Ele acorda cedo pois irá fazer o café da manhã para sua esposa, hoje estão completando 2 anos de casado e ele quer preparar algo especial.
Levanta com cuidado para não acorda a loira e vai para o banheiro fazer sua higiene, sai do quarto e vai para a cozinha e começa a fazer o café da manhã.
Esta distraído fazendo os ovos quando sente braços lhe abraçando a cintura._ bom dia meu amor feliz dois anos de casados , pensei que ainda tava dormindo, ia te levar café na cama _ ele diz se virando pra ela
_ bom dia amor feliz dois anos de casados , senti sua falta na cama, mais volto pra cama só pra você levar o café, você vai trabalhar hoje _ Vanessa diz divertida passando os braços pelo pescoço dele
_ hoje não, ferhat está no meu lugar hoje,vamos tomar café e podemos passar o dia no iate hoje, aluguei um bangalô em uma ilha maravilhosa para nós dois _ ele diz passando os braços pela cintura dela.
_ será maravilhoso, a noite podemos ir naquele restaurante italiano maravilhoso_ Vanessa diz ficando na ponta dos pés para beija ele, trocam um beijo e ele termina de fazer o café com ela sentada em cima da bancada.
_ tava pensando de no final de semana agente ir para a casa na fazenda, podemos chama meus pais pra ir junto o que você acha ? _ ele diz colocando as coisas na mesa com ajuda dela.
_ uma ideia ótima, amanhã tenho um trabalho em Vancouver mais volto a noite_ Vanessa diz sentando, e ele senta ao lado dela e começam a tomar café.
_ não poderei te acompanhar amanhã, tenho umas reuniões mais estarei torcendo por você, com certeza você será a modelo mais gostosa daquele desfile _ ele diz olhando pra ela mordendo os lábios
_ obrigado meu amor_ Vanessa sorri e terminam o café, limpam a cozinha e sobem para o quarto, arruma tudo que vão levar para o passeio deles.
_ amor leva uma roupa de frio, a noite estará fazendo frio pra gente volta _ ele diz olhando pra ela que pegava um biquíni.
_ viu, vou levar um conjunto de moletom pra nós então_ Vanessa diz indo pegar as coisas e terminam de arruma as coisas, e vão se arrumar, minutos depois pegam as coisas e saem de casa indo para o carro, o motorista irá levar eles até a Marina pra pegar o iate da família.
Assim que chegam vão direto falar com o senhor Jeremias responsável por cuida dos barcos, iates na Marina.
Após está tudo pronto entram no iate e ele começa a guiar para a ilha.
_ amor tem umas coisas na cozinha, você pode dar uma olhada por favor se está lá _ ele diz olhando para a esposa que estava tirando a roupa ficando só de biquíni.
_ claro amor_ Vanessa diz indo para a cozinha enquanto ele coloca em piloto automático e coloca o endereço da ilha, sai da cabine e vai atrás da esposa e encontra a mesma separando as verduras e frutas que ele mandou compra, pois vai cozinha para a esposa.
_ o que você quer comer meu amor, mandei compra umas coisas para preparar nosso almoço _ ele diz abraçando ela por trás
_ risoto, um bom vinho e você com chocolate e chantilly o que acha de você ser minha sobremesa ?_ Vanessa diz mordendo os lábios
_ combinação perfeita, estamos chegando _ ele diz beijando o pescoço dela e vai para a cabine, desligou o automático e começou a pilota, assim que chegou na ilha que fica um pouco distante do Canadá, ele ancorou o iate perto do bangalô que alugou por um dia, pegam as coisas e vão para o bangalô que já estava com a chave na porta.
_ nossa amor que lindo, amei, ótimo lugar para podermos nos preparar para fazer nosso bebê né _ Vanessa diz olhando tudo
_ você está falando sério amor? Você quer ter bebês comigo ?_ ele pergunta animado olhando pra ela.
_ claro que sim minha vida, você aguarda mais um ano, só pra termina minhas campanhas, depois dou uma pausa e temos nosso bebê _ Vanessa diz animada , pulando nos braços dele que segura nas coxas dela.
_ será perfeito, quer ir curtindo a piscina enquanto faço o almoço? _ ele pergunta
_ que tal fazermos assim, você pede comida daqui, uns frutos do mar, e um risoto daqui mesmo e nós dois vamos andar de jet ski o que acha ? _ Vanessa Pergunta olhando pra ele
_ perfeito, vamos lá _ ele diz animado e vão para os jet ski e pilotam pelos os arredores da ilha, apostam corrida, ficam o resto da manhã se divertindo.
Próximo ao meio dia, voltam para o bangalô onde já está o almoço, ele pediu paella de frutos do mar, com salada, de sobremesa pediu fondue de chocolate com os acompanhamentos e chantilly.
Vão sentar pra comer entre conversas e tiram muitas fotos, depois vão deitar na cama e ficam vendo um filme agarrados enquanto comem a sobremesa, e as coisas vão esquentando e se divertem com o chantilly e o chocolate passando um no outro acabam fazendo amor.(...)
_ nossa eu amei nosso dia meu amor, muito obrigada, prometo sempre lhe amar, vamos ficar velhinhos juntos _ Vanessa diz abraçada a ele, estavam no carro indo para o restaurante, saíram da ilha já anoitecendo, se arrumaram lá mesmo para irem para o restaurante, assim que chegam vão diretamente pra mesa que ele reservou.
_ você vai querer o que amor? Eu tô pensando em um risoto e vinho _ ele diz olhando o cardápio
_ tô pensando o mesmo que você_ Vanessa diz olhando pra ele, e quando o garçom chega fazem os pedidos e comem conversando sobre coisas aleatórias.
_ sei que amanhã trabalhamos, mais que tal irmos para uma balada para fechar a nossa noite _ ele diz pegando na mão dela para sair do restaurante.
_ acho ótimo, só cuidado com a bebida, se não amanhã nós acabamos de ressaca _ Vanessa diz abraçando ele de lado e entram no carro e vão para uma balada no centro onde se divertem muito, saem quase madrugada um pouco bêbados e o motorista leva eles pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)
Storie d'amoreCharlie é um viúvo que está sofrendo com a perda de sua esposa, e desde então nunca mais foi o mesmo fazendo com que o brilho da sua felicidade fosse apagado. Rubi é uma jovem mulher que foi abandonada grávida pelo o namorado que não quis assumir o...