08. Rubi

3.2K 142 5
                                    

Rubi está muito animada, está acabando de fecha a pequena mala, pois vai fazer sua primeira viajem de trabalho, com seu chefe Robert. Uma semana já passou que ela está trabalhando na empresa, e está muito feliz pois está sendo muito bem tratada por ele,Robert ajudou ela com algumas coisas que a mesma não sabia, todos os dias foram almoçar juntos, querendo ou não Rubi está desenvolvendo sentindo pelo o seu chefe, coisa que está deixando a mesma assustada.

Depois de arruma a mala, pega sua bolsa e desce para a sala vendo sua irmã e a mãe.

_ bom dia_ ela diz sentando na cadeira a frente da irmã e se serve com um pedaço de bolo e uma xícara de café, as duas cumprimentam ela.

_ mãe, sabia que Rubi,todos os dias vai almoçar com o chefe dela? Todos os dias quando vou almoçar eles estão lá no maior dos papos, aposto que já estão tendo um caso _ Paola diz olhando para ela

_ isso é verdade Rubi?_ Paula pergunta

_ sim, todos os dias vou almoçar com meu chefe, porque ele não gosta de almoçar sozinho, e também ficamos falando sobre trabalhos, nada demais, você é muito mente poluída Paola_ ela diz olhando feio para a irmã.

_ você está dando em cima do seu chefe Rubi ? Está vendendo seu corpo para ele ? _ Paula pergunta olhando para a filha que arregala os olhos para a mãe.

_ mãe pelo o amor de deus, eu nunca que vou fazer uma coisa dessas, ele só está me inteirando sobre os assuntos da empresa que ainda não sei, somente isso_ ela diz olhando para as duas

_ e pra onde você está indo com essa mala ?_ Paola pergunta olhando para a pequena mala no canto

_ irei viajar a trabalho, meu chefe tem uma reunião em Boston  e como sou secretaria executiva,preciso ir com ele_ ela diz terminando seu café.

_ é Paola, sua irmã está melhor que você, está trabalhando em uma grande empresa, pode viajar com o chefe, ganha bem, dessa vez ela se deu bem _ Paula diz olhando para a filha que arregala os olhos

_ não acho isso coisa demais, vou ter coisas melhor daqui um tempo, só é questão de oportunidade _ Paola diz olhando para a mãe

_ provavelmente só estarei de volta amanhã pela manhã, vou indo _ ela diz levantando da cadeira e vai pra sala, pega a mala e a bolsa e sai pra fora de casa, para sua surpresa o carro do seu chefe Robert acaba de parar na frente da casa dela.
Ela ver ele saindo do carro, vestido em um terno preto.

_ bom dia, vim te buscar , vamos direto para o aeroporto _ Robert diz se aproximando

_ bom dia senhor, eu ia pegar um táxi _ ela diz olhando pra ele, e escuta a porta de sua casa abrir, sua irmã e mãe saem pra fora.

_ filha, esse aí que é seu chefe?_ Paula pergunta e ela vira para a mãe.

_ sim mãe, esse é Robert Smith meu chefe, senhor ,essas são Paola minha irmã e Paula minha mãe _ ela diz apresentando eles que se cumprimentam, Rubi sente uma raiva quando ver sua irmã morde os lábios para seu chefe.

_ como Rubi está se comportando na empresa ? Está fazendo tudo certo ? Ela é um pouco atrapalhada_ Paula pergunta olhando para ele, Rubi sente suas bochechas quentes pela vergonha.

_ Rubi é uma excelente funcionária, aprendeu o serviço rápido, uma das melhores secretárias que já tive_ Robert diz olhando para a mulher

Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora