10. Charlie

2.9K 122 6
                                    

Daqui algumas semanas ,Charlie e Vanessa irão fazer 3 anos de casados, o moreno está animado para que na data do aniversário de casamento, ela já esteja grávida.

Charlie está finalizando uns documentos para ir embora, seu celular toca, ele pega e ver que é seu pai.

Charlie. Oiii pai, tudo bem ?

Pedro. Oiii, tudo, liguei para lhe conta que amanhã você e ferhat irão receber o Emir, um bilionário que quer fechar contrato.

Charlie. Perfeito, recebemos sim, ferhat amanhã chegará mais cedo que eu, ele saiu mais cedo por que queria fazer uma surpresa para eda, amanhã ele chega uma hora mais cedo e eu uma hora mais tarde.

Pedro. Tudo bem, vocês são ótimos trabalhando juntos , então não tem problema chegarem um pouquinho tarde

Charlie. Nós sempre demos conta, fazendo isso

Pedro . Isso é ótimo, preciso ir, sua mãe quer ajuda no jantar

Charlie. Tudo bem, diga pra mãe que tô mandando beijo pra ela.

Pedro. Digo sim _ ele desliga

Charlie foca no trabalho, após termina tudo o que tinha para fazer, arruma as coisas e desce para a garagem, entrando no seu carro.
Assim dirige para casa, ele parou em uma doceria para compra um doce para a sobremesa quando seu celular toca, o mesmo ver um número desconhecido, resolve atender.

Charlie. Alô

Xx. Charlie aslan

Charlie. Sim, sou eu, quem é ?

Xx. Aqui é marta, do hospital central, estou ligando para informar que sua esposa deu entrada no hospital tem alguns minutos, sofreu um acidente de carro.

Charlie. Como assim ? O que aconteceu? Ela está bem ?

Marta. Pelo o que as testemunhas disseram, um caminhão acertou o carro dela, infelizmente ela não está bem, aconselho o senhor vim para o hospital o mais rápido possível

Charlie. Estou indo pra ir _ ele desliga e corre para o carro.
Charlie estava com muito medo de perder sua mulher, ele torce para que ela esteja bem, pois se o pior acontecer ele não sabe o que vai fazer.

Acelera para o hospital, assim que chega, sai do carro e corre até a recepção vendo uma recepcionista.

_ boa noite, em que posso ajudar o senhor ? _ a recepcionista pergunta

_ me chamo Charlie aslan, quero notícias de Vanessa aslan, me ligaram falando que ela sofreu um acidente_ ele diz olhando para a moça

_ claro, fui eu quem ligou para o senhor, vá para a sala de espera, daqui a pouco o médico responsável vem falar com o senhor _ marta diz olhando para ele

_ certo, mais ela está bem né? Minha esposa está bem ?_ ele pergunta olhando para a mulher.

_ senhor só o médico conseguirá lhe falar isso, aguarde um pouco, ele ainda está atendendo ela_ marta diz , ele vai para a sala de espera e resolver avisa todos do acontecido.

Passado umas duas horas, todos já estavam no hospital, ele já estava sem palito nem gravada, andava de um lado para o outro, a todo instante perguntava por notícias de sua esposa, a mãe de Vanessa estava desolada sendo consolada por Samantha.

Então ele ver um médico vindo na direção deles.

_ boa noite sou o doutor Gaspar, vocês são parentes de Vanessa aslan ?_ o médico pergunta olhando para eles

_ eu sou o marido doutor, como está minha esposa? Ela está bem ?_ ele pergunta olhando para o médico

_ A paciente chegou aqui desacordada, fraturou a pernas e a coluna, ela bateu a cabeça muito forte  durante o acidente, fazendo assim  atingir o cérebro e causou fortes  sangramentos, formação de coágulos e edemas. Nestes casos, é classificado como traumatismo cranioencefálico, infelizmente sua esposa não resistiu_ Gaspar termina de falar e a sala de espera é tomada por choro, Charlie cai de joelhos no chão, não podia ser verdade, sua esposa, o amor da sua vida está morta.

Katia gritava por sua filha e tentava avançar em Charlie, gritando que ele tinha matado Vanessa, assim fazendo todos olhar pra ela.

_ que barbaridade você está falando , Katia você está ficando louca, foi um acidente, como que Charlie iria matar a esposa dele?_ ferhat pergunta olhando pra ela

_ se ele não tivesse casado com ela, minha filha estava morando em Milão, seria uma super celebridade e isso nao teria acontecido _ katia diz furiosa

_ olha Katia só não vou te dizer umas coisas por todos estarem exaltados, mais nunca mais repita que meu filho matou a esposa dele, a quem ele ama profundamente_ Samantha diz olhando para Kátia que chorava
O médico foi com Pedro resolver sobre a liberação do corpo, enquanto ferhat ficou com o irmão.

_ eu sinto muito meu irmão_ ferhat diz sem saber ao certo o que falar.

_ nos tínhamos planos de ter filhos, íamos começar a tentar, agente ia viajar no nosso aniversário de casamento daqui uns dias, porque isso foi acontecer? Porque Deus tirou meu amor de me ? Eu preferia ter morrido no lugar dela _ Charlie diz soluçando sentado no chão

_ filho não diga isso, as vezes era os planos de Deus, ou o destino dela _ Samantha diz olhando para o filho

_ você sempre será o culpado pela morte da minha filha, você não deveria ter casado com ela_ Katia diz saindo da sala, depois de ficarem ali por um tempo, levam charlie para a casa dos pais.

Assim que chegam, ele vai direto para o quarto dele, se joga na cama e deixa as lágrimas tomar conta de seu rosto, ele estava sentindo uma forte dor no peito ao pensar que agora não viveria mais com seu amor.
Charles chora tanto que acaba dormindo tomado pelo o cansaço.

No dia seguinte, Charlie não falou com ninguém, muitas pessoas foram para o velório, ele sentou ao lado do caixão e de lá não saiu, quando os amigos dela o cumprimentava, ele só acenava com a cabeça, seu rosto estava inchado de tanto chorar.

Já a noite levaram o caixão para o cemitério, só ali ele pode perceber que aquele pesadelo era real, que ele nunca mas veria sua amada.
Charlie caiu de joelhos no chão ao ver jogarem terra no caixão de sua esposa, as pessoas iam saindo, mais ele continuou ali até está sozinho.

_ oh meu amor, porque você me deixou, agente tinha tantos planos, nossos filhos, nossa vida, porque você tinha que me deixa justo agora, o que será da minha vida agora sem você? Qual o sentido da minha vida agora,se tudo me lembra você, nossa casa, amigos, família, trabalho, tudo me lembra o nosso amor, eu não sei se conseguirei viver sem você, tomara que eu não suporte e morra logo, assim posso me junta a você para no paraíso agente poder viver nosso amor_ ele diz chorando, vendo a foto no túmulo dela.

_ venha irmão, vou te levar pra casa _ ferhat diz ajudando Charlie levantar do chão.

_ eu não quero voltar para aquela casa, não quero fica lembrando, eu vou acabar ficando doido _ ele diz baixo sendo levado pelo o irmão até o carro.

_ tudo bem, vamos pra casa de papai _ ferhat diz entrando no carro e dirige até a casa dos pais deles.

Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora