17. Rubi

2.5K 114 4
                                    

Rubi andava pelas ruas da cidade da Pensilvânia olhando as lojas pois precisa compra umas roupas, pois está quase sem nenhuma pois vendeu a maioria delas, ela continua a andar procurando uma loja mais em conta, quando seu celular toca, ela pega e ver que é sua amiga.

Rubi. Olá amiga

Diana. Olá flor , como você está ?

Rubi. Estou bem, ontem consegui ajuda para arrumar meu apartamento, hoje estou procurando alguma loja em conta pra comprar umas roupas

Diana. Entendo, amiga vi uma coisa e preciso lhe conta, não fique chateada nem passe mal por favor, mais eu preciso conta.

Rubi. O que aconteceu? Você está me deixando preocupada

Diana. Hoje ia para o trabalho e vi sua irmã com o Robert aos beijos em um restaurante, desculpas dizer amiga mais acho que ele pegou sua irmã.

Rubi. Você acha que ele estava me traindo com ela? Que os dois ficaram enquanto ele estava comigo ?

Diana. Acho bem provável viu, depois do que ele fez com você, não duvido não.

Rubi. Quer saber ? Eles que se fodam, não tenho mais nada com ele mesmo, vou focar é em cuidar do meu bebê,  isso sim

Diana. Não fique mal por isso, você é melhor que elas, final de semana chego aí pra gente curtir o que acha?

Rubi. Vou adorar _ elas ficam conversando mais um pouco e depois rubi desliga, decide entrar em uma loja e compra algumas roupas básicas, rubi não entende porque Robert foi tão cafajeste nesse jeito, a ponto de pegar a irmã dela.

Depois de compra as roupas vai para uma lanchonete, pois está com fome e não vai fazer almoço.
Assim que chega vai fazer o pedido.

_ boa tarde, já sabe o que vai pedir ?_ pergunta uma jovem com um sorriso simpático

_ quero um suco de laranja, um sanduíche natural, batata e se sobremesa um pedaço generoso de pudim _ ela diz olhando no cardápio.

_ claro já trago _ a moça sai e ela fica mexendo no celular até que o mesmo toca e é sua mãe.

Rubi. Oi mãe

Paula. Onde você se meteu garota? Sua irmã disse que Robert terminou com você porque você deu o golpe da barriga nele

Rubi. Eu não dei golpe em ninguém, estávamos namorando e engravidei, ele foi um otario que não aceitou a criança, disse que eu tinha que abortar para ficar comigo.

Paula .voce deixava para ter esse filho depois , daqui uns anos, e não jogar sua carreira na lama , poder conhecer o mundo ao lado dele não seria perfeito? Ter uma vida de luxo, crianças vem depois, mais parece que você é muito besta mesmo

Rubi. Eu não acredito que estou ouvindo isso da minha própria mãe também nem é de ficar surpresa com essas coisas, você e Paola só pensa no luxo.

Paula. Você não quis sua irmã aproveitou, está com ele agora, os dois estão juntos sua tonta, você perdeu uma oportunidade de outro.

Rubi. Quero que eles dois vão para o inferno, eu que não iria tira meu nenê por conta de luxo, de maneira alguma eu iria fazer isso, tenho vergonha de você por pensar assim, lembre que dinheiro não é tudo.

Paula. Só sei que sua irmã que vai dar o golpe perfeito naquele trouxa, e você vai está pobre, sozinha e com um filho pra criar

Rubi. Tchau mãe _ ela desliga

E a moça trás a comida dela, rubi estava sem acredita que ele estava traindo ela com a própria irmã dela, mesmo não querendo contato com ele, precisava ouvir da boca dele se aqueles absurdos eram verdades.

Ela pega o celular e liga para ele que atende no terceiro toque.

Robert. O que você quer rubi? Já se arrependeu e quer voltar é isso ?

Rubi . Eu só quero saber de uma coisa, você estava tendo um caso com minha irmã enquanto estava comigo ?

Robert. Sim, 6 meses depois que nós dois estávamos juntos ela começou a me procurar, no começo eu não queria mais depois acabei não resistindo, todos os dias quando você saia primeiro que eu, agente ia se encontrar em um hotel, tem 6 meses que estou com a sua irmã, você também é um pouco sem sai, não fazia nada para me agradar no sexo, sempre esperava por me, então acabei que gostando da ideia de pegar sua irmã.

_ você é um canalha, como pode ter feito isso comigo, eu te amava Robert, me entreguei para você e você faz isso comigo? Quero que vocês dois vão pastar, você ainda vai se dar muito mal Robert _ ela desliga

Rubi chorava de raiva por conta dele, ela se entregou para ele, amava ele, sonhava em casar com ele, construir uma família e o que ele fez foi mágoa- lá, ela resolve chamar a garçonete.

_ sim, em que posso ajudar _ a moça pergunta

_ você pode embrulhar pra viajem por favor _ ela diz olhando para a jovem

_ claro, volto em um minuto _ a moça diz e sai com o pedido dela, rubi fica olhando para fora pensando em como vai ser quando seu bebê nascer, pois não tem o apoio de ninguém. Sua mãe não quer saber dela, não tem irmã, o pai não tem, só restou Diana, mais ela não sabe até quando Diana estará do seu lado.

Após pegar o pedido e pagar, sai da lanchonete e decide ir pra casa, assim que chega vai direto tomar banho, come o lanche e deita no sofá onde começa a mexer no celular e ver as fotos dela com Robert. A mesma começa a chorar e começa a sentir dores na barriga, sente algo descendo em suas pernas e ao olhar  ver um pouco de sangue rubi se desespera, pega a bolsa  e corre para o apartamento de Charlie batendo na porta.

_ o que aconteceu ? Você está bem ? _ charlie pergunta preocupado olhando pra ela e ver as pernas sujas de sangue.

_ eu acho que estou perdendo meu bebê ,me ajuda por favor _ ela diz chorando olhando pra ele

_ vamos para o hospital _ charlie diz  e após pegar a bolsa dela o mesmo pega ela no colo e anda o mais rápido que pode para o hospital mais próximo.

Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora