29. rubi

2.2K 96 2
                                    

_ marquei de sair com eda para fazer umas compras , pensei em deixa violet com sua mãe é só uma horinha, é que preciso compra umas roupas para me  e umas meias para ela _ ela  diz enquanto tomam café da manhã

_ pode ir tranquila linda ,  hoje não trabalho e posso ficar com violet  que aliás está parecendo um foguetinho de um lado para o outro _ charlie  diz olhando para a pequena que está andando de bicicleta na sala , enquanto eles tomam café, pois ela já comeu.

_ tem certeza que não vai atrapalhar seu trabalho ela não para quieta _ ela diz olhando para a pequena

_ meu anjo ,  eu sou o pai dessa princesa linda , não estou trabalhando hoje que é sábado então fico com ela sem problema algum , levo ela para casa da minha mãe e ficamos lá _ charlie  pega na mão dela

_ tudo bem , eu prometo não demorar você quer alguma coisa ?_ ela pergunta comendo seu pedaço de bolo

_ umas meias e cuecas _ charlie diz olhando para ela com um sorriso bobo.

_ claro trago sim _ ela diz e olha ele levanta e ir brincar de pega pega com a violet que vai atrás dele na bicicleta.

_ sapeca do papai, quase atropela o papai  _ charlie diz pegando ela no colo, enchendo ela de beijos e rubi fica toda boba vendo os dois.

_ mamãe ama você minha vidinha da mamãe _ ela diz levantando e beijando as costas da pequena que se contorce rindo.

_ vou me arruma é rapidinho não demoro _ charlie diz beijando os cabelos da morena e ela fica brincando com violet que já começou a estudar novamente.

Minutos depois estão saindo para a casa dos pais dele, assim que chegam eda já chegou.

_ você está uma princesa de tia, e muito pesada também _  eda diz pegando violet no colo

_ eu como muita verdura titia,pra ficar forte e crescer _ violet diz olhando para a mais velha

_ isso é bom, a tia vai compra um monte de verduras e legumes para o seu tio ferhat, ele está muito fraco_ eda diz divertida e a pequena sorri

_ cadê a cristal tia? Ela está aí? _ violet pergunta ficando em pé

_ está sim, ela trouxe um monte de tinta para vocês pintar desenhos_ eda diz e a pequena sai correndo para dentro de casa.

_ vamos indo, voltamos daqui a pouco_ ela diz olhando para todos e entra no carro de eda que dirige para o shopping.

_ vamos primeiro compra roupa pra gente né ?_ eda pergunta quando entram no shopping que estava um pouco lotado para um sábado pela manhã.

_ sim , tenho que compra umas coisas para Charlie e violet _ ela diz lembrando deles

_ também tenho que compra umas coisas para cristal e ferhat mais primeiro nós _ eda diz e as duas vão para uma loja onde compram algumas roupas e após comprarem as coisas vão compra as coisas dos maridos e filhos.

_ rubi chamei você mais para você me acompanhar em uma loja _ eda diz baixo

_ em qual loja?_ ela pergunta curiosa

_ em uma loja de fantasia sensuais quero mudar a rotina com ferhat, e você bem que deveria compra umas para usar com o charli, ou você acha que não sei que vocês ficaram na viajem para Nova York _ eda  diz baixo olhando para a morena

_  agente ficou e foi maravilhoso, parece que tô vivendo um sonho sabe com ele, então eu também quero compra  quero deixa  Charlie doido _ ela diz dando uma risadinha e vão para a loja onde compram algumas fantasias sensuais, e camisolas, lingerie sexy.

_ ferhat vai ficar doido _ eda diz caminhando para o carro com suas sacolas

_ tomara que charlie goste _ ela sorri e vão para o carro e seguem primeiro para a casa de eda que deixa as sacolas,  depois na casa de rubi que também deixa as sacolas, e vão para a casa de Samantha, assim que chegam descem do carro e entram pra dentro indo pra sala.
E rubi ver violet sentada  brincando com cristal .

_ olha princesa do papai  quem chegou _ Charlie diz e violet levanta para ir abraçar a mãe.

_ mamãe eu fiz um monte de desenhos com a cristal, vem ver mamãe_ violet diz pegando na mão dela que caminha até a mesa que tinha um monte de desenhos.

_ parabéns para as duas, estão lindos todos os desenhos _ ela diz beijando a bochecha da pequena que sorri e beija os cabelos da cristal que sorri.

_violet tem muito talento para pintura, pintou tudo certinho _ cristal diz olhando para a mais velha

_ eu sei pintar, eu amo pintar _ violet diz animada e ficam conversando, acabam almoçando na casa dos pais dele, só vão para casa a noite, assim que chegam em casa, violet está quase dormindo, foi só o tempo de trocar de roupa e deita ela na cama que capotou.

Os dois foram para o quarto, rubi então decide vestir uma das fantasias que comprou pois quer fazer amor com charlie.

_ tenho uma surpresa para você , fique aí,  aguarde um pouquinho é rápido _ ela diz apressada indo pra o closet e fecha a porta ,tira a roupa e escolhe uma fantasia de coelhinha, vai tomar um banho, depois se enxuga, passa hidratante e  vesti a fantasia, vai se  olha no espelho e percebe que seus seios e bunda estão enorme , ela sorri se sentindo poderosa e vai para o quarto. Encontrando charlie sentado na cama sem camisa.
Quando Charlie olha para ela arregala os olhos e ela ao olhar para o short dele ver que o mesmo está excitado.

_ puta merda que gostosa _ charlie diz ainda sentado e ela caminha até ele, sentando no colo do mesmo.

_ toda pra você , somente sua _ ela sussurra no ouvido dele que geme

_ então vou te mostra o quanto gostei, e você é  só minha _ charlie diz tomando a boca dela e daí em diante ,ele mostra pra ela o quanto ela está gostosa.
Depois de fazer amor por três vezes ela coloca a cabeça no peito dele, que abraça ela.

_ está chegando o aniversário de violet né  _ charlie acaricia as costas dela

_ sim e vamos pensa em um tema muito legal , vai ser um dia perfeito  o aniversário de 6 anos dela_ ela diz abraçada ao moreno na cama.

_ estou vivendo um sonho, está assim com você_ charlie diz beijando as mãos dela

_ pra me também está sendo um sonho_ ela sorri

_ nós vamos ficar velhinhos juntos né ?_ charlie pergunta

_ eu não sei, mais o que depender de me será _ ela diz olhando pra ele

_ por me será também _ charlie diz e não demora a dormir enroscados um no outro.

Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora