20•"Luke saiu para gritar"

1.2K 77 35
                                    


O caminho de volta havia sido bem mais rápido, talvez porque eu tinha passado a metade dormindo no colo de Luke.

Quando eu menos percebi já estávamos entrando na garagem do apartamento da mamãe, todos cabisbaixos por ter passado tão rápido.

-Hayden!-Minha mãe desceu correndo e me puxou para um abraço sufocante, logo deduzi que Luke havia contado a ela.

-Estou bem mãe, não precisa se preocupar.-Murmurei assim que vi a morena sorrir e deixar um beijo em minha bochecha, se afastando para abraçar Luke.

Era engraçado a forma que ele havia ganhado a confiança dela e de Joshua, e os dois pareciam amar ele.

Aproveitei a distração e o cansaço de todos e passei para meu quarto com pressa, sabendo que agora mamãe iria começar a conversar sobre trabalho com eles.

E tudo que eu menos queria agora era conversas em minha cabeça.

Tomei um longo banho e enrolei uma toalha fina contra meu corpo em seguida, parando de frente ao espelho e puxando aquela embalagem.

Desde que eu havia vindo para Los Angeles havia parado de tomar aqueles remédios, talvez porque sempre sentia que ele me sugava as energias ao máximo.

Mas controlava aquelas malditas crises. Então em um impulso de coragem levei o comprimido até meus lábios e o engoli em seco.

Logo lágrimas tomaram meus olhos e eu tentei ser o mais silenciosa possível, era o momento da vida dos meninos e eu tinha que estar com eles.

Puxei um conjunto simples da mala e tratei de arrumar a bagunça do meu cabelo, jogando um perfume doce sobre meu corpo e saindo do quarto depois que tive certeza que meus olhos não estavam mais vermelhos.

-Eu não acredito, isso é sério?-O tom de Ash era animado e foi quase impossível não sorrir quando entrei na sala e vi os quatro rostos chocados.

-A senhora tem certeza?-A vez agora era de Mike que começou a pular e gritar de um jeito estranho quando minha mãe assentiu.

-Contou para eles?-Limpei a garganta ao perceber que minha voz estava trêmula, mas parecem nem perceber já que Luke correu em minha direção e começou a rir alto.

-Hay, você sabia?-O loiro perguntou assim que me colocou no chão, mantendo suas grandes mãos em minha cintura.

-Vocês merecem.-Um sorriso fraco me escapou e fiquei surpresa quando senti os lábios macios em contato com os meus, ouvindo os meninos limparem a garganta.

-Na minha frente, Hemmings?-Minha mãe se levantou cruzando os braços e comecei a rir, beijando a testa de Luke antes de sair em direção a cozinha.

Talvez por ficar tanto tempo sem os remédios, eu estava sentindo efeitos colaterais novamente.

-Youngblood, eu não acredito!-Luke entrou na cozinha tão sorridente que não consegui me conter a sorrir junto.

-Agora eu vou te ouvir no rádio.-Coloquei as mãos na cintura depois de deixar a chaleira sobre o fogão.

-Sabe o mais incrível disso tudo?-Ele me olhou com os olhos brilhando e eu me senti muito bem ao lembrar que tinha contribuído a sua felicidade.

-O que Hemmings?-inclinei minha cabeça para o lado querendo o encarar melhor e dando a chance dele me encarar também.

-Eu vou ter você comigo!-Luke forçou o tom aveludado e eu comecei a gargalhar, aproveitando para o abraçar.-Seus olhos estão vermelhos.

-Foi o shampoo, é bom tomar banho de verdade!-Fiquei impressionada com meu dom para a mentira já que Luke pareceu comprar a ideia.

-Hey, aqueles banhos de posto forma super divertidos.-Ele parecia ofendido enquanto uma risada escapava por meu lábio.

-Para você, eu ficava morrendo de medo de alguém abrir a porta.

-E foi por isso que eu fiquei na porta para você, Youngblood!-Minhas sobrancelhas se arquearam e ele começou a gargalhar da sua forma barulhenta.-Eu nem queria tentar te espionar.

-Nojento.-Deixei um tapa no ombro dele antes de me afastar para terminar meu chá, seria uma longa noite.

Depois de alguns dias eu e Crystal estávamos de volta a Sidney e foi como se tudo voltasse a ficar pesado. Ainda mais sem Luke.

Me mantive presa aos pensamentos de que teria Joshua por perto de novo e logo aquele aperto no peito foi embora, meu irmão precisava de mim.

Os garotos decidiram ficar para trabalhar diretamente com a minha mãe que prometeu que os lançaria na mídia logo. E eu não poderia estar mais nervosa.

Aqueles garotos iriam ser jogados na mídia e com certeza iriam explodir, e eu não poderia estar mais feliz por eles.

Mas havia um medo tão grande no fundo do meu peito.

Assim que abri a porta e o cheiro familiar da lasanha do Herman me atingiu foi como se eu não tivesse passado aquele tempo fora.

A coleção de brinquedos de Joshua estava jogada toda pelo chão, a televisão ligada no canal preferido dele e a porta do escritório do papai aberta enquanto seu marido assumia a cozinha.

-Essa família não liga mais para mim?-Falei alto assim que deixei a mala ao lado da porta e fechei a mesma, ouvindo gritos por diferente locais da casa.

-Hayden voltou!-A voz estridente de Herman se aproximou e o homem correu em minha direção usando aventais.-Minha querida.

-Oi pai, você tá estiloso!-Não consegui segurar a risada quando homem fingiu desfilar mas foi empurrado pelo pequeno Joshua.

-Youngblood!-Meu irmãozinho correu em minha direção e grudou em minhas pernas.-Onde está o Luke?

-Hey, o que o Luke tem que eu não tenho?-Me ajoelhei de frente a Joshua e logo ele abriu um sorriso enorme mostrando a falha dos seus dentes.

-Ele me leva ao zoológico, agora olha o meu dente!-Ele apontou como se eu não estivesse vendo, porém entrei no teatro.

-Uau, sabe o que é isso?-Perguntei enquanto meus olhos estavam presos no rosto dele, vendo ele se tornar sério.-agora você é um homenzinho!

-Como o Luke? E o Ashton?-Apenas confirmei enquanto me levantava rindo.

Porém tudo ficou mais sério quando vi George parado na frente do escritório suas mãos nos bolsos enquanto seus lábios estavam em uma linha reta.

Odiava quando não conseguia decifrar suas expressões.

-Não vai dar um abraço no seu Velho pai?-Eu sorri largo enquanto corria até o mais velho e o abraçava com força.-Você emagreceu.

-Claro que não pai.-Franzi o nariz e logo comecei a rir, parando assim que o vi sério.-Eu não..papai, me ajuda!

-Na verdade você está linda Hayden.-Herman sorriu honestamente mas nada parecia tirar aquela cara do meu pai.-George, pare com isso.

-Eu vou subir, boa noite.-Murmurei totalmente sem graça enquanto andava até Josh para beijar a testa do garoto e pegar minha mala em seguida.

-Não vá dormir tarde, amanhã você tem consulta.-O mais Velho falou de uma forma fria enquanto andava até seu escritório novamente.

-Mas eu só tenho consulta marcada no outro mês..-Olhei para Herman sem entender e o homem colocou a mão sobre meu ombro.

-Ele marcou algumas a mais querida, apenas para checar ok?-Ele se aproximou com a mesma calma que parecia sustentar aquela família e deixou um beijo em minha testa.-Vamos terminar aquela lasanha George.

Luke

Você já chegou?
Manda um oi para o Josh.
Estamos em uma sala de gravação e isso é demais!
Queria que você estivesse aqui, Youngblood.

Acabei de chegar e nem sei que horas são aí..
Como você está?
Queria estar aí também.
Para se manter inspirado!
(Mídia)

Oi, é o Mike.
O Luke jogou o celular no sofá e saiu para gritar.
Tá tudo bem?

philocalist •lrhOnde histórias criam vida. Descubra agora