31• Love me or Leave me

854 69 74
                                    


Eu me encontrava sentada na traseira de um carro para emergências do lado de fora do evento, Crystal ainda estava comigo e já havia ligado para meus pais.

Eu sabia que agora tudo iria ficar mais sério, aquela crise havia sido muito forte e eu admitia que precisava de ajuda.

O enfermeiro mediu uma pressão pela quarta vez naquele minuto e se afastou novamente para ajudar uma adolescente que também havia passado mal.

Mesmo que me sentisse mais tranquila eu ainda apertava minhas unhas médias contra a minha coxa descoberta. Eu nunca havia sentido tanta vontade de me esconder em meu quarto.

Meus pais chegaram depois de uns 20 minutos e insistiram em me levarem para casa sem nem conseguirmos falar com os meninos. Nem conseguir falar com Luke.

Eu fui deitada o caminho todo por pura falta de forças, não uma força corporal e sim mental. Era uma das piores sensações como se nada restasse além dos seus pesadelos.

Herman deslizava os dedos por meus cabelos e eu continuava totalmente paralisada encarando o brilho dos seus olhos por todo o caminho.

Doutora Dillamond preferiu vir até mim na consulta, a mulher se sentou na poltrona em frente à minha cama e segurou minha mão de forma carinhosa.

Eu sabia que Sarah Dillamond não me via apenas como uma paciente.

-Hayden, você sabe o que isso significa? -Ela usou o tom mais carinhoso enquanto retirava seus óculos com a mão vaga.

-M-Mais remédios.-Sussurrei com meus olhos presos nos seus anéis brilhosos e cheios de pedras.

Nossa consulta foi cortada quando uma gritaria começou no andar de baixo, eu conhecia muito bem aquela voz e minha primeira resposta foi me encolher debaixo do cobertor.

-Hayden! Me deixem ver ela!-Luke gritava sobre as vozes misturadas, eu conseguia reconhecer Ashton e George.

Tudo aquilo iria assustar Josh e eu não poderia permitir isso. Juntei o pouco de coragem que restava em meu corpo e me levantei ainda zonza.

Me apoiando nas paredes e com o vestido totalmente amassado eu desci até o meio da escada vendo Luke com sua roupa sendo puxada por Herman e olhos desesperados e perdidos.

Calum tentava segurar Ashton e Mike mantinha Crystal em seus braços que parecia chorar. Tudo por minha culpa.

-Hayden.-Herman soltou Luke com cuidado e segurou meu pai que ainda mantinha seus olhos atentos sobre mim.-Youngblood, me desculpe por favor.

-E-Eu disse que isso não iria funcionar.-Balancei a cabeça em negação enquanto Luke parecia tentar se aproximar cada vez mais.

-Hayden, não.-Luke quase implorou quando chegou tão perto que tudo girou. Dei passos longos para trás e soltei um grito agudo de puro pânico.

-Luke, espera ela se acalmar.-Ashton se pronunciou em meio a toda aquela tensão enquanto o loiro ainda me encarava com os olhos cheios de lágrimas.

Aquilo simplesmente não funcionava mais. Luke e eu não estávamos falando a mesma língua e eu apenas não queria admitir isso.

Luke e eu havíamos terminado oficialmente, algumas das noites depois ele simplesmente invadiu meu quarto e contou toda verdade.

-Hayden, precisamos falar.-A voz de Luke se fez presente em meu quarto e apenas levantei os olhos do meu livro, sabendo que eles estavam vermelhos demais.

-Estou escutando.

-Eu me sinto o maior idiota do mundo por ter feito tudo isso..-Luke engoliu em seco enquanto me encarava.-Eu te salvei mas te afundei de novo e...

-Você não tem culpa nenhuma.-Falei sem nem ao menos processar aquela ideia. Era a única cena que achei que nunca iria viver.

-Eu beijei a Elle naquela noite, não vim te ajudar depois da ligação porque me sentia culpado.

E foi como se o mundo todo caísse sobre meus ombros.  Eu havia acreditado em uma mentira o tempo todo?

-Só vai embora.-Continuei com os olhos em meu livro enquanto tentava não derrubar lágrimas.

Era uma tortura agir daquela forma com ele mas era o melhor agora.

-Youngblood...por favor.-Luke sussurrou e foi impossível não chorar ao ouvir aquele apelido ser dito pela última vez.

-Embora.-Afirmei enquanto deslizava minhas mãos por todo meu rosto, torcendo para que ele não visse.

A chuva continuava caindo do lado de fora da casa e eu gostaria de estar ali para que ele não conseguisse distinguir minhas lágrimas.

-Vamos para Los Angeles amanhã...-Foi a última coisa que Luke Hemmings me disse antes de passar por minha janela e entrar em seu quarto.

Tudo pela última vez.

No outro dia eu vi cada um dos meus amigos tirarem suas coisas de dentro da casa com semblantes tristes. Foi impossível não me lembrar do primeiro dia onde achei que todos eles eram loucos.

Como se eu pudesse julgar alguém.

Desci as escadas depois de ver Lexie na entrada, só não imaginava que ela estava ali por Ashton. Então me lembrei dela ter comentando sobre isso mas eu estava tão em meu próprio mundo que não havia guardado a informação. Eles estavam juntos.

E eu era uma péssima amiga.

-Tudo bem, precisamos falar com vocês.-Herman gritou da escada e eu fechei a mensagem da mamãe sem responder antes, ela iria entender.

Deslizei pelo corrimão com Josh esperando para fazer o mesmo e passei para a cozinha, me sentando no balcão enquanto os dois homens tentavam segurar os sorrisos.

-Hayhay, JoshJosh..-Herman tentou não rir ao pronunciar os novos "apelidos" já que Youngblood estava proibido.

-Que suspense é esse?-Perguntei apenas para dar tempo de Josh se sentar na mesa com sua tigela de cereais.

-Temos uma notícia, só isso..-George deu de ombros mas seu sorriso enorme deixava claro que ele estava mais que feliz.

-Vai logo!-Joshua gritou batendo sua colher na mesa e não contive a gargalhada. Ele estava crescendo a cada dia e se tornando o garoto mais lindo do mundo.

-Vamos ter um bebê!-Herman gritou e eu quase caí do balcão em choque. O que estava acontecendo ali?

-Como?-Josh perguntou confuso e eu apenas fiz um sinal dizendo que explicaria depois.

-Nossa garotinha deve chegar no próximo natal..-George falou com seus olhos tomados em lágrimas e corri em sua direção, circulando seu corpo com meus braços.

Encarei aquilo como um recomeço. Eu poderia melhorar e seguir minha vida, assim como Luke faria.

VOCÊS QUEREM ME MATAR?
Eu tô fazendo vocês sofrerem tanto MEU DEUS DESCULPA mas eu juro que vai melhorar pessoal. Uma hora vai

philocalist •lrhOnde histórias criam vida. Descubra agora