11/02- Segunda-feira,2:23 da tarde
Nath~
Fui embora do colegio com o pessoal do condominio,cheguei em casa e só tava minha mãe dançando na sala enquanto varria.
Mãe(Emily)- A mala é falsa amor,engole o choro embora eu não vou,agora vê se aprende a dar valor,matar a sede de fazer amor uo uo.
Nath- Uhuuu dança muito em.- Bati palmas e ela me olhou assustada.
Mãe- Eu em,que susto menina.- Ela voltou a varrer.
Nath- Cade o pai? Ja veio almoçar?
Mãe- Ainda não.
Nath- Vou tirar esse tenis que ta me matando.- Fui pro meu quarto e coloquei a mochila no chão pertoda porta.
Sentei na cama e tirei o tenis,tirei a meia e estiquei os dedos,coloquei o tenis no guarda roupa e a meia no cesto do banheiro,lavei a mão e fui caçar almoço. Tinha arroz,feijão,bife e salada,peguei um prato e coloquei comida.
Pai- Amor?
Nath- Pai!- Coloquei o prato na mesa e corri até ele.
Pai- Eae minha princesa.- Ele me abraçou forte.
Digamos que por ser filha unica eu era um pouquinho mimada,meu pai e eu somos um nojo juntos,eu sou muito apegada a ele e como viram eu sou a princesa dele.
Mãe- Oi amor.- Minha mãe abraçou meu pai e deu um selinho nele.
Sai dali antes que eu tivesse que ficar de vela,sentei na mesa e comecei a comer,não demorou pro meu pai vim comer tambem.
Mãe- Tem suco de manga na geladeira Nath.
Nath- Valeu mãe.- Peguei um pouco de suco pra mim.
Pai- Como foi o primeiro dia?
Nath- Normal,conheci uma menina nova... Fernanda.
Pai- Que bom Nath.- Meu pai sorriu pra mim.- Amor voce não vai vim comer?
Mãe- Agora não,to sem fome.
Papai e eu terminamos de comer,ele foi assistir alguma coisa na tv enquanto eu lavava a louça,minha mãe estava estendendo as roupas na varanda,papai deu um beijo na minha testa e beijou minha mãe antes de voltar pro trabalho.
...
Acordo com a luz entrando no meu rosto,sento na cama e vejo que eu ainda estava com a roupa da escola,olho as horas pra ter noção de quanto eu durmi,no celular aperecia 14:51 então não durmi tanto assim. Levantei e peguei uma toalha,fui pro banheiro e tomei um banho,voltei pro quarto e vesti uma lingerie e um macaquinho branco com preto.
Nath- Mãe? A Nina ja chegou?- Sem precisar que minha mãe respondesse ela correu ate mim.- Vizzi mamãe como ta linda medesu.
Pra quem não ta entendendo nada Nina é minha cachorrinha,quando eu cheguei ela tinha acabado de ir no petshop entao ela nao estava,ela é uma Yorkshire preta com caramelo,ela ama lacinhos e esses frufruzinhos,ela ta com a gente a 1 ano e 2 meses mas ela tem 1 ano e 4 meses,meu pai me deu de presente de aniversario adiantado e eu amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Ficção AdolescenteEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...