Robert acorda cedo pois tem o costume de treinar todos os dias, faz sua higiene e vai vestir uma roupa esportiva, e desce para a academia da sua casa onde faz exercícios por uma hora, depois vai para seu quarto, tira a roupa e segue para o banheiro.
Ele é um solteirão mulherengo que não fica com mulher nenhuma, todas as secretárias que já trabalharam com ele, ele deu em cima de todas, algumas caíram na lábia dele, já outras pediram demissão, foi o caso da última secretária, ela não quis ter um caso com ele e pediu demissão.Só que a fama de mulherengo dele, talvez esteja perto de terminar, pois Robert está caidinho pela nova secretária rubi,ela é diferente de todas as secretárias que já trabalhou com ele.
Robert após terminar de tomar banho vai para o closet e veste um terno sob medida azul marinho, acaba de se arrumar, e desce para a sala de jantar onde seu café da manhã já está colocado na mesa.
_ bom dia menino Robert, vou hoje ao mercado, quer algo de diferente? _ Vera a cozinheira e governanta dele diz, depois que seus pais morreram, ele ficou sozinho, vera é como se fosse a mãe dele pois cuida dele desde que ele tinha 16 anos.
_ chocolate , e sorvete traga de todos os sabores _ ele diz, pois aos finais de semana,gosta de tomar sorvete assistindo.
_ certo, vou abastecer também sua adega e seu frigobar,compra queijos do jeito que você gosta _ vera diz olhando pra ele
_ obrigado Vera, se você não cuidasse de me, eu nem sei como eu estava_ ele diz olhando pra ela com carinho
_ não seria nada, só um homem chato _ vera fala divertida e os dois sorrir, ela sai e ele termina seu café da manhã, pega sua maleta e sai de casa, entra no carro e dirige para a empresa sendo seguindo pelos seguranças, querendo ou não, Robert está ansioso para ver rubi.
Passado alguns minutos chega na empresa vai direto para o estacionamento e depois segue para o elevador,apertando o andar da presidência, assim que as portas se abrem ele ver rubi sentada em sua cadeia concentrada no computador, ele sorri e se aproxima da mesa dela que olha pra ele.
_ bom dia senhor Smith _ rubi diz olhando pra ele e levantando da cadeira
_ bom dia rubi, tudo bem ? _ ele pergunta
_ bem, e o senhor ? _ rubi pergunta pegando o tablet acompanhando ele
_ bem, então o que temos para hoje ? _ ele pergunta indo sentar na cadeira dele, ela fica em pé na frente da mesa dele
_ o dia hoje está tranquilo, o senhor tem uma reunião daqui a pouco, e outra na parte da tarde, uns contratos para ler e só isso por hoje _ rubi diz olhando no tablet e depois olha pra ele
_ para uma sexta feira está bem tranquilo, mais me conta rubi , o que está achando de trabalhar aqui ? O pessoal está lhe tratando bem ? _ ele pergunta, querendo saber, está louco para chamar ela para sair mais ainda é muito cedo para isso, ela pode se assustar e pedir demissão.
_ está sendo bom, o pessoal que conheci são legais, só não gostei de um rapaz que ficou dizendo cantadas bobas mais de resto está muito bom, estou gostando de trabalhar aqui _ rubi diz animada e ele ao escutar que o homem, cantou ela sentiu raiva mais tentou se controlar.
_ fico feliz que esteja gostando_ ele diz olhando pra ela
_ com licença senhor ,preciso ir arrumar a sala de reunião_ rubi diz e sai da minha sala e fico pensando que merda esses caras já estão cantando ela.
Estou ali pensando, quando Erick um advogado e meu amigo entra na sala.
_ Que cara é essa, parece que você está puto _ Erick diz olhando para ele, entra e senta na cadeira a frente dele
_ tem um filho da puta que deu em cima da rubi_ ele diz um pouco com raiva
_ sua secretária ? Você ainda não pegou ela não amigo ? _ Erick pergunta com um sorriso
_ ela é diferente, é ingênua, não posso ir logo dando em cima dele, outra que nem tem uma semana que ela está trabalhando _ ele diz olhando para o amigo que estava de olhos arregalados
_ você está dizendo que se apaixonou por ela ? Você está apaixonado Robert Smith? Diga que isso não é verdade _ Erick diz ainda de olhos arregalados
_ o que ? Você tá doido ? Claro que não homem,só não posso fazer igual as outras secretarias, sempre que eu investia nelas , elas iam pedir demissão , agora preciso fazer diferente_ ele se apressa em dizer e ver as feições de seu amigo melhorar.
_ isso mesmo, irei fazer uma viagem com minha bela secretária, vamos nós divertir muito_ erick diz com um sorriso
_ é bom, hoje vou chamar ela para almoçar novamente, levo para tomar sorvete _ ele diz animado
_ aposto que você está apaixonado, tenho certeza que você ficou encantado com a beleza da sua secretária_ Erick diz pensativo
_ você está maluco Erick, eu não me apaixono nunca _ ele diz exasperado olhando para o amigo, e ficam conversando mais um pouco, depois ele sai para a reunião.
Na hora do almoço foi para a mesa de rubi e viu a mesma arrumando a bolsa.
_ deseja alguma coisa? Estou saindo para almoçar _ rubi diz olhando para ele
_ na verdade vim te chamar para almoçar, tenho que falar com voce sobre a reunião de mais tarde que você vai participar _ ele diz olhando pra ela
_ claro senhor, irei sim, não quero fazer nada de errado na reunião _ rubi diz olhando pra ele e levanta, os dois saem da empresa e seguem para o restaurante,sentam para comer.
Estão falando de trabalho, ele está surpreso com o quanto ela é inteligente, e aprende rápido, estão ali conversando quando ele ver a irmã dela chegando na mesa deles novamente._ ola irmã, almoçando novamente com o chefe _ Paola diz olhando para os dois, e pisca para ele que arregala os olhos.
_ estou almoçando a trabalho, o que você faz aqui ? Está me espionando ?_ rubi pergunta olhando seria para a irmã e Robert percebe que as duas não se gostam.
_ vim almoçar, bom almoço pra vocês _ paola diz piscando o olho para Robert que novamente arregala os olhos e não entende o porque ficou assustado, sendo que era pra pedir o número dela.
Voltam a almoçar e depois vão tomar sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)
RomanceCharlie é um viúvo que está sofrendo com a perda de sua esposa, e desde então nunca mais foi o mesmo fazendo com que o brilho da sua felicidade fosse apagado. Rubi é uma jovem mulher que foi abandonada grávida pelo o namorado que não quis assumir o...