26- Queria ter visto.

814 94 8
                                    

16/02- Sábado,16:22

Dl~

Dl- Fudeu Livia.

Liv- A culpa é minha.- Ela soluçava enquanto chorava.

Dl- Lógico que nao.

Liv- É sim... Desculpa Dl,eu ja vou.- Ela saiu da praça me deixando sozinho.

Fui pra casa tambem,passei direto pro quarto e ja tomei um banho,nao tava afim de sair hoje,minha cabeça doia e um sentimento de culpa me apertava.

Mae- Daniel? Filho ta tudo bem? Pode abrir a porta?

Dl- Entra.

Mae- Licença.- Ela entrou e fechou a porta.- Voce ta bem?

Dl- To.

Mae- Daniel eu sou sua mãe.- Suspirei,eu tinha que contar.

Dl- Nao surta por favor.

Mae- Daniel...

Dl- Mãe eu to fumando maconha.

Ela travou,piscou varias vezes antes de me perguntar...

Mae- Voce oque?

Dl- To fumando.

Mãe- Desde quando?

Dl- 3 ou 4 meses.

Mae- Eu nao acredito nisso POR QUE DANIEL? POR QUE VOCE TA FAZENDO ISSO? TE FALTA ALGO?

Dl- Nao mãe,nunca faltou nada.

Mae- EU COLOQUEI VOCE EM TUDO QUE É PALESTRA CONTRA DROGAS,EU TE LEVEI EM CLINICAS PRA VICIADOS,E O PROERD? VOCE BATIA NO PEITO E DIZIA "ME FORMEI NO PROERD PÔ",PRA AGORA VOCE ME DIZER QUE É UM VICIADO?

Dl- Eu nao sou viciado.

Mae- E É O QUE?

Dl- Usuario.

Mae- Voce nao é o filho que eu criei Daniel,eu nao coloquei filho no mundo pra virar um drogado de merda.

Dl- Mãe...

Mae- Não Daniel! Eu sempre sei o meu melhor,sempre te apoiei,MAS ISSO... Isso eu nao aceito de jeito nenhum.

Dl- Mas o pai fuma e...

Mae- Eu conheci seu pai assim,mas voce não é esse Daniel,voce não é.

Dl- E eu sou quem entao?

Mae- Eu também nao sei quem voce é.- Ela saiu.

Vesti uma blusa e sai também,subi o morro e fui atras da Jade,bati no portão e a tia apareceu.

Tia- Eae muleque.

Dl- Eae,a Jade ta?- Ajeitei o boné na cabeça.

Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora