Já se passou dois dias que Vanessa faleceu, e para Charlie está sendo uma tortura sem fim, não tem se alimentado direito, não dorme direito, não consegue ficar dentro da casa dele pois toda a casa lembra de sua esposa.
Então ele tomou a decisão de ir embora do Canadá, tira um tempo para tentar ficar um pouco bem, se ele fica onde tudo lembra sua esposa ele pode ficar louco.
Ele está esses dois dias na casa dos pais, não sai do quarto pra nada.
Então levanta e vai pegar o notebook, senta na cama e começa a ver casas na Pensilvânia.
Encontra um condomínio com vários apartamentos de 4 andares cada, ele procura com mais detalhes, acaba encontrando o número do corretor.
Depois de ver tudo certinho, guarda o notebook e desce para o andar de baixo.Charlie não vai conta para ninguém que vai viajar, ninguém precisa saber pra onde ele vai, assim que chega na sala ver seus pais sentados no sofá.
_ bom dia _ ele diz olhando para os dois e senta no outro sofá
_ bom dia meu filho, está com fome? A mesa do café ainda está servida _ Samantha diz olhando para ele
_ vou comer uma fruta, não estou com fome _ ele diz olhando para os dois
_ meu filho, você não pode ficar sem comer, já são dias com você assim sem se alimentar, estamos bastante preocupados com você filho, não acha que seria melhor procurar um psicólogo não, talvez ele possa te ajudar de uma maneira que agente não pode _ Pedro diz olhando para o filho
_ eu não quero psicologo nenhum,ficarei bem depois, vou voltar pra casa, doar algumas coisas dela para algumas instituição, a senhora pode fazer isso mãe, como conhece várias, levar as coisas pra alguma instituição de caridade ?_ ele pergunta olhando para a mãe
_ claro meu filho, tem certeza que quer voltar pra casa ?_ Samantha pergunta um pouco preocupada
_ quero sim, preciso encarar a realidade _ ele diz levantando e indo para a cozinha , pega um pouco de salada de fruta e volta para a sala no momento que seu irmão ferhat entra.
_ oiii povo, nem fui trabalhar ainda e já estou cansado _ ferhat diz beijando a cabeça dos pais
_ ola meu filho, cadê eda e cristal ?_ Samantha pergunta levantando do sofá
_ ficaram em casa, eda disse que passa aqui mas tarde, e você irmão como tá ?_ ferhat senta ao lado do irmão.
_ estou bem, conseguir sair do quarto já é um grande avanço né? Vou voltar pra casa, preciso encarar que agora sou um homem viúvo _ ele diz terminando de comer sua salada de fruta
_ tudo no seu tempo irmão, você vai ficar bem tenho certeza disso, se você não quiser fica lá só, pode me chamar que irei ficar com você, podemos nos casar e morar juntos _ ferhat diz divertido e ver o irmão sorri, pouco mais sorri.
_ eu vou ficar bem, você cuida da minha parte da empresa por um tempo, realmente não tenho cabeça para fazer isso agora ?_ ele pergunta olhando para o irmão
_ claro cuido sim, não se preocupe tanto, preciso ir para a empresa viu, mais qualquer coisa que precisa pode me ligar, venho voando te ver _ ferhat diz
_ tudo bem, bom trabalho _ ele diz e o irmão se despede dos pais e sai.
_ você vai mesmo voltar pra sua casa filho ? Não quer ficar mais um pouquinho aqui não ?_ Pedro pergunta
_ não , irei pra casa, preciso organizar as coisas, aos poucos irei ficar bem, pretendo doar todas as roupas dela, sapatos, bolsas, acho que ela não ia se importa não, as jóias irei entregar para a mãe dela _ ele diz pensando no que fazer
_ é uma opção boa, tem um orfanato de adolescentes em Montreal, seria uma grande ajuda para as meninas de lá_ Samantha diz entregando um papel para ele com o endereço do orfanato
_ obrigado, estou indo, não se preocupem eu vou ficar bem _ ele diz indo abraçar os pais e sai de casa indo para o seu carro e dirige até sua casa.
Assim que chega já está chorando, pois a falta de Vanessa aperta a medida que ele se aproxima da porta.
Todos os dias, quando ele chegava do trabalho, ela estava esperando por ele, os dois ficavam trocando carinhos, fazia o jantar e terminava a noite juntos, ou vendo um filme comendo besteiras.Ele fecha a porta e vai diretamente para o quarto deles, assim que entra vai direto para o closet, pega malas grandes e vai colocando as roupas dela nas malas, ele sabia onde ela comprou cada peça de roupa, do quanto ela ficava tímida sempre que ele dava presentes pra ela.
Após guardar todas as roupas em 6 malas grandes, ele foi guardar os sapatos que eram muitos sapatos, mais conseguiu colocar em 5 caixas grandes.
Já era por volta do meio dia quando Charles já tinha arrumado todas as coisas de Vanessa e ligou para o orfanato que ficou muito alegre com a doação,e que vão buscar as coisas.
Charlie aproveita que eles ainda não chegaram para compra sua passagem para a Pensilvânia e por sorte consegue uma passagem para a tarde, depois de compra vai se arrumar e fazer as malas, mais decide levar só uma mala com poucas roupas e algumas coisas necessárias, o resto vai deixar pois quer novo, parte das roupas dele foi ela quem ajudou compra.
Quando ele já está pronto, fica aguardando o pessoal que vem buscar as coisas, que não demoram a chegar.
_ muito obrigada charlie, você com essa doação vai deixar as meninas muito felizes, não temos condições de comprar roupas para todas delas, muito obrigado mesmo _ a freira do orfanato diz
_ não tem do que agradecer, todas as peças estão boas, tem umas até que estão fechadas ainda _ ele diz lembrando que as roupas que estão sem usar foi comprada da última vez que foram a Nova York.
_ mais uma vez muito obrigado_ a freira diz e vai embora, ele fecha a casa e sai, pega um táxi e segue para o aeroporto, vai conta para a família que viajou depois, é um pouco errado fazer isso mais é para o bem dele.
Assim que chega no aeroporto e fazer todos os procedimentos necessários, fica aguardando o vôo ser chamado, enquanto isso vai comer alguma coisa.
Quando o vôo é chamado vai para o avião que não demora a decolar para a Pensilvânia.(...)
Passado duas horas de vôo, desembaça no aeroporto da Pensilvânia, onde já tem um carro esperando por ele, Charlie da o endereço do condomínio e o motorista dirige pra lá, assim que chega no condomínio desce do carro e ver que uma mulher baixinha estava na frente do condomínio. Pela foto que ele viu, deu pra reconhecer que era Nádia a corretora.
_ Nádia ?_ ele pergunta se aproximando
_ sim , você é o Charlie né , o moço que alugou o apartamento no segundo andar?_ Nádia pergunta
_ sim , isso mesmo _ ele diz e entra com a mulher para dentro do condomínio onde ela vai contando tudo.
_ então o que você achou ? Só precisará compra os móveis e estará pronto pra morar_ Nádia diz olhando pra ele, já tinham visto o apartamento.
_ vou querer ficar sim, vou sair para compra algumas coisas _ ele diz olhando para ela e após acertarem tudo e ele paga uns meses adiantados sai para compra o que vai precisar para iniciar sua nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)
RomanceCharlie é um viúvo que está sofrendo com a perda de sua esposa, e desde então nunca mais foi o mesmo fazendo com que o brilho da sua felicidade fosse apagado. Rubi é uma jovem mulher que foi abandonada grávida pelo o namorado que não quis assumir o...