.

-Eu estou até com vergonha.-Murmurei vendo seu olhar se transformar em pena. Não era algo bom mas eu tinha que lidar.

-Querida, você não tem culpa. O que pode fazer é explicar para seus amigos o que aconteceu.-A morena se aproximou com um sorriso cuidadoso e deslizou seus dedos por meu cabelo.

-Explicar e os afastar?-A encarei como se fosse óbvio e ela balançou a cabeça, me estendendo a xícara sobre o balcão e sorrindo para o outro lado.

-Tenho que ir. Oi Luke.-Ela sussurrou algo no ouvido do loiro e eu os encarei sem acreditar. Estavam de planos agora?

Mamãe saiu com pressa enquanto Luke parecia se divertir com minha feição, se sentando ao meu lado com cuidado.

-Eu apaguei, desculpe.-O garoto deitou sua cabeça em meu ombro e eu tive certeza que sua voz rouca me arrancou suspiros.

-Não está mais cansado?-Arqueei a sobrancelha e soltei um pequeno riso quando ele levou minha mão até seu cabelo.

-Só quero cuidar de você agora, Youngblood.

Antes de Luke, Youngblood era apenas um apelido que acabaria desaparecendo na família como a maioria deles mas eu sabia que ele nunca me deixaria esquecer que eu era a Youngblood dele.

-Eu nunca negaria um pedido desse, claro que não mas..-Acabei perdendo o raciocínio assim que olhei para baixo e o encontrei com aquele sorriso e olhos atentos.

-Eu só quero ficar perto de você, mulher!-Ele endireitou sua postura e logo começamos a rir, era quase sempre assim.

Aproveitei para me levantar e levar a xícara de chá para a lavadora de louças, eu não aguentaria tomar tudo por ter tanto açúcar.

-Você quase me matou de susto hoje Hay.-Luke se aproximou apoiando seu corpo no balcão mais próximo de mim.-Eu não me importo com que tipo de problema você tem, com o que os médicos dizem e te limitam eu..só quero te ver bem.

-Ainda bem que não liga porque segundo eles eu sou doidinha.-Meu tom era envergonhado e meu rosto estava baixo para que eu encarasse apenas minhas mãos e não seus olhos.

-Eu apenas me importo com o quão incrível você é, e quão linda e quão divertida. Eu poderia falar o dia todo.-Suas grandes mãos passaram para meu queixo e eu me senti nervosa, porém permiti e relaxei quando encarei seus olhos vidrados em meus lábios.

-Não está me enganando não é?-Perguntei em um tom baixo enquanto nem pensava em me afastar de Luke, vendo um sorriso crescer em seus lábios que pareciam cada vez mais próximos.

-E te perder no fim? Claro que não.-Eu pude sentir o perfume de Luke e a forma que seus lábios eram macios, e como as tais borboletas realmente existiam.

Mas em um pulo nossos corpos foram projetados para trás, minhas bochechas tomadas por uma tonalidade vermelha enquanto Luke quase morria de tossir. Calum havia invadido a cozinha.

-Que merda! Vocês iam se beijar?-Ele parecia estar em uma mistura de orgulho e vontade de gargalhar que me causou algumas risadas também.-Que porra, não acredito.

-O que você fez?-Logo Mike apareceu ao lado e eu sabia que todo meu momento com Luke havia sido cortado, tendo ainda mais certeza quando ele fechou seu semblante e apoiou o rosto em meu ombro.

-Eu odeio tanto vocês.-Luke murmurou e eu continuei rindo, ainda sentindo tanta vergonha de Calum ter visto.

E de quase ter beijado Luke. O que só confirmava toda aquelas dúvidas que eu havia tendo desde que ele invadiu meu quarto pela primeira vez.

-A culpa é toda do Calum, eu acordei depois.-Mike tentou se defender enquanto parecia procurar por algo, então logo entendi.

Eles estavam com fome, e eu aqui morrendo de vergonha. Acorda Hayden.

-Mentiroso, você estava espionando comigo lá em cima!-O moreno acusou e eu pude ouvir outra gargalhada, obviamente outro culpado.-Ashton, pode sair.

-Cara, você estragou o beijo do século.-O de cabelos encaracolados desceu como uma criança em um parque de diversões e eu ainda me divertia com as caretas de Luke.

Eu poderia o ajudar nessa já que sabia que os garotos não iriam o deixar em paz.

-Luke não ia me beijar.-Falei com um tom confiante e vi os três cessarem a risada e me encararem surpreendidos. Luke havia me ensinado certinho.

-Claro que não..eu estava engasgado.-Luke entrou na brincadeira e eu tive que esconder meu rosto na geladeira para não gargalhar ainda mais.

-Engasgado com a cara de pau de vocês dois! Eu não acredito.-Calum bateu na cabeça do loiro e eu decidi sair da geladeira com tomates na mão.

-Agora chega de falar disso e me ajudem a fazer uma lasanha, ou vocês querem comer minha parede?

-Achei que iríamos comer pizza.-o
Colorido pareceu chateado e eu tive que conter para não o olhar e deixar pedir todas as pizza que ele quisesse.

-E eu achei que vocês estavam dormindo.-Pude ouvir Luke resmungar e voltei a rir, tentando concentrar minha atenção em Ashton que parecia querer aprender mesmo.

E não em Luke que mantinha aqueles olhos azuis em mim enquanto brincava com o metal em seus lábios. Ele deveria ser impedido de fazer essas coisas.

NA TRAVE!!! Gente desculpa mas eu precisei fazer isso. HAUAUUA
Eu juro que o momento está chegando e vai ser incrível, cheio de referências. Já digo para irem escutando San Francisco.
Caso gostem deixem um comentário e estrelinha, vocês são incríveis. ❤️

philocalist •lrhOnde histórias criam vida. Descubra agora