Naquela manhã foi impossível dormir até tarde já que Josh estava gritando e cantando por toda casa, era o dia dele afinal.Por sorte o sol estava brilhando e o vento na medida certa, sem nuvens escondendo o céu azul.
Era o dia perfeito feito apenas para ele.
-Bom dia Youngblood!-Josh abriu a porta e eu agradeci por já estar fechando o zíper do vestido rodado ou meu irmão iria acabar traumatizado.
-Bom dia aniversariante, uau..-Tentei não rir assim que me virei e encontrei o pequeno com um tipo de bandana em mãos. Eu já sabia de quem era aquela ideia.
-O Ash me deu! Eu disse que queria ser como ele..pode me ajudar?-Ele perguntou com o semblante cheio de vergonha e me ajoelhei de frente ao garoto.
Peguei a bandana vermelha das mãos pequenas de Josh e arrumei seu cabelo escuro da mesma forma que sempre fazia, ganhando um sorriso tranquilo do meu irmãozinho que apoiou seu rosto sobre meus ombros enquanto eu arrumava "sua" bandana.
-Já vai me dar o presente?-Josh perguntou assim que terminei de o arrumar, já vendo George e Herman na porta.
-Tudo bem, vou pegar.-Sorri para os homens antes de me levantar e andar até o armário que havia escondido o embrulho brilhante e prateado, o agarrando com cuidado e levando até Josh.
-Como diz mesmo Joshua?-George apontou com a cabeça e eu fiz um sinal para que meu pai ficasse tranquilo, mas ele não deixou de ser sério.
-Obrigada youngblood, eu amei.-Josh falou de forma quase ensaiada enquanto o embrulho continuava lacrado nas mãos dele.
-Mas você nem abriu, carinha!-Soltei uma gargalhada enquanto voltava a posição de antes para o ajudar.
Josh quase gritou quando encontrou seus novos walkie talkie coloridos e com pequenos dinossauros desenhados na lateral.
-Agora podemos ir ver dinossauros!-O garoto gritou enquanto balançava um dos rádios em sua mão.
-Para quem vai dar o outro?-Herman perguntou depois que Josh continuava agarrado aos dois rádios, talvez papai esperasse que seu garotinho desse para ele.
-Luke!-Claramente os dois rostos mais velhos se tornaram cheio de ciúmes e eu tentei não rir já que sabia que meu Luke havia o conquistado.
Depois de espalhar os Cupcakes preferidos de Joshua e ajudar Herman com molhos enquanto papai preparava hambúrgueres. A casa já estava tomada por alguns amigos de Josh e vizinhos, assim como amigos e familiares.
As vezes eu me inclinava na janela para ver se os garotos e Crystal estavam a caminho, eu não queria parecer mal educada mas Elle e a outra garota não faziam esforço para estarem por perto então eu nem havia as chamado.
Nem é por ciúmes depois de saber que Elle e Luke haviam ficado bêbados juntos e ele havia perdido o piercing Ainda. Como alguém perde o piercing dessa forma?
-Hay, cadê o Luke?-Josh perguntou quando entrou correndo na grande cozinha de Herman, recebendo um olhar sério mas logo um sorriso ganhou. As coisas com Herman eram sempre mais leves.
-Eu não sei Josh, parece que eles não estão em casa.-Apontei com a cabeça para a janela e Josh correu imediatamente para ela, se sentando no pequeno banco que ficava ali para ele.
-Se você ficar esperando vai demorar mais querido.-Herman sinalizou para que eu mandasse uma mensagem para Luke e eu apenas assenti, mas fui cortada por braços em meu pescoço.
-Cheguei!-A voz doce de Crystal tomou meus ouvidos e eu soltei uma risada quando vi o sorriso de Josh crescer.-Desculpe o atraso, eu fiquei esperando os meninos.
-Eles não chegaram?-Me virei para a encarar ainda confusa mas tive certeza ao ver que não havia ninguém com ela.
-Eles estão com um problema no trabalho, devem vir depois.-Ela fez um sinal de tranquilidade enquanto Josh corria até ela e abraçava as pernas finas de Crystal.
Mas eles não vieram.
A tarde acabou e Joshua já estava adormecido no sofá enquanto limpávamos tudo, Herman e George cuidavam da cozinha enquanto eu e Crystal do quintal.
Eu tentava não me sentir magoada até porque era o trabalho dele, mas quando se tratava de Joshua as coisas ficavam piores.
Meu irmãozinho ficou esperando na janela até que eu tive coragem de explicar a situação para ele, mesmo chateado ele pegou toda sua "maturidade" e voltou a brincar com seus amigos.
-Você não está nem me escutando não é?-Crystal perguntou de forma risonha e eu franzi o nariz enquanto sussurrava um "desculpe".
-Estava pensando, é meio difícil sabe?-Apontei com a cabeça para a casa do lado e Crystal afirmou. Ela entendia.
-É só uma fase, sabe..temos que aprender a lidar.-Seu tom paciente me fez sorrir e a abracei sem nem pensar, vendo que ela estava surpreendida mas logo me segurou.
-Sou tão grata por ter te conhecido, garota!-Nosso momento carinhoso foi cortado assim que a porta de vidro se abriu revelando os quatro que eu havia esperado o dia todo.
Eu queria ter ficado feliz e animada mas era difícil, meu irmãozinho estava magoado e eu sabia disso. Os garotos eram um exemplo para ele e quando Josh retirou a bandana e deixou comigo meu coração se apertou.
Eles não poderiam ter ligado? Deixaria ele tão feliz.
-Cadê o aniversariante?-Calum perguntou enquanto carregava uma caixa enorme e eu deixei um sorriso triste escapar.
-Dormindo no sofá.-Crystal adicionou com um tom bravo e eu fiz um sinal para ela ficar tranquila.
-Logo ele deve acordar e vocês falam com ele.-Fechei o saco de lixo cheio de pratos plásticos e copos decorados e passei para dentro.
O perfume forte deixou claro que Luke me seguia mas nem pensei em parar, focando na pouca bagunça da sala.
-Youngblood..-Sua voz grave deixou claro o quão arrependido ele estava, mas não consegui o encarar.
-Lu, está tudo bem ok?-Engoli em seco ao ver Joshua enrolado em uma pequena manta e a bandana havia voltado às mãos dele.
-Eu sei que não está...na verdade se fosse meu irmão eu estaria bravo.-Ele se aproximou com cuidado e eu balancei a cabeça em negação.-Trabalho não é mais importante que a família.
-Lukey?-A voz rouca e fina de Joshua tomou nossas atenção e Luke deu um sorriso enorme.
-Josh! E aí carinha?-Meu irmão quase se jogou nos braços do mais alto e eu segui até à cozinha tentando encarar tudo isso de frente.
Meus pais ofereceram doces para os garotos e não foi preciso nem de 3 segundos para Mike aceitar, então eu levei tudo para o quintal com Josh, que logo se sentou no meio dos mais velhos e esperou seus presentes.
Um tipo de guitarra de brinquedo de Mike, um urso de dinossauro de Calum e uma coleção de bandanas infantis de Ashton.
E Luke havia saído para buscar o presente, e eu não poderia estar mais nervosa porque eu jurava que ele havia comprado algo como Mike.
O loiro voltou com uma caixa com pequenos furos em cima, e eu escondi meu rosto por já imaginar que era algo vivo.
-Tudo bem Josh, é seu..-Luke esboçou um grande sorriso enquanto se sentava em meu colo e ficávamos todos com os olhos em Josh abrindo a caixa.
Até que um latido foi se ouvido e eu inclinei meu rosto para frente já vendo um filhote lambendo todo o rosto de Josh. Ele se parecia com um pequeno porquinho branco e eu não contive o sorriso.
-O que é isso?-Josh perguntou quase gritando de tão animado e Luke me olhou de forma tão intensa que tive que me segurar na cadeira.
-Sua nova cachorrinha, Josh. A mulher da loja disse que o nome é Petúnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
philocalist •lrh
FanfictionOnde Luke decide mostrar a vida para Hayden, sua vizinha que sempre o observa pela janela sem imaginar a história ou os segredos que a garota esconde. philocalist: pessoa que vê beleza em pessoas, objetos e lugares.