03/03- Domingo,12:56
Nath~
Acordo com um pouco de dor de cabeça,ontem teria sido uma noite boa pra mim,mas não foi tanto,eu estava até bem com o Ruan,ele me deixou em casa mas meus pais estavam brigando muito e eu nao sei o motivo,tia My disse que era pra mim dormir lá e Ruan me levou arrastada pro carro,eu chorei o caminho inteiro enquanto ele tentava me acalmar,mal consegui dormir preocupada com eles.
Ruan- Hey voce acordou.- Ele sorri entrando no quarto.- Ta melhor? Diz que sim.
Nath- Sim.
Ruan- Nathany.
Nath- O que? Voce que pediu.
Ruan- A verdade Nath.
Nath- Nao.- Suspiro.- Nao da pra ficar bem.
Ruan- Voce tem que te tentar.
Nath- To com medo Ruan,eu nunca vi meus pais brigarem daquele jeito.- Começo a chorar.
Ruan- Eu to aqui calma.- Ele me abraça.- Nao vai acontecer nada,é normal um casal brigar as vezes,a Gente tambem nao briga as vezes?
Nath- O que voce quer dizer com isso?- Sorri.
Ruan- Que as pessoas brigam. Tem um exemplo dos meus pais,quando meu pai viajou a serviço e a secretaria dele postou foto com ele minha mae endoidou,quando meu pai voltou minha mão bateu nele de vassoura,ela expulsou ele de casa e ele ficou 1 mes na casa da minha Vó (Tia Viv)
Nath- Se eu fosse sua mae faria o mesmo,eu hein.- Levanto da cama.
Ruan- Porque?
Nath- Por que seria?- Vou ate o banheiro e começo escovar os dentes
Ruan- Entao se a gente namorasse nao confiaria em mim.- Ele encosta na porta do banheiro.
Nath- Depende,com a aquela loira azeda da sua amiga? Nao nenhum pouco?
Ruan- A Maya?- Ele ri.- Nao confia em mim com ela?
Nath- Em voce ate que consigo confiar,nao confio é naquele projeto de puta.
Ruan- Voce é meio surtada.
Nath- Voce nao viu nada.
Ruan- Entendi por que seua namoros nao duraram 1 mês.
Nath- Cala boca,pelo menos ja namorei.- Passo por ele saindo do quarto.
Ruan- Vamos aos historicos.
Nath- Ah nao Ruan.- Entro no quarto da Agnes e abro o guarda roupa.- Aqui tem mais roupa do Alex que dela.
Ruan- Tevo o Mark Tinger,aquele seu namoradinho digital que no final ja namorava e era pai.- Reviro os olhos entrando no banheiro com uma muda de roupas.-Teve o Luis,que te largou pra jogar futebol e no final ele nem conseguiu,teve aquele moreno lá e teve o Paul que virou gay.- Passei por ele com cara fechada.- Ce acredita que ele deu em cima de mim?
Nath- E por que nao pegou?
Ruan- Se fuder Nathany.
Nath- Ninguem é digno.
Oie pandinhas turu bom?
Me desculpem pela demora gente,meu celular parou e eu nao consegui mecher mais e nem acessar minha conta por outros dispositivos,o capitulo ta pequeno pois estava fazendo ainda quando meu celular estragou e agora estou ainda pegando meu contatos e baixando tudo de novo. Sobre o Oppa,outro grupo sera feito logo logo pois perdi meu antigo numero,quem tem meu contato pode bloquear o antigo numero que nao é mais meu,vou fzr um novo grupo no Whats com meu novo nmr. Obrigada pela compreensão,bjos amo vc.😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Teen FictionEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...