Depois de uma ligação totalmente cheia de gritos da parte de Lexie, ela decidiu vir até minha casa e não pensei em negar.Meus pais precisavam ver que eu estava em uma boa fase e conhecerem a Lexie facilitaria isso.
Meu estágio começaria amanhã e eu me questionava no que aquilo iria levar, mesmo assim preparei uma bolsa e fiz questão de levar minha melhor câmera.
-Hayden, tem uma garota aqui.-A voz de Herman bateu contra minha porta já que ela estava trancada e fiz questão de ir até lá abrir.
-É a Lexie, pode pedir para ela subir!-Arrumei o vestido em meu corpo e deslizei meus dedos pelo cabelo molhado, tentando disfarçar qualquer coisa.
-Tá tudo bem?-Herman perguntou enquanto pousava suas mãos na maçaneta ao seu lado, tentando talvez manter uma pose mais séria.
-Claro, por que?-Dei as costas ao notar que ele estava atento demais a meus movimentos então me foquei em arrumar minha cama ainda bagunçada.
-Parece diferente, nada demais..-O homem deu de ombros e pude ver seu sorriso, eu deveria ser uma péssima atriz.-Não se esqueça do aniversário do seu irmão no sábado.
-Eu vou tentar comprar um presente para ele.-Apontei para o dinheiro guardado em um pote brilhante que tinha ganhado quando completei 12 anos.
-Ele vai amar até se você comprar umas frutas...ele até comeria.-O homem parecia cansado mas se aproximou e deixou um beijo em minha testa.-espero que não tenha feito nada que seu pai não faria.
-Pai!-Comecei a rir e balancei a cabeça em negação.-Eu não quero falar.
-Estou saindo, tudo bem.-o homem levantou seus braços em rendição e quase saiu correndo do quarto, em poucos segundos Lexie estava ali.
Ela me cumprimentou de longe e se jogou em minha cama como se não fosse a primeira vez que ela estivesse ali.
E eu gostava disso, a liberdade que Lexie tinha em qualquer momento da vida dela me fazia me sentir mais livre também.
-Então aconteceu?-Ela perguntou de cara e tive que fazer um sinal para a garota falar mais baixo enquanto eu fechava a porta.-Okay, claramente aconteceu.
-Eu não estava esperando ok? Na verdade ninguém espera isso.-Levantei minhas mãos no alto enquanto me afastava da porta para sentar na poltrona de frente a minha mesa.
-Claro que espera, eu fui deixada na cama ao redor de velas uma vez.-Ela disse em um tom magoado e eu não contive a risada.
-Desculpe mas ao redor de velas?-Arqueei a sobrancelha quando movi meu rosto para a janela do lado e encontrei Luke ali.
-Olha para m..-Lexie parou de falar assim que me levantei para ir até a varanda sentindo a garota me seguindo mesmo que de forma tímida.
Luke deixava qualquer um assim com aquela pose, usando uma camiseta de banda junto dos seus cabelos bagunçados.
-Youngblood...-O mesmo se apoiou na janela e eu deixei um sorriso escapar, ouvindo Lexie tossir.
-E Lexie.-a garota se identificou de uma forma dramática e começamos a rir da garota.
-Sou o Luke, namorado da Hay.-Ele acenou e sorriu logo voltando a direcionar aqueles olhos azuis para contrastar com o meu castanho.
-Eu sei, muito bem...-Ela usou um tom malicioso e a encarei com os lábios entreabertos, acertando seu ombro com minha mão.-Aí!
-Estava nos espionando, Hemmings?-Debrucei meu corpo sobre a madeira e vi o loiro fazer o mesmo enquanto brincava com o metal em seus lábios.
-Na verdade eu vim te chamar mas você está com a Lexie.
Antes mesmo que eu olhasse para a garota ela já estava no quarto pegando sua jaqueta e acenando como louca.
-Não seja por isso, tchau! Tchau! Usem proteção.-Ela gritou mas logo se arrependeu ao lembrar dos meus pais.-Vamos torcer para eles serem surdos agora..
-Eu dou um jeito nisso depois, te adoro.-Sorri na direção Dela que parecia sussurrar que "Luke era um partidão"
Depois de voltar para a varanda e atravessar sem dificuldades já que Luke estava do outro lado, ele me puxou em um abraço tão forte que não consegui nem ao menos segurar o sorriso.
-Eu estou com um problema na gravação do álbum, vou precisar ir para o estúdio.-O loiro inclinou seu rosto para trás parecendo querer me encarar melhor.
-O que aconteceu?-Notei o quão preocupado Luke estava e me permiti deslizar os dedos pelo maxilar dele, tentando o acalmar.
-Precisamos gravar outra música, e eu sei..-Antes que ele terminasse sua frase decidi colar nossos lábios com calma, sentindo o corpo do loiro relaxar contra o meu.
-Eu não me importo que tenha que trabalhar, só quero que seja feliz ok? Eu posso ficar umas horas sem você.
-Mas sou eu que não consigo.-Luke murmurou e eu comecei a rir enquanto pousava minhas mãos na cintura.-Não quer vir comigo?
-Lukey, você tem que se manter focado. Quando você voltar eu vou estar aqui.-Deslizei uma das minhas mãos pelos ombros do garoto e ouvi ele murmurar novamente.
-Tudo bem, eu faço isso. Mas quando voltar vou correr para seu quarto.-Ele se afastou com um sorriso e eu balancei a cabeça em negação.
-Já para o trabalho, astro do rock.-Tentei parecer séria enquanto passava minhas pernas pelo atalho que sempre pegávamos.
-Youngblood, tem certeza que está falando com o cara certo?-Luke apontou para seu próprio peito e comecei a rir.
Voltei para meu quarto depois de Luke ter saído mais relaxado, era bom saber que meu apoio o deixava mais te aquilo.
Sabia que ele iria me apoiar amanhã também, só precisava contar a ele.
-Youngblood, onde você estava?-Josh virou a poltrona em minha direção assim que entrei no quarto e não consegui segurar o grito de susto.
-Joshua!-Pousei a mão sobre meu peito por conta do susto e o garoto parecia realmente sério.
Josh estava sentado em minha poltrona com o semblante fechado e braços cruzados, olhando diretamente para mim.
-Por acaso você estava indo comprar meu presente?-Foi impossível segurar a risada ao ver o quão inocente Josh era.
-Isso você não vai saber, senhorzinho.-Bati a ponta do meu dedo no nariz delicado de Josh e me senti mais aliviada quando ele sorriu e saiu correndo gritando que iria ganhar um presente.
Oi oi!
Me desculpem por não ter postado ontem, eu estava cansada e acabei dormindo sem postar :(
As coisas estão mudando entre Luke e Hay, e o que vocês estão achando?
Comentem e votem, obrigada e mil beijos 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
philocalist •lrh
FanfictionOnde Luke decide mostrar a vida para Hayden, sua vizinha que sempre o observa pela janela sem imaginar a história ou os segredos que a garota esconde. philocalist: pessoa que vê beleza em pessoas, objetos e lugares.