26. Rubi

2.3K 103 3
                                    

Já se passaram 5 anos, sua filha violet é a coisa mais linda, rubi ainda mora na Pensilvânia com charlie sendo seu vizinho, mais vão se mudar pois será melhor para charlie, rubi está pensando em procurar emprego já que sua filha está na escola.

Já está tudo pronto para se mudarem para o Canadá, todas as malas estão arrumadas já. Vão viajar a noite.

Violet foi para o último dia na escolinha pois queria se despedir dos coleguinhas.

Charlie saiu para resolver umas coisas, e ela resolveu sair para comprar umas lembrancinhas para levar para todos.
Pega a bolsa e sai do apartamento, assim que chega no estacionamento, que vai entrar no carro ver um carro parando na frente do dela, quando o motorista sai do carro, ela fica um pouco assustada, pois já faz mais de 5 anos que ela não ver Robert. Ele está mais velho.

_ o que você está fazendo aqui?_ ela pergunta vendo ele parar na frente dela

_ vim aqui te dar um aviso, e espero que você preste muita atenção_robert diz sério

_ o que foi agora Robert, não temos nada para conversar não_ ela diz olhando pra ele

_ aquele idiota do charlie rejeitou meu contrato, é um contrato milionário, então preciso que você converse com ele e faça ele aceitar_ Robert diz olhando pra ela

_ você está pensando que sou o que? Eu não vou manda charlie fazer nada, se ele rejeitou seu contrato é porque não presta, então o problema não é meu não, agora saia daqui _ ela diz irritada

_ escuta aqui sua vadia, você vai fazer o que estou mandando, caso contrário procuro meus direitos com aquela fedelha e tiro ela de você_ Robert diz e ela fica assustada.

_ você não pode fazer isso, você nunca procurou por ela, juíz nenhum dará a guarda para você_ ela diz olhando pra ele

_ hoje em dia com dinheiro comprar qualquer coisa minha querida, nem que eu compre um juiz, tiro essa garota de você, coloco ela em um orfanato ou colégio interno e pronto_ Robert diz com um sorrisinho na cara e rubi já estava chorando pois está com muito medo que ele tire sua filha.

Quando ela vai falar ver o carro de charlie e o mesmo sai do carro andando a passos rápidos até eles.

_ o que você está fazendo aqui? O que você fez com ela seu desgraçado?_ charlie pergunta ficando na frente de Robert que dá um passo para trás

_ vim ter uma conversinha com a minha mulher, pois quero ver a minha filha_ Robert diz

_ rubi não é sua mulher,e nem nunca será,e nem você tem filha com ela, você vá embora daqui antes que eu chame a polícia, você acha que não sei que você veio até aqui por conta que rejeitei seu contrato,se depender de me você nunca fará parte da minha empresa entendeu, e nao é você vindo colocar medo em rubi que você vai ter nada_  charlie diz sério olhando para o outro.

_ vou pagar um juízo e ter a guarda da garota, vocês não vão ficar com ela de maneira alguma_ Robert diz

_ após tente, compre quem você quiser, vou agora mesmo pegar as imagens das câmeras de segurança do prédio que tem áudio e entrar com um processo contra você, você não sabe quem sou eu não Robert, então não me teste _ charlie diz se aproximando de Robert que arregala os olhos.

_ você está blefando_ Robert diz ficando pálido

_ deixa eu te dar um aviso Robert, suma das nossas vidas, esqueça que existimos, se você vier ameaçar rubi novamente, você irá se arrepender tá me ouvindo, então pense bem o que você está fazendo_ charlie diz olhando para Robert que não diz nada, anda apressado para o carro e sai.

_ obrigado, se você não tivesse aparecido eu nem sei o que ele tinha feito comigo, eu fiquei com muito medo_ ela diz abraçando ele, que aperta ela.

_ ele não vai aparecer mais, ele te machucou fisicamente? Ele tocou em você_ Charlie olha pra ela e leva a mão ao rosto dela,  acariciando a bochecha dela que fecha os olhos com o ato de carinho dele

_ não, ele disse que iria tirar violet de me, se eu não fizesse você aceita o contrato com ele , estou com medo que ele possa querer pegar nossa menina_ ela diz chorosa

_ ele não vai fazer nada, eu estou aqui para proteger vocês já te disse isso_ charlie diz olhando para ela, então ela percebe que estão tão próximos, ele olha pra ela tão intensamente que ela sem resistir acaba com a distância deles e encosta os lábios nos dele que fica paralisado, ela vendo a besteira que está cometendo se afasta rapidamente.

_ me desculpas eu sinto muito_ ela diz exasperada se afastando dos braços dele

_ rubi_ charlie diz baixo olhando para ela

_ me desculpa_ ela diz entrando no carro rapidamente e acelera, saindo do estacionamento deixando ele lá parado.

Ela está ofegante e não entende o que deu na cabeça dela para fazer tal coisa, gosta dele desde que conheceu o mesmo, é apaixonada por ele mais se contentou em ser só a amiga.

Segue para uma loja,  com a cabeça pensando muitas coisas, mais a principal é como vai olhar para ele, entra na loja e compra umas lembrancinhas para a família de charlie, quando sai da loja resolve ligar para vai pegar a filha na escolinha.

_ mamãe hoje foi muito legal, ganhei um monte de presentinho dos meus coleguinhas _ violet diz olhando para ela.

_ que legal filha, quero ver tudo_ ela diz olhando brevemente para a filha por está dirigindo e vai pra casa, assim que chegam, ela abre a porta e ver que Charles está fazendo o almoço.

_ papai, eu ganhei um monte de coisa da escola, vem ver_ violet diz assim que ver Charlie, que pega ela no colo enchendo a pequena de beijos.

_ papai quer ver tudo_ charlie diz colocando ela no chão que abre a mochila mostrando os presentes que ganhou, tinha brinquedos e roupas.
Depois vão almoçar e a tarde terminam de arrumar o resto das coisas.
A tarde foram para o aeroporto e embarcaram no avião particular da família dele.
Rubi então manda mensagem para a amiga que casou tem 2 anos com um homem chamado Christopher.

Diana. Olá amiga, já viajou ?

Rubi. Estou no avião, preciso lhe conta uma coisa, estou quase pirando

Diana. O que aconteceu?

Rubi.dei um selinho no charlie e não sei como agir, não consigo olhar pra ele direito

Diana. Como isso aconteceu?

Rubi. Robert apareceu me ameaçou, charlie ameaçou ele e estávamos nos olhando e quando vi estava com a boca na dele

Diana. Veja se ele tenta alguma coisa, eu não sei nem como te ajudar, vocês convivem juntos a anos e nunca se pegaram, talvez esteja na hora de vocês darem algum passo.

Rubi. Eu não sei, talvez ele só me veja como amiga

Diana. Isso você só vai saber quando tentar _ Diana diz e ficam conversando mais um pouco.

Assim que chegam no Canadá são recebidos pela família de charlie e violet está toda animada, os dois não se falaram em momento algum, e de certa forma ela ficou um pouco magoada.

Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora