Rubi chega na Pensilvânia por volta de 4 horas da tarde e vai direto para o endereço que Nádia mandou .assim que chega no local ver um pequeno prédio em tons bege de 10 andar.
Ela sai do carro vendo uma mulher morena baixinha._ rubi hidalgo _ a mulher diz se aproximando
_ sim , você é Nádia _ ela diz pegando a bolsa
_ sim , podemos ir ver o apartamento tenho certeza que você vai adorar _ Nádia diz sorrindo e a morena concorda, e entra com Nádia lhe explicando tudo.
Assim que chegam no 2° andar , nadia abre a porta do apartamento para rubi.
_ nossa achei lindo , pequeno mais depois que colocar os móveis irá ficar perfeito _ ela diz olhando todo o lugar
_ o vizinho não é barulhento , e como você queria um apartamento pequeno consegui acha esse _ nadia diz olhando para ela
_ eu vou ficar com esse , vou procurar um hotel para passa a noite , amanhã compro algumas coisas, pois hoje não dará tempo de organizar mais nada _ ela diz olhando ao redor.
_ se você quiser posso pedir para o vizinho deixa você dormir lá hoje, assim não precisará alugar hotel hoje , tenho certeza que ele não vai se importar.
_ qualquer coisa eu vou lá , vou em algumas lojas enquanto é cedo , assino os papéis hoje ?_ela pergunta para Nádia
_ não , deixa pra amanhã pela manhã passo aqui com os documentos , qualquer coisa que precisa pode liga a qualquer hora _ Nádia diz
_ tudo bem _ ela sorri e a mais velha sai, rubi olha ao redor e resolve sair para compra algumas coisas.
Pega a bolsa e sai do apartamento indo para o shopping ,assim que chega vai para uma loja de móveis onde escolhe um conjunto de sala de estar simples , e vai para a sessão de cozinha onde compra panelas e todas as outras coisas de cozinha.
Após comprar tudo da sala de estar , cozinha , quarto dela e para o quarto de hóspedes , banheiro e também coisas de mercado , programa a entrega de tudo para o dia seguinte pela manhã, pois não dará tempo de entregar e monta por conta do horário.Ela entra no carro e volta para o apartamento e percebe que não tem onde dormir ,então resolve ir no vizinho ver se ele deixa ela dormir la.
Ela vai bater na porta da frente. E não demora aparece um homem moreno alto vestindo um pijama azul
_pois não _ o homem diz sério olhando para ela
_ boa noite , desculpas incomodar me chamo rubi hidalgo é que comprei o apartamento da frente, e cheguei agora a pouco dos Estados Unidos não tenho onde dormir pois o apartamento está vazio sem móvel algum, então queria saber se você pode deixa eu dormir aqui só hoje ,amanhã minhas coisas chegam , eu posso dormir em qualquer lugar até em um tapete eu só não quero dormi no carro pois estou grávida e tenho medo de ser atacada _ ela desanda a falar e olha pra ele que tinha uma cara engraçada
_ sou Charlie aslan , pode passa a noite _ Charlie diz dando espaço para ela
_ obrigado e desculpas o incomodo e que preciso economizar para me manter, não tenho mais ninguém nesse mundo_ ela diz olhando ao redor.
_ entendo , tenho o sofá cama dará para você dormir _ charlie diz indo abrir o sofá
_ eu comprei um sanduíche será que posso esquenta ? E que não comi nada a tarde toda e queria comer alguma coisa antes de dormir_ ela diz tirando um sanduíche da bolsa.
_ tome um banho que esquento pra você _ Charlie diz trazendo cobertas e travesseiro
_ obrigado e desculpas o incomodo mais uma vez_ ela diz olhando pra ele que não tinha expressão alguma.
_ de nada _ ele diz e vai para a cozinha e ela vai para o apartamento dela, pega um conjunto de moletom vai para o banheiro toma um banho rápido, se veste e volta pra o apartamento dele, vendo na mesa de centro 3 mistos quentes com um copo de suco de laranja.
_ boa noite qualquer coisa chame _ ele diz indo para o quarto dele
_ boa noite _ ela diz e ver ele indo pelo corredor , ela come , vai escovar os dentes e deita no sofá cama e não demora dormir.
(...)
Dia seguinte rubi acordou sentindo um delicioso cheiro de café , ela arruma o sofá e ver Charlie na cozinha.
_ bom dia dormiu bem ? _ charlie pergunta colocando um prato com panquecas na mesa
_ bom dia ,dormir sim e mais uma vez obrigado por deixa eu dormir aqui _ ela diz olhando as panquecas.
_ não tem do que agradecer , fiz o café da amanhã pra você tomar antes de sair _ charlie diz olhando pra ela
_ obrigado , hoje meu dia será muito corrido os móveis irão chegar daqui a pouco _ ela diz sentando na mesa
_ entendo _ Charlie diz e ela senta pra comer as panquecas que estavam deliciosas.
_ você estará ocupado hoje ? é que estou precisando de ajuda para organizar meu apartamento e só conheço você _ ela diz olhando para ele
_ estarei sem fazer nada hoje poderei lhe ajudar _ Charlie diz pegando os pratos
_ muito obrigado , vou lhe aguardar no apartamento irei passar um pano para tirar a poeira antes do pessoal chegar _ ela levanta da cadeira e vai pegar a bolsa dela que estava no canto.
_ irei lhe ajudar , afinal você está grávida e nesses primeiros meses são perigosos _ Charlie diz colocando os pratos no lava louças e sai com ela indo para o apartamento dela , onde começam a limpa todo o apartamento e não demora os móveis que ela comprou vão chegando. Ela vai passando um pano em todos os móveis enquanto ele vai colocando nos lugares indicados por ela , e montando alguns que vieram desmontados.
_ devo está lhe dando um enorme trabalho né , é que preciso economizar até encontra um emprego e cuidar do meu bebê _ ela diz colocando as mãos na barriga
_ você sempre fala muito nesse jeito , já falei que ajudo você, mais você precisa ficar em silêncio não costumo falar muito , e você de ontem pra hoje já me fez falar muito _ Charlie diz olhando pra ela
_ desculpe _ ela diz sem saber ao certo o que falar e continuam a arruma todo o apartamento dela, perto do meio dia acabam de organizar tudo.
_ acho que está tudo no lugar e pronto _ charlie diz olhando ao redor
_ obrigado mais uma vez e desculpas o incomodo _ ela diz com um sorriso no rosto, A morena não entende o que está acontecendo com ela, pois a mesma sempre se controlou para falar menos pois Robert não gostava , dizia que não era elegante falar muito , mais ao lado de Charlie ela se sentia bem, se sentia a vontade.
_ se precisa de alguma coisa ligue ou chame afinal somos vizinhos _ charlie diz entregando um cartão para ela e sai do apartamento.
_ pronto rubi agora é com você , fazer o almoço e descansar _ ela diz pra si mesma e vai para o quarto onde toma banho veste um pijama azul de bolinhas vai para a cozinha fazer macarrão e depois que come vai para o sofá onde acaba dormindo pois está cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)
RomanceCharlie é um viúvo que está sofrendo com a perda de sua esposa, e desde então nunca mais foi o mesmo fazendo com que o brilho da sua felicidade fosse apagado. Rubi é uma jovem mulher que foi abandonada grávida pelo o namorado que não quis assumir o...