Charlie ainda tá em choque por rubi ter beijado ele, ainda não acredita que ela tem mais atitude que ele.
O pior nisso tudo é que agora ela não fala com ele, nem consegue olhar pra ele, e isso está deixando ele muito triste.Como chegaram já a noite no Canadá, foram jantar na casa dos pais dele, ferhat e eda também foi, cristal não pode ir pois está viajando com a turma da faculdade dela.
Depois que todos jantam, sentam no sofá para conversar e ele aproveita para falar com o irmão que é seu melhor amigo.
_ irmão você pode vim ao escritório um minuto por favor, preciso muito falar com você_ ele diz olhando para o irmão que levanta, e vão para o escritório.
_ o que tá acontecendo charlie? o que você fez com a rubi? Você pensa que não percebi que vocês estão distantes um do outro?o que aconteceu?_ ferhat pergunta assim que ele fecha a porta, e começa a conta tudo para ele.
_ agora não sei o que fazer, não quero ficar assim com ela distante, isso está me machucando muito_ ele diz sentando na poltrona ao lado do irmão.
_ você gosta dela? Sente coisas por ela?_ ferhat pergunta olhando para o irmão
_ no aniversário dela eu quase gozei nas calças pois ela me fez ver ela provando umas lingeries, eu quase infarto, meu coração fica acelerado quando estou perto dela e fico como um bobo também, ah e quando nós abraçamos eu não quero mais soltar ela._ele diz lembrando dela
_ cara você está apaixonado, você se apaixonou pela rubi_ ferhat diz e ele pensa um pouco.
_ acho que você tem razão, eu me Apaixonei pela rubi, e agora o que eu faço? _ ele pergunta olhando o irmão que rir vendo a cara engraçada que ele fez.
_ olha estou casado a anos com eda e para nosso casamento está ótimo até hoje, sempre conversamos, quando algo não está bom sempre sentamos e conversamos, se algo está nos incomodando agente senta e conversa só assim saberemos o que se passa com o outro, você pode fazer isso, senta e conversa com rubi fala dos seus sentimentos para ela, só assim você saberá o que se passa na cabeça dela_ ferhat diz olhando para o irmão.
_ eu não sei como fazer isso, tem anos que não preciso passar por isso_ ele diz levantando e começa a andar pelo o escritório.
_ se você não conversa logo com ela vai acabar perdendo, pois rubi é uma mulher muito bonita, aposto que logo conhecerá alguém e você vai perder_ ferhat diz e ele arregala os olhos com a possibilidade.
_ você está maluco? Isso não vai acontecer? Eu vou conversa com ela só não sei como vou fazer isso, mais eu vou conversar_ ele diz exasperado olhando para o irmão
_ você quem sabe, mais seja rápido, se não vai perder_ Ferhat diz e saem do escritório com Charlie muito pensativo sobre a conversa que teve com o irmão. Chega na sala e ver que todos estão rindo.
_ o que vocês estão rindo mesmo? Também quero saber_ ele diz indo sentar no tapete com violet que tava pintando.
_ estávamos falando que rubi está na hora de ter alguém, não sei como ela está aguentando mais de 5 anos sozinha_ eda diz dando uma risadinha , ele paralisa olhando pra rubi que desvia o olhar.
_ mais ainda é cedo, violet é pequena ainda para rubi arrumar homem, vai que o cara não cuida bem da violet, agredi ela, isso não é certo _ ele diz exasperado olhando para todos e ver seu irmão prender o riso
_ eu não irei deixar ninguém machucar minha filha Charlie, também não sou uma tonta não_ rubi diz irritada
_ você também filho, deveria arrumar uma namorada se não ficará velho e sozinho_pedro diz olhando para ele
_ ainda tô de luto, não quero não_ ele diz rapidamente
_ então comece a criar gatos, pois vai ficar sozinho pensando assim_ Pedro diz e todos riem dele, ficam mais um pouco conversando, depois eles vão para a casa deles, chegando lá, rubi vai colocar a pequena para dormir e ele fica na sala sem saber ao certo o que fazer, precisa falar com rubi, antes que ela arrume outro, tomando coragem vai atrás dela e ver ela no quarto colocando violet pra dormir, ele beija a testa da pequena e sai do quarto, esperando rubi sair para tentar falar com ela.
_ rubi precisamos conversar_ ele diz assim que ela sai do quarto
_ eu não estou com cabeça para conversa charlie, desculpa_ rubi diz olhando para ele
_ mais agente precisa, nesses anos todos sempre sentamos e conversamos e porque agora você está fazendo isso,fugindo de me_ ele segura o braço dela delicadamente
_ você quer saber mesmo o que está acontecendo charlie? Quer saber mesmo ?_ rubi pergunta olhando pra ele
_ claro que quero, você mal está olhando pra me_ ele diz olhando pra ela
_ eu me apaixonei por você desde a primeira vez que lhe vi, não contei nada para ninguem esse tempo todo, guardei esse amor comigo todo esse tempo, sinto muito ter te beijado, se nao quiser que eu fique aqui mais, eu vou embora não tem problema algum isso, eu só não aguento mais, sei que você está de luto e não quer nada com ninguém _ ela diz um pouco alto e lembra que estão na frente do quarto da filha.
_ eu também me sinto assim _ ele diz baixo olhando pra ela
_ o que ? _ rubi pergunta de olhos arregalados
_ eu estou apaixonado por você, tem um tempinho já, mais eu estava com medo de estragar nossa amizade, e estava com medo que você não sentisse o mesmo, conversei com meu irmão e ele disse que eu tinha que conversa com você, pois só assim eu saberia o que você estava pensando _ ele diz pegando na mão dela
_ e o que fazemos com esse sentimento todo? _ rubi pergunta
_ bom, apartir de agora somos namorados, Vou preparar uma surpresa linda pra você da maneira que você merece, já moramos juntos mesmo, você quer namorar comigo? Prometo te dar um anel bem lindo_ ele diz animado olhando para ela.
_ aceito _ rubi diz ficando emocionada e ele se aproxima abraçando a cintura dela
_ você é uma mulher de muito atitude, pois me agarrou sem eu nem esperar direito_ ele acaricia o rosto dela
_ você estava tão próximo que não resistir, como agora, estou louca pra te beijar _ rubi sussurra próximo os lábios dele que toma a boca dela, puxando ela mais pra perto dele, se separam ofegantes.
_ vamos ver um filme e namorar no sofá,sua boca é deliciosa_ ele diz dando um selinho nos lábios dela que sorri e vão para a sala, sentam no sofá e ficam vendo um filme, trocam muitos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)
RomanceCharlie é um viúvo que está sofrendo com a perda de sua esposa, e desde então nunca mais foi o mesmo fazendo com que o brilho da sua felicidade fosse apagado. Rubi é uma jovem mulher que foi abandonada grávida pelo o namorado que não quis assumir o...