Pelo resto da noite eu decidi dedicar meu tempo a Joshua já que Luke havia simplesmente desaparecido. Seu celular estava desligado e nenhum dos meninos além Ashton que estava com ele sabia de algo.Pelas nove horas, Josh começou a reclamar de fome e eu sabia que teria que dar um jeito já que Herman estava com George em um encontro romântico.
Meu pai estava me evitando e isso não era segredo, eu sabia que ele estava tentando lutar contra sua proteção mas era quase impossível.
Eu passei a entender ele e não julgar, ele apenas queria meu bem mas eu tinha que enfrentar a vida uma hora ou outra.
Andei até a cozinha com os pensamentos tão longe que nem notei quando meu corpo parou de frente a porta de vidro que levava até nosso quintal que por pura "sorte" havia uma abertura para o quintal ao lado.
Pousei minhas mãos sobre o balcão de mármore e senti o gelado da pedra se espalhar enquanto meus olhos continuavam presos naquela cena.
Luke e a garota loira, talvez Elle, estavam sentados juntos na piscina. Ela bebia uma cerveja junto dele que parecia rir
despreocupadamente.-Youngblood, estou com fome!-Josh anunciou novamente e voltei para o meu mundo, andando até a geladeira e procurando qualquer ingrediente saudável.
Eu não era ciumenta e nem queria ser, Luke só estava tendo um tempo com sua amiga e eu iria lidar bem com isso.
Depois de alimentar e fazer Joshua dormir em sua cama, me arrastei até meu quarto e deixei a porta da varanda aberta caso Luke tentasse entrar, mas pela visão que eu tinha ele ainda estava lá com a garota.
Me certifiquei de programar um alarme e de que minha bolsa estava realmente pronta, e assim eu decidi dormir e parar de pensar em Luke.
Mas era totalmente difícil.
O despertador me acordou e eu não tinha a mínima vontade de sair da cama, nem mesmo o sol havia acordado e eu estava me forçando a fazer aquilo.
Me desenrolei da coberta quentinha e confortável e me arrastei para um banho longo e decidi até tentar fazer algo diferente no cabelo, o deixando preso de forma que mostrava ainda mais meu rosto.
Eu estava animada porém ainda sentia a ansiedade correndo em meu corpo inteiro, como se avisasse que eu ainda era Hayden Clements, portadora de Asperger.
Deixei uma mensagem para Crystal e Alexie e peguei a bolsa jogando sobre minhas costas cobertas pela jaqueta que Luke havia deixado no meu quarto talvez de madrugada.
E eu nem sabia porque, mas não iria recusar já que o vento era bem mais forte de manhã.
Preparei o café mais silencioso da vida e saí na garagem da mesma forma, quase xingando quando acabei pisando em um brinquedo de Josh.
Continuei meu caminho até meu carro quase que correndo e foi um alívio quando saí daquela casa totalmente sozinha, pronta para encarar o meu futuro.
Só o meu futuro. Ninguém pode controlar ou escolher por mim.
Parei de frente ao prédio alto e cheio de janelas de vidros que pareciam totalmente limpas, era um daqueles prédios que até te deixavam inspirada a fotografar.
Estacionei o carro em um estacionamento subterrâneo e subi até o andar indicado no e-mail, uma agência de fotografias diversas mas eu estava na área infantil.
Ainda bem que eu era paciente.
-B-Bom dia sou Hayden Clements.-Tentei parecer firme quando o olhar da mulher morena caiu sobre mim, sua pele tinha um tom tão bonito que contrastava com o amarelo do seu vestido.
-A estagiária?-Ela perguntou sem muita atenção enquanto se afastava para pegar um tipo de ficha.
-Sim. Começo hoje.-Acabei mordendo meus lábios por total nervosismo e quase pulei quando a mulher jogou o formulário sobre o balcão.
-Sala 189, você vai trabalhar com o Edward. Ele é o melhor.-Seu tom era estranhamente irônico e eu apenas confirmei enquanto pegava a pasta enorme e seguia em direção ao corredor.
Haviam muitas portas com várias placas deixando claro o que cada uma era, até encontrei o banheiro e já me sentia vitoriosa.
Abri a porta marcada com 189 e soltei um alívio quando encontro nada além do silêncio, puro e genuíno silêncio.
Entrei com cuidado já que meus olhos passavam por cada informação daquela sala, haviam luzes e muitas decorações provavelmente já separadas para o primeiro ensaio assim como grandes janelas com luz natural.
Me apoiei sobre a mesa moderna que havia no canto da sala e decidi abrir a pasta e "conhecer" as crianças que eu trabalharia naquele dia.
A maioria eram crianças de 07 a 1 ano e os ensaios iriam envolver bagunça e bolo o que deixava a criança bem mais a vontade. Eu havia estudado algumas dicas e estava totalmente ansiosa.
Eram oito e meia quando o tal Edward entrou na sala, o homem tinha cachos arrumados em um corte curto e era bem mais alto que eu. E olha que eu tinha uma boa altura.
-Deve ser a Hayden, eu sou o Ed.-Ele estendeu sua mão em minha direção e revelou um sotaque estranho.
-Você é britânico?-Perguntei enquanto aceitava a mão dele mas ainda nervosa já que puxei com pressa.
-Fico feliz que percebeu. Ok, sabe segurar uma câmera?-Ed perguntou e eu olhei chocada, causando risos nele em seguida.
-Você nem imagina as pessoas que já apareceram aqui, Hayden.
Quando a mãe da bebê totalmente risonha chegou quase as dez da manhã, minha atenção foi cortada por um celular gritando. E era o meu.
Babe
Hey Youngblood
Pra onde você fugiu?
Eu estava indo te acordar :(Bom dia para você também L
Estou trabalhando, te explico depois ok?Deixem uma estrelinha e um comentário pra aquecer meu coraçãozinho, estou passando por uma fase terrível e vocês me salvam todos os dias! Obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
philocalist •lrh
FanficOnde Luke decide mostrar a vida para Hayden, sua vizinha que sempre o observa pela janela sem imaginar a história ou os segredos que a garota esconde. philocalist: pessoa que vê beleza em pessoas, objetos e lugares.