17• Kiss

1.3K 91 79
                                    



Depois do super incidente do beijo e do volume daqueles garotos terem acordado Crystal, simplesmente decidimos nos espalhar na sala e comer aproveitando a companhia um do outro.

Até que Ashton teve uma ideia, e eu já queria sair correndo sem nem ter a ouvido.

-Vocês ouviram falar daquele festival de música que está em San Francisco?-Me mantive em silêncio e até me surpreendi ao ver que até os garotos não sabiam do que Ash falava.

-Vocês são cegos, não é possível.-o mais Velho pareceu irritado mas logo soltou uma risada, pegando o celular e abrindo um tipo de setlist.

-É tipo um festival que dura dois dias?-Mike tentou entender enquanto Luke parecia tentar espremer os olhos para ler cada artista que estava na arte do cartaz.

-Bro, todo festival dura alguns dias.-Calum falou rindo e recebeu um dedo do meio de Mike.

-Eu quero dizer que as pessoas acampam lá, seu idiota.-Luke finalmente passou o celular para que eu e Crystal visse e a garota ao meu lado já pareceu encantada enquanto eu tentava procurar algo que menciona preços.

-Ashton está nos levando para um tipo de Woodstock, tenho certeza.-Luke respondeu risonho e eu me assustei um pouco ao pensar em quão grande aquilo poderia ser.

-Se vocês não querem ir..-Ash pareceu emburrado e deixei um sorriso escapar, eles pareciam crianças as vezes.

-Cara, eu até quero ir mas é bem longe.-Mike deu tapinhas nas costas de Ash e olhou para Crystal esperando que ela falasse algo.

-Hay, sabe quanto tempo fica daqui?-Crystal falou finalmente e todos os olhos passaram pra mim que tentei pensar rápido.

-Deve dar umas 5 ou 4 horas..-Meus ombros se contraíram e os encarei confusa, esperando qualquer resposta.

-Então nós vamos.-Crystal concluiu e eu tive certeza que nenhum daqueles garotos iria negar já que a garota havia falado com tanta certeza que até eu tive vontade de ir.

Na outra manhã depois de conversar e convencer a mamãe de que não usaríamos drogas, beberíamos qualquer coisa forte e até não iríamos sair de lá com filhos, conseguimos nos dividir em dois carros alugados e saímos pela estrada.

Meus olhos estavam presos na costa do mar enquanto minhas pernas estavam sobre as de Luke, talvez essa pequena viagem tinha sido a melhor decisão de todas.

Precisaria agradecer Ashton.

-Gosta do mar?-Luke perguntou de forma baixa e eu decidi encarar o mar profundo que havia nos olhos dele, bem a minha frente.

-Com certeza.-Um sorriso fraco tomou meus lábios enquanto minha cabeça se tombava sobre a janela.

Depois de muitas musicas já que Calum e Ashton não paravam de cantar e competir quem conseguia ter a melhor playlist, decidimos parar em um posto no meio do nada.

Se fossemos assassinados nunca iriam nos achar já que não tinha literalmente nada. Nem ao menos sinal de celular.

Atravessei a estrada vazia com pressa e câmeras na mão, os garotos estavam dentro da loja enquanto Crystal parecia abastecer o carro. Mirei as lentes em direção a todas aquelas ondas que eram a única fonte de vida naquele lugar e tirei muitas fotos, até que alguém tomou toda a atenção para ele.

philocalist •lrhOnde histórias criam vida. Descubra agora