07. Charlie

3.5K 139 5
                                    

_ amorzinho, vidinha, paixão, amor é hora de acordar_ ele diz beijando as costas da esposa que estava dormindo.
É domingo pela manhã e eles tem que viajar para Nova York, pois foi o lugar que Vanessa escolheu para ir passear no domingo.

_ ainda é cedo amor_ Vanessa resmunga baixo

_ não é não, se agente sair cedo, chegamos cedo e poderemos aproveitar mais ainda nosso dia, se agente sair tarde não dará tempo de fazer nada, vamos amor acorda _ ele diz deixando beijos nas costas dela, subindo para o pescoço.

_ tudo bem_ Vanessa vira pra ele, ela está com o rosto amassado, olhos quase fechados e descabelada mais está linda.

_ vou fazer o café, eu já estou arrumado _ ele diz e ela rapidamente senta na cama, fazendo ele rir.

_ isso não é justo amor, eu queria tomar banho com você, agente fazer umas safadezas no chuveiro, deixa o café pra depois deixa, podemos tomar café no avião_ Vanessa diz olhando pra ele

_ está me convidando para tomar banho com você amor ?_ ele pergunta olhando pra ela

_ meu marido gostoso vamos tomar banho comigo ?_ Vanessa pergunta levantando da cama somente com uma camisa curta vermelha, ele morde os lábios vendo o quanto ela está sexy.

_ com certeza meu amor_ ele diz pegando ela no colo e indo para o banheiro com ela, coloca ela no chão para que ela possa fazer sua higiene e depois vão para o chuveiro, onde ela passa os braços pelo o pescoço dele que pega ela no colo, segurando nas coxas dela.

_ amanhã tenho uma reunião bem cedo, temos que volta depois que jantarmos _ Vanessa diz beijando o pescoço dele

_ faremos da maneira que você quiser meu amor_ ele diz descendo beijos para os seios dela que geme ao sentir o toque dele, começam a se beijar e ele encosta ela contra o azulejo do banheiro, desce uma mão para a intimidade dela estimulando ela que geme manhosa.

(...)

_ por sua culpa estamos atrasados amor _ Vanessa diz pegando a bolsa e saem rapidamente do quarto

_ eu ? Você quem tava com um fogo fora do normal que só aguentou depois que gozou duas vezes, então não me venha falar de atraso não dona Vanessa _ ele diz abraçando ela por trás, tirando a mesma do chão.

_ a culpa é sua que é muito gostoso, agora vamos amor, estou com fome _ Vanessa diz e saem de casa, vão para o carro e o segurança dirigi para o aeroporto onde está o jatinho particular deles.
Assim que é feito todos os procedimentos, entram no jatinho que não demora a decolar para Nova York.

Depois de uma hora e trinta minutos de vôo desembarcam em Nova York, descem do jatinho e já tem um carro esperando.

_ qual nosso primeiro destino meu amor?_ ele pergunta já dentro do carro com ela.

_ pensei em tomar café no IHop que fica em Manhattan, vamos amor ? _ Vanessa Pergunta olhando pra ele

_ vamos vida _ ele diz olhando para ela que sorri , e o motorista dirigi até o café , assim que chegam,saem do carro e entram no local são guiados para uma mesa no canto, pedem o café da manhã deles e tiram muitas fotos juntos, depois de tomarem café, Foram na Louis Vuitton. Assim que chegam são recebidos por uma atendente ruiva.

_ amor me ajuda escolher uns vestidos?_ Vanessa pergunta olhando para ele

_ claro vida_ ele diz pegando na mão dela

_ quero ver alguns vestidos por favor _ Vanessa pede para a atendente que se chama Carla

_ claro, me acompanhe por favor_ Carla diz andando na frente e chegam até a parte dos vestidos onde o casal vai olhando cada vestido e Vanessa acaba pegando três vestidos, seguem para o caixa pagar.

_ amor vamos no Marshalls , gosto dos meus ternos lá, depois podemos ir na prada _ ele diz olhando para ela

_ perfeito_ Vanessa diz e saem da loja, entram no carro e seguem para Marshalls
Depois de comprarem algumas coisas lá, ele leva Vanessa para a prada, assim que chegam são recebidos pela atendente Charlotte uma moça loira, que assim que olha para Charles abri um grande sorriso.

_ querem começar por onde, bolsas, roupas?_ Charlotte pergunta

_ bolsas _ Vanessa diz animada e sai andando para a sessão das bolsas, ele vai logo atrás, pois está olhando uns vestidos que viu, pois quer compra um para a esposa.

_ sua namorada é uma mulher de sorte, pois você é muito bonito_ Charlotte diz olhando pra ele

_ minha esposa na verdade, somos casados a 10 anos e temos 4 filhos_ ele diz olhando para a mulher que desce os olhos para a calça dele.

_ nossa, isso é bom, muito tempo de casado, aposto que já está cansado disso né? Sua esposa parece o estilo de dondoca que gosta de gastar muito _ Charlotte diz vendo Vanessa pegar três bolsas.

_ na verdade, minha esposa trabalha, paga as próprias coisas dela, e ela quem me banca, acabou de compra três ternos para me_ ele diz prendendo o riso ao ver a mulher arregala os olhos.

_ nossa, pelo o visto é melhor eu sair de perto de gente pobre_ Charlotte diz saindo de perto dele que não se aguenta e começa a rir, pois sempre acontece das mulheres dar em cima dele, e ele sempre diz a mesma história.
Ele escolhe um vestido de alça justo, longo com uma fenda que vai até a coxa, ele tem certeza que sua esposa vai gostar pois ele, conhece os gostos dela.

_ amor já peguei tudo que eu queria_ Vanessa diz olhando pra ele enquanto segura três bolsas, sapatos e dois vestidos curtos.

_ irei fazer questão de pagar tudo pra você_ ele diz e ver a atendente olha pra ele surpresa

_ amor eu posso pagar_ Vanessa diz

_ mais eu faço questão de te dar esses presentes_ ele diz se aproximando dela e beija os lábios dela que sorri

_ tudo bem, eu deixo você  pagar _ Vanessa diz e vão para o caixa onde ele paga tudo, enquanto sua esposa espera a moça colocar na sacola ele vai até a atendente.

_ moça desculpa dizer mais para de ser oferecida desse jeito, talvez você ache alguns homens que não amam suas esposas, mais eu amo a minha, se dê ao respeito e se valorize ao invés de ficar dando em cima de homem casado_  ele diz para a moça que fica sem graça, ele sai da loja mais a esposa e vão para outros lugares.
Ao meio dia foram almoçar no Eleven Madison Park , um restaurante com vista para o Madison Square Park, no coração de Manhattan, em Nova York.

_ o que vão pedir ?_ um garçom vem atender eles

_ vou querer o tonburi com abóbora, Halibut
_ ele diz olhando no cardápio

_ eu vou querer o sumagre, Halibut _ Vanessa diz olhando o cardápio

_ para beber traga  seu melhor vinho_ ele diz olhando para o garçom que sai, e os dois ficam conversando, quando a comida chega eles almoçam em meio a conversas alegres.

Depois do almoço eles vão para mais algumas lojas e já era por volta das 5 horas da tarde quando decidiram ir embora,quando estão no jatinho ele conta do ocorrido com a atendente.

_ cada mulher safada nesse mundo, você deveria ter me dito para eu acabar com ela, aquela assanhada _ Vanessa diz abraçada com ele na cama.

_ não precisa brigar por coisas assim, sou só seu, somente seu, nenhuma outra mulher entra na minha vida_ ele diz alisando as costas dela

_ nem que fosse nossa filha, já pensou se nosso primeiro nenê for uma menina_ Vanessa diz com um sorriso

_ tenho certeza que será a coisinha mais linda desse mundo, pois você é linda_ ele diz e beija os cabelos dela, ficam ali conversando até que chegam no Canadá.

Segunda Chance Para Ser Feliz ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora