Já se passou um ano que rubi está namorando com Robert,ha alguns meses atrás ele fez um pedido oficial para ela,já viajaram para alguns países juntos, tanto a trabalho como também em férias, rubi está mais apaixonada do que nunca por ele.
Rubi termina de ajeitar os últimos documentos e vai até a sala de Robert se despedir.
_ licença _ ela diz entrando na sala dele e ver o mesmo concentrado no computador
_ já está indo?_ Robert pergunta olhando pra ela que vai para perto dele, sentando no colo do mesmo
_ sim, vou arrumar minhas coisas, você passa lá para me buscar ?_ ela pergunta olhando para ele
_ sim, quando eu tive saindo daqui te mando mensagem, devo demorar uns 40 minutos_ Robert diz abraçando a cintura dela
_ é o tempo que arrumo tudo, podemos sair para jantar hoje ou posso preparar algo para nós dois_ ela diz passando os braços pelo o pescoço dele e ver que o celular dele está tocando, quando ele pega ela ver que é sua irmã Paola.
_antes que voce pergunte, vou te explicar, como sua irmã trabalha em uma joalheria, liguei pra ela mais cedo para ver umas jóias que chegaram para comprar algumas para você, aí ela está ligando para eu passar lá pra ver é somente isso_ Robert diz desligando o celular
_ tudo bem, não precisa se preocupar com jóias não, vou indo amor, até mais tarde, eu te amo_ ela diz beijando os lábios dele
_ eu também_ Robert diz sorrindo para ela, que sai do colo dele e sai da sala pega as coisas dela e sai da empresa, vai para o estacionamento onde entra em seu carro.
E dirige para a casa da amiga pois já tem uns dias que viu a amiga.
Assim que chega ver que a amiga está descendo do carro também._ até que enfim lembrou que tem amiga _ Diana diz quando ela se aproxima
_ desculpas o sumiço,estava viajando a trabalho, cheguei ontem e tinha umas coisas do trabalho para resolver, estava com saudades_ ela diz abraçando a amiga apertado.
_ estou com um bolo de cenoura que fiz pela manhã quer comer um pedaço com café?_ Diana pergunta
_ aceito sim_ ela diz e as duas entram pra dentro da casa e vão para a cozinha.
_ como você está ? Seu namoro está tudo certo ? _ Diana pergunta servindo a amiga
_ estou bem e meu namoro está ótimo, inclusive vim te conta que irei morar com Robert, até que enfim irei sair de casa_ ela diz com um sorriso no rosto
_ você tem certeza disso amiga, morar junto é um passo muito grande_ Diana olha para a amiga
_ claro que tenho certeza Diana, Robert me ama somente a me, estamos mais de um ano juntos_ ela diz olhando para a amiga
_ tudo bem, eu consegui um emprego numa lanchonete, paga pouco mais da para me manter_ Diana diz e as duas ficam conversando por alguns minutos, depois rubi vai para casa, assim que chega vai direto para o quarto arruma todas as suas coisas, no total foram 6 malas grandes e 3 pequenas.
Desce tudo para a sala e fica esperando o namorado chegar. sua irmã e com ela Robert ao seu lado._ vocês chegaram juntos_ ela diz olhando para os dois
_ nos encontramos aí na frente, você já está pronta amor ? Estou um pouco cansado _ Robert diz olhando para a morena
_ tudo bem, já estou pronta, mais terei que ir no meu carro, sido você _ ela diz pegando a bolsa.
_ você vai mesmo sair de casa, graças a deus agora a casa será só minha e da mamãe _ Paola diz olhando para a irmã com um sorrisinho no rosto
_ sim, faça bom proveito _ ela diz seria e com ajuda do namorado coloca as malas no carro e vão para o apartamento dele que ficava perto da empresa.
Assim que chegam, sobem todas as malas para a cobertura que é onde Robert mora.
_ você pode ir arrumando suas coisas, vou tomar banho, estou muito cansado_ Robert diz tirando o paletó
_ nossa amor, achei que hoje você teve o dia mais tranquilo só teve duas reuniões e alguns papéis para ler_ ela diz estranhando um pouco.
_ fiquei muito tempo sentado, estou com as pernas e coluna doendo, vou tomar banho e tomar um remédio_ Robert diz indo para o banheiro e ela vai para o closet arruma suas coisas, depois de arruma tudo, separa uma camisola para vestir depois que tomar banho. Como Robert ainda não saiu do banheiro ela vai para a cozinha fazer o jantar, começa a preparar um macarrão com brócolis e faz salada também, quando coloca um pedaço de cenoura na boca se sente enjoada, com uma forte vontade de vomitar, então corre para o banheiro onde vomita.
Após lavar a boca, volta pra cozinha e termina o jantar, e ver robert descendo as escadas vestido uma cueca preta.
_ vou tomar banho e não demoro_ ela diz passando por ele e vai para o quarto onde toma banho, e veste a camisola, ajeita os cabelos e vai para a cozinha onde senta pra jantar com Robert.
Depois de jantar, vão para o quarto.depois de se ajeitarem deitam na cama._ estou morrendo de sono, boa noite linda _ Robert diz virando para o outro lado.
_ você já vai dormir ? Pensei que íamos comemorar nossa noite, que íamos fazer amor _ ela diz olhando para ele
_ amanhã agente comemora, vamos dormir linda, lembra que amanhã precisamos levantar cedo_ Robert diz sem olhar pra ela
E ela nada diz, só vira para o lado e pega o celular e fica trocando mensagens com a amiga.(...)
Dia seguinte quando ela abriu os olhos correu para o banheiro, pois estava sentindo uma enorme vontade de vomitar, após vomitar tudo que tinha no estômago que era nada, levantou e foi para a pia fazer sua higiene mesmo estando um pouco tonta.
_ o que você tem ? Está doente? Sentindo alguma coisa ? _ Robert pergunta entrando no banheiro
_ estou bem, deve ter sido alguma coisa que comi ontem, antes de ir para casa estive com Diana e comi algumas coisas por lá _ ela diz terminando sua higiene, tira a camisola e vai tomar banho, não demora ele se junta a ela.
_ você está chateada comigo por conta de ontem ? Eu sinto muito amor, mais prometo te recompensar a noite_ Robert diz beijando o pescoço dela e acabam fazendo amor no chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)
RomanceCharlie é um viúvo que está sofrendo com a perda de sua esposa, e desde então nunca mais foi o mesmo fazendo com que o brilho da sua felicidade fosse apagado. Rubi é uma jovem mulher que foi abandonada grávida pelo o namorado que não quis assumir o...