bônus

2.3K 97 10
                                    

Charlie

_ nossa amor , Veneza é linda_ rubi diz assim que desembarcam pela manhã no aeroporto.

_ muito linda né, nos vamos aproveitar bastante_ ele diz animado olhando pra ela, violet está dormindo no colo dele.

_ vamos levar ela conosco, sei que é nossa lua de mel, mais ela pode aproveitar o passeio também, pode ser assim? _ rubi pergunta olhando pra ele, estavam indo para o carro que ele alugou.

_ claro meu amor, nossa pequena irá com agente, tem uns lugar bem legal_ ele diz e saem do aeroporto indo para o carro que já estava aguardando por eles.

_ sejam bem vindos a Veneza_ Joseph o motorista e que será o guia deles diz.

_ obrigada_ ele diz e entram no carro, e o motorista dirige para o hotel Daniele que rubi viu algumas fotos e gostou.

_ vamos ficar hospedados onde?_ rubi pergunta olhando para o marido

_ No hotel Daniele, ele parece ser muito bom_ ele diz mesmo sabendo que ela queria se hospedar no hotel por conta da vista.

_ vi umas fotos e parece ser bem legal,vamos aproveitar bastante_ rubi diz olhando pra ele e morde os lábios fazendo ele arregala os olhos, esse simples gesto dela fez ele pensar besteira.

_ não me provoca mulher, quer me matar?_ ele sussurra no ouvido dela

_ matar não, mais fazer outras coisas sim_ rubi diz dando uma risadinha e ele sorri, olha pra pequena em seu colo e percebe que ela está acordando.

_ ola princesa do papai, você dormiu bastante_ ele diz dando uns beijos no cabelo dela que sorri preguiçosa olhando pra ele.

_ amor da mamãe acordou, vamos nos divertir muito meu amor_ rubi diz olhando pra filha com carinho.

_ tô com fome mamãe, vamos demora pra chegar? _ violet pergunta olhando para a mãe

_ estamos quase chegando meu amor, ai vamos comer e ir passear_ rubi diz dando um sorriso pra filha que sorri, e minutos depois chegam no hotel, Joseph ajuda com as malas e entram no hall do hotel, vão para a recepção onde fazem os procedimentos necessários e vão para o elevador.
E não demora Chegam na cobertura que é onde eles vão ficar.

_ gostei muito daqui, da para ver o rio_ violet diz Animada olhando pela janela de vidro.

_ muito bonito mesmo meu amor_ rubi diz ao lado dela, e ele abraça a morena por trás.

_ vamos tomar café, aí saímos para ir passear e a tarde vamos andar de gôndola_ ele diz olhando o grande rio a frente.

_ papai estou com fome, o café vai demorar?_ violet pergunta olhando para ele que sorri

_ já vou fazer o pedido meu amor_ ele diz divertido e vai fazer o pedido do café da manhã.

_ eu vou tomar banho rapidinho, fique de olho nela por favor_ rubi diz olhando pra o marido

_agente nem fizemos nada amor ainda, estou sentindo a sua falta, colocando um desenho pra ela assim, ela fica quietinha_ ele diz exasperado olhando para a esposa.

_ amor, agente tem tempo para transar a vontade, agora você vai pedir o café e eu vou tomar banho, depois vamos sair pra passear e a tarde saímos só nos dois o que acha? _ rubi pergunta

_ tudo bem, vou esperar_ ele diz com um sorriso, e ela vai para o quarto.

Ele pega o telefone e o cardápio que tem no quarto e vai sentar com a filha para escolher o café da manhã, depois que faz o pedido resolve ir tomar um banho rápido no outro banheiro enquanto a filha assiste.

Depois que toma banho e se arruma, da banho em violet e veste uma roupa nela, está penteando o cabelo dela quando rubi entra no quarto já arrumada.

_ olha como ele foi rápido, agora só vamos tomar café da manhã e irmos para nosso passeio_ rubi diz abraçando ele por trás que sorri

_ tô bonita mamãe, papai está fazendo uma trança, ele faz uma bem bonita, a senhora também faz uma bem bonita mamãe_ violet diz olhando para a mãe com as bochechas vermelhas

_ seu pai é muito prendado meu amor, e sim você está uma princesa muito linda, agora vamos tomar café que a mamãe está com fome_ rubi diz dando um sorriso para a filha e após todos arrumados vão tomar café,pois bateram na porta e era o café da manhã deles que tinha chegado.
Eles sentam na mesa e se servem, então charlie lembra que não contaram para violet que ela terá um irmão ou irmã.

_ filha, eu e a mamãe temos uma coisa para te contar_ ele diz olhando para pequena que olha pra ele curiosa.

_ o que papai?_ violet pergunta olhando pra ele

_ então, a mamãe está esperando um bebê, você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha_ ele diz olhando para ver a reação dela que primeiro arregala os olhos e olha para rubi.

_ eu vou ganhar um irmão? Eu vou poder cuidar dele? Vou segurar? Da comida? Pode colocar uma cama no meu quarto pra o bebê? Quero ver o bebê?_ violet dispara fazendo um monte de perguntas fazendo eles riem da reação dela.
Depois do café, saem do hotel e vão para o carro aberto que ele alugou para passearem.

_ nossa como é lindo, para onde estamos indo amor?_ rubi pergunta encanada com a paisagem

_ estamos indo andar de vaporetto, uma espécie de ônibus aquático no Grande Canal, a maior e mais importante via fluvial veneziana. São 4 km de comprimento que dividem a cidade de Veneza, Itália, em duas, fiz umas pesquisas antes de vim_ ele diz olhando para ela

_ você é incrível amor_ rubi diz beijando os lábios dele e vão olhando tudo, assim que chegam no local compram o ingresso e vão para o ônibus aquáticos.
Observaram tudo e depois vão para , a Piazza San Marco  que é considerada a mais importante praça de Veneza, nas redondezas estão a imponente Basílica di San Marco, a Torre do Campanário, o Palazzo Ducale e outros atrativos.

Ao meio dia foram almoçar no Tavernetta San Maurizio, onde comeram carbonara, costela de cordeiro com batatas ao forno e molho de vinho tinto, a pequena violet tomou suco de uva.

Depois de almoçarem foram fazer um Passeio de gôndola, onde puderam ver quase toda cidade, os três estavam se divertindo muito.
Voltam para o hotel só a noite, depois de jantarem em um restaurante.

_ ela capotou_ ele diz com a pequena no colo indo colocar no quarto dela.

_ também passeou bastante, agora só amanhã, a noite é nossa agora_rubi diz olhando pra ele

_ um banho de banheira com bastante espjma é uma ótima maneira de começar né?_ ele sugere e ver ela começando a tirar a roupa.

_ vou preparar a banheira pra gente_ rubi diz arrancando as roupas e indo para o quarto,ele termina de ajeitar violet e deixa a luminária acesa.
Sai do quarto e vai para o deles, tira a roupa, segue para o banheiro vendo sua esposa já dentro da banheira.

_ você a cada dia está mais linda, e agradeço a Deus por ter colocado você na porta do meu apartamento naquele dia, agora sei o que é ter uma família de verdade _ ele diz se acomodando atrás dela.

_ e voce ficando gostoso, e eu que agradeço por você ter me aceitado com minha filha_ rubi diz mordendo os lábios, se vira pra ele e trocam um beijo gostoso, ficam conversando, trocando carícias.

_ você anda muito assanhada amor_ ele diz ofegante enquanto ela acaricia ele por debaixo da água.

_ sou sua esposa, posso fazer o que eu quiser_ ela diz divertida tomando a boca dele em um beijo cheio de desejo, ele acaba penetrando ela e fazem amor na banheira, com muitas promessas de amor.

🎉 Você terminou a leitura de Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído) 🎉
Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora