03. Charlie

5.1K 176 5
                                    

Charles acordou pela manhã e viu que a mulher não estava ao seu lado, o mesmo levanta da cama e vai para o banheiro onde encontra ela tomando banho.

_ bom dia meu amor _ Vanessa diz do box do banheiro

_ bom dia vida_ ele diz e faz sua higiene , logo depois se junta a ela no chuveiro onde tomam banho em meio a carícias. Depois vão para o closet onde ele veste um terno preto.

_ você fica tão gostoso de terno amor,apesar que sem terno também fica gostoso_ Vanessa diz olhando para ele e morde os lábios

_ você não atiça mulher, temos que sair _ ele diz olhando pra ela que ainda tava de toalha

_ mais eu tô querendo muito, você não pode deixar sua mulher passar vontade não, isso é maldade _ Vanessa morde os lábios e tira a toalha

_ oh amor, aí é jogo baixo _ ele diz já tirando as roupas indo pra cima dela, pega a mesma e leva para a cama, começa a beijar o pescoço dela que passa as mãos pelo o corpo dele, aperta a bunda dele com gosto fazendo ele sorri contra o pescoço dela.

_ deixa as preliminares de lado, eu quero você _ Vanessa sussurra no ouvido dele fazendo ele geme.
Ele se encaixa nela e a penetra lentamente fazendo a mesma gemer de prazer.

(...)

_ você ainda vai me deixa louco_ ele diz vestido o terno novamente enquanto ela já está vestida e arrumando uma pequena mala.

_ adoro quando você perdi o controle, tenho que aproveitar muito _ Vanessa diz com um sorriso nos lábios

_ que horas você chega hoje ? Ou vai ficar lá ? _ ele pergunta colocando os sapatos

_ creio que umas nove ou dez horas já estarei aqui, mando as fotos pra você _ Vanessa diz fechando a mala

_ irei aguardar, vou te pegar no aeroporto _ ele diz e após terminarem de se arrumar vão tomar café, depois saem de casa e ele vai deixar ela na agência e segue para a empresa.

Assim que chega vai direto para a garagem onde estaciona em sua vaga e ver que seu irmão já chegou, ele vai para o elevador e não demora está no andar da presidência e segue para a sala que divide com o irmão.

_ olha quem chegou, pensei que não vinha _ ferhat diz

_ bom dia irmão, e porque eu não iria vim, sendo que temos reuniões importantes hoje_ ele diz sentando na cadeira dele

_ ontem você deve ter feito a festa mais a Vanessa, pensei que não vinha hoje _ ferhat diz malicioso

_ foi maravilhoso ontem, fomos para uma ilha ficamos o dia lá, a noite jantamos e fomos para uma balada, mais hoje ela viajou a trabalho e eu vim trabalhar _ ele diz olhando para o irmão.

_ fico feliz que vocês sejam responsáveis, pois se fosse eu e eda ainda estavamos na cama _ ferhat diz

_ você é um preguiçoso isso sim _ ele diz e focam no trabalho, assim passando a manhã toda atarefados.

Na hora do almoço charlie trocou mensagens com sua esposa que mandou fotos da campanha que ela fez.

_ o que você tanto ver nesse celular que está com essa cara de bobo_ ferhat pergunta olhando para o irmão

_ sou bobo mesmo, minha mulher é a mais linda de todas_ ele diz olhando as fotos que ela mandou.

_ fico feliz por você irmão, ver você feliz me deixa muito feliz_ ferhat diz sentando em sua cadeira

_ ela disse que daqui um ano podemos tentar ter nosso bebê, vai tira férias pra gente cuidar do nosso nenê_ ele diz todo bobo guardando o celular.

_ isso é legal, eda está pensando em ter mais um bebê também em breve_ ferhat diz

_ perfeito _ ele diz e voltam a falar de trabalho e assim vai passando a tarde.
Quando o expediente acaba os dois saem da sala dele e vão para a garagem.

_ amanhã você pode segurar as pontas por alguns minutos, quero fazer um café da manhã especial para eda?_ ferhat pergunta

_ claro, pode ficar tranquilo irmão, faça mais um sobrinho _ ele diz divertido e se despede do irmão indo pra casa. Está dirigindo quando para no farol seu celular toca, ele conecta no carro e atende.

Charlie. Oii amor

Vanessa.ola amor, estou indo para o aeroporto de nova York agora, daqui umas horas estou chegando.

Charlie. Que ótimo princesa, estou indo pra casa, irei fazer um jantar leve pra nós e preparar a banheira com muita espuma.

Vanessa. Pede pizza separa um vinho pra gente bebe, eu comi um sanduíche não irei querer jantar,mais a pizza aceito pode ser

Charlie. claro, pizza de queijo ? Vinho tinto ?

Vanessa. Perfeito, vou para o avião agora, até daqui a pouco

Charlie. Até daqui a pouco te amo

Vanessa. Te amo _ ele desliga.

Charlie dirige para casa assim que chega vai logo separar o vinho e coloca na geladeira.
Depois vai tomar banho e veste um conjunto de moletom, pega as chaves do carro e vai para o carro, dirige até uma floricultura e compra um buquê de flores vermelhas e uma caixa de chocolate meio amargo,o preferido de sua esposa, paga tudo e vai para o aeroporto, pega as coisas e vai para a área de desembarque. Passado alguns minutos, ele ver sua esposa que quando ver o mesmo corre para os braços dele.

_ estava com saudades de você _ Vanessa enche o rosto dele de beijos

_ também estava com saudades _ ele sorri beijando o pescoço dela

_ e essas coisas aí, são para me?_ Vanessa Pergunta olhando para o buquê

_ sim, você merece_ ele diz entregando as coisas para ela.

_ estou cansada,só quero tomar um banho com você, abusar do seu corpinho gostoso e dormir, amanhã tenho ir fazer umas fotos para a puma, depois tenho o dia livre _ Vanessa diz olhando pra ele e saem do aeroporto,indo para o carro e passam numa pizzaria onde ela pega a pizza,e vão para casa.
Assim que chegam Vanessa vai direto tirando as roupas ficando de lingerie.

_ amor vou preparar a banheira pra gente_ ele diz olhando pra ela que tirava o sutiã _ Muié você está uma delícia

_ toda sua_ Vanessa sorri e sobe para o quarto levando a pizza e o vinho, taças, vão para o quarto, enquanto ele coloca a banheira para encher e vão curtir a noite juntos.

Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora