11/02-Segunda-feira,16:36
Nanda~
Hoje eu tinha que ir em Ipanema resolver umas coisas,eu estava morta de canseira mas fui,resolvi oque tinha que resolver e agora to voltando pra casa,esperei meu onibus chegar e pra lascar tudo tava lotado,tinha um lugar do lado de um menino,sentei e me concentrei pra não dormir.
Nicolas~
Sai cedo de casa pra resolver uns problemas,resolvi na volta passar na praia de Ipanema,eu ja tinha levado na mochila uma cueca,um shorts e uma toalha,eu não resisto aquela praia me chama então toda vez que vou pros lado de Ipanema eu levo minha mochila,fiquei um pouco na praia e depois fui embora,estava no onibus quando uma garota sentou do meu lado. Ela era bem bonita e parecia cansada,continuei mechendo no celular quando sinto algo no meu ombro,olho e a moça tinha dormido no meu ombro.
Nic- Moça.- Sacudi ela de leve.
Ao invez dela acordar ela se acomodou mais,eu até achei engraçado entao nem liguei.
Nanda~
Acordei com um balançar diferente,abri os olhos e reparei que estava dentro do onibus.
Xxx- Desculpa te acordar é que meu ponto é o proximo.
Nanda- Ai desculpa moço,ai que vergonha.- Fiquei toda vermelha e dei espaço para ele passar.- Voce sabe quantos pontos ainda tem pro ponto da padaria?
Xxx- É esse que vou descer.
"Eita Carma"
Nanda- Obrigada.- Levantei e segurei no apoio do banco ja que nao alcançava a barra do alto e tinha gente na que fica em pé.
O garoto conseguia alcançar a barra alta facilmente,olhei pra cima encarando a mão dele segurando a barra e vi ele dar uma risadinha,esperei o motorista abrir a porta e desci.
...
Cheguei em casa exausta,cai na cama com a roupa que eu estava e dormi.
Nic~
Cheguei em casa e estava vazia,tomei um banho e fiquei de short,desci pra sala e coloquei algum jogo no video game,fiquei jogando ate parar pra ir beber água.
Gaby- Por que voce sempre tem que ser ignorante em?- Ela entrou brava
Ruan- Eu que sou ignorante? Faça me o favor né Gabrielly.- Veio atras bravo tambem.
Gaby- Eu não sei o que eu tinha quando deixei Voce ir com a gente pra pista.
Ruan- Voce deixou? Eu vou se eu quiser garota,a pista não é sua não.
Gaby- Voce é um idiota. - Ela disse pausadamente enquanto apontava o dedo na direção dele.
Ruan- Sou mesmo nunca deveria ter te ensinado a andar nessa merda,só assim eu ia ter um lugar pra ficar longe de voce.- Ele falou e subiu.
Gaby- Eu ia gostar... Babaca.- Ela se jogou mo sofá e eu fui atras.
Nic- Oi...- Ela me olhou assustada.
Gaby- Eu não tinha te visto.
Nic- Eu tava na cozinha... O que aconteceu?
Gaby- Ruan e Lua se odeiam.- Ela bufou frustada.- Eles discutiram na pista mas eu nao vi,ela falou que ia embora e eu falei que ia tambem,a gente veio embora e ela tava mais seria que o normal e eu perguntei o por que,ela falou que eles discutiram e o Ruan foi bem babaca com ela.
Nic- O quão babaca?
Gaby- Ele disse que ela era uma garota mimada,carente de atençao e que não conseguia ver ninguém feliz que ela tinha que tirar a felicidade dessa pessoa.
Nic- Ele não aprende mesmo.
Gaby- Lua disse que não quer ver ele mais por que não quer tirar a felicidade dele,como ele diz.
Nic- Logo isso passa.
Gaby- Espero.- Ela passou a mão no rosto.- Eu vou tomar um banho.
Nic- Ta.
Esse povo é tudo louco.
Não se esqueçam da⭐ pandinhas❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Teen FictionEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...