Rubi acorda animada pois é seu primeiro dia de trabalho,levanta da cama e vai direto para o banheiro onde faz sua higiene e toma banho, vai para o closet e veste um vestido tubinho preto manga longa,calça um salto alto preto fechado e arruma o cabelo fazendo um rabo de cavalo arrumado.
Depois de pronta, pega um sobretudo bege e a bolsa, desce para a sala vendo a irmã e a mãe.
_ bom dia _ ela diz sentando a mesa para tomar café, e as duas cumprimentam ela.
_ pra onde vai toda arrumada assim? Não diga que está indo trabalhar _ Paola pergunta também já arrumada
_ estou indo para o meu primeiro dia de emprego Paola, qual o seu problema comigo hein, é inveja por eu ter conseguindo um trabalho melhor que você? por eu ser esforçada? porque eu juro que não lhe entendo mais, desde que entramos no ensino médio você só me critica, só me humilhar, o que fiz para você ? _ ela pergunta já irritada
_ rubi pare com isso agora mesmo, sua irmã só te fez uma pergunta não precisa você ser tão ignorante assim não com ela _ Paula diz irritada
_ bom café para vocês_ ela levanta, pega as coisas e sai de casa, pega um táxi e segue para a empresa, minutos depois chega e depois de passar o crachá, vai para o elevador apertando o andar da presidência, quando as portas do elevador se abrem ela ver Robert sentando na mesa dela, que olha no relógio e percebe que não está atrasada não.
_ bom dia , que bom que chegou rubi, antes que você se assuste, você não está atrasada, eu quem cheguei cedo, venha vou lhe explicar mais algumas coisas _ Robert diz olhando pra ela
_ bom dia senhor Smith, claro _ ela se aproxima da mesa e vai escutando tudo com bastante atenção para não cometer erros.
_ daqui a pouco irei para uma reunião você peça por favor para a copeira levar café , chá, e você prepare a sala de reuniões, também imprima esses documentos, coloque em 4 pastas _ Robert diz e ela vai anotando tudo para não esquecer.
_claro senhor, irei fazer agora mesmo_ ela diz e ele vai para a sala dele, ela vai até a copa e pede para a copeira levar o chá, café, depois vai imprimir todos os documentos que ele pediu, coloca nas pastas e deixa tudo organizado.
Passado uns minutos ele sai da sala dele e pega as pastas indo para a sala de reuniões, enquanto ela fica marcando reuniões e organizando a agenda dele.
Assim passando a manhã toda bastante ocupada organizando tudo.Ao meio dia ela guardou as coisas para sair pra almoçar.
_ você vai sair para almoçar rubi ? _ Robert sai da sala dele
_ sim senhor, o senhor precisa de alguma coisa? _ ela pergunta
_ não, bom na verdade queria falar sobre um contrato que tentarei negociar agora a tarde, se você não se importar enquanto almoçamos discutir sobre isso, queria que voce almoçasse comigo para poder acertamos alguns detalhes_ Robert diz olhando para ela.
_ não tem problema senhor, quanto mais eu saber das coisas melhorar será pra poder ajudar o senhor_ela diz pegando a bolsa.
_ então vamos indo_ Robert diz e saem indo para a entrada principal onde saem da empresa e caminham para um restaurante que ficava a uma quadra da empresa, são seguindo por dois seguranças dele, assim que chegam no restaurante são levados para uma mesa e fazem os pedidos.
_ o senhor sempre sai para almoçar ? Ou costuma pedir almoço? _ ela pergunta
_ costumo sair para almoçar umas duas vezes na semana e nos outros dias peço o almoço_ Robert diz bebendo um pouco de água , e ela ver a irmã entrando no restaurante, ela tentar não ser vista pela irmã mais sua tentativa é falha pois Paola está indo na direção dela.
_ irmã você por aqui ? Quem é esse homem? Não diga que você está pegando ele e não contou nada _ Paola diz assim que para na frente da mesa que rubi está.
_ você está maluca Paola, esse é Robert Smith meu chefe _ ela diz envergonhada pelo o que sua irmã falou.
_ oh não sabia, mais nunca vi chefe e empregada almoçar junto _ Paola diz olhando pra ele
_ ola moça, sou o chefe de rubi, convidei ela para almoçar para poder explicar algumas coisas de trabalho para ela _ Robert diz calmamente
_ entendo, posso sentar aqui com vocês ? Não gosto de sentar sozinha _ Paola pergunta com um sorriso
_ infelizmente não será possível, preciso falar com a rubi sobre coisas da empresa para uma reunião daqui a pouco_ Robert diz
_ entendo, tudo bem, bom almoço para vocês _ Paola diz um pouco sem graça e vai para a mesa dela
_ desculpas por isso senhor, minha irmã é meio sem noção alguma, ela sente prazer em me envergonhar _ ela diz olhando pra ele
_ não se preocupe com isso, agora vamos falar sobre a reunião_ Robert diz e daí em diante almoçam enquanto falam da reunião que ela vai participar, depois de almoçarem e ele pagar a conta, voltam para a empresa e assim que a hora do almoço acaba vão para a reunião, onde saíram já perto das 5 horas, e ela se saiu muito bem, ficam mais um pouco finalizando um documento e logo depois ela sai da empresa e pega um táxi.
Enquanto o táxi dirige ela liga para a amiga.Diana. Oi amiga, já ia te ligar
Rubi. Olá amiga, queria conversar, está ocupada ?você chorou ?
Diana. Já ia ligar pra chamar você pra cá, podemos comer uma pizza, terminei com o Hugo e tentei suicídio.
Rubi . Tô indo pra ir, não faz nada por favor_ ela desliga
Minutos se passam e ela chega na casa da amiga, assim que chega encontra Diana deitada na calçada, ela tira os saltos e deita ao lado da amiga.
_ ele estava com uma mulher transando amiga, imagina você chega na casa do seu namorado e ver ele transando com a diarista, eu fui tão burra _ Diana diz e começa a chorar alto
_ ele é um babaca, esqueça ele, você é melhor que ele, você no futuro irá encontrar um cara legal que te ame de verdade _ ela diz sem saber ao certo o que falar
_ eu tentei pular da ponte, mais eu não tive coragem_ Diana diz fungando, abraçada a morena
_ vai ficar tudo bem, vamos entrar, comemos pizza e sorvete, vemos uma comédia _ ela diz e ver um pequeno sorriso no rosto da amiga que levanta e entram pra dentro de casa, ficam até tarde assistindo e comendo. Rubi acaba dormindo lá com Diana, pois ficou com medo que ela tente fazer alguma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)
RomanceCharlie é um viúvo que está sofrendo com a perda de sua esposa, e desde então nunca mais foi o mesmo fazendo com que o brilho da sua felicidade fosse apagado. Rubi é uma jovem mulher que foi abandonada grávida pelo o namorado que não quis assumir o...