07/08- Terça-feira,11:37
Bruh~
Pois é né,se passou muuuito tempo,eu ja tenho 3 filhos lindos,Ruy tem 6 anos,Luany tem 6 e Brenda tem 5,o Ruy e a Brenda nao são gemeos ok? Kkk engravidei da Brenda na resguarda,Ruy vai fazer aniversario daqui a pocos meses. E o pai? Luke obvio,pois é,mesmo muitos querendo a gente separados estamos juntos firmes e fortes.
Eu ainda pinto meu cabelo de colorido e acho que minhas meninas tambem iram pintar,eu nunca influenciei mas as duas sempre pintam os desenhos dela com os cabelos coloridos,já o Ruy é a cara do Luke,as vezes dá ate raiva. Faz uns 5 anos que a gente se mudou,estamos morando um pouco mais perto da mãe do Lukas,dá uns 20 à 25 minutos a pé,Lua é apaixonada pela vó,sua segunda palavra foi vovó e a primeira mamã,tem dia que eu sou obrigada a chamar a Malu pra vim pra cá só pra fazer a Lua calar a boca.
Ruy- Oi mãe.- Abriu a porta da sala.
Lua- Oi mãe.- Fechou a porta.
Bruh- Oi... Ei ei ei,o que eu falei sobre a mochila?
Lua- Aff.- Lua voltou e pegou a mochila que ela tinha jogado no sofá.
Brenda- Mamãe que aga.
Eu estava de ferias esse mês entao tava tentando dar uma atençao a mais para as crianças,Brenda não foi pra escolinha hoje por que acordou com febre,logico que Lua nada boba quis faltar tambem mas nem dei bola.
Bruh- Senta pra assistir seu desenho filha.- Entreguei o copinho com água pra Brenda que saiu correndo pro tapete da sala.
Ruy- Nossa mãe suei muito na educaçao física.
Lua- Teve teatro pra minha sala.
Bruh- Que legal filha,Ruy vai tomar banho pra comer.
Ruy- Ah nao mãe.
Bruh- Ruy vai logo por favor.
Lua- Mae vou assistir.- Correu e se jogou no sofa.
Bruh- Vamo logo Ruy.- Segurei na mão dele e puxei pro banheiro.
Ruy- Nao mãe,deixa a Lua.
Tirei a roupa dele que começou a chorar,Ruy era um saco pra poder tomar banho,ele chorava mas eu nem ligava mais,tirei a roupa dele e liguei o chuveiro e coloquei ele embaixo,ajudei ele tomar banho enquanto ele soluçava e chorava mais,peguei a toalha dele e desliguei o chuveiro,embrulhei ele na toalha e mandei ele ir pro quarto.
Bruh- Morreu?- Ele segurava o choro pra parar de chorar.
Peguei uma cueca,uma calça de moletom e uma blusa qualquer pra ele,ele se vestiu sozinho e eu arrumei o cabelo dele,só penteei pra nao ficar feio por que o Luke era um porre com cabelo.
Bruh- Pronto,nao dorme por que voce tem que comer viu.- Ele assentiu e foi pra sala.- Vem Lua.
Lua- Já é minha vez?
Bruh- É.
Ela levantou e foi pro banheiro,ajudei ela a tirar a roupa e abri o chuveiro,ajudei ela lavar o cabelo e o corpo ela lavou sozinha,enrolei uma toalha no cabelo dela e uma no corpo,nem deu tempo de falar nada,quando assustei Lua já tinha corrido deixando a trilha de pegadas molhadas até o quarto.
Fui ate o quarto dela e encontrei a mesma na janela do quarto,quando me viu se jogou na cama rápido,ri e peguei uma calcinha,uma legging azul escura de bolinha branca e uma blusinha azul claro,ajudei ela ase vestir e coloquei ela entre minhas pernas pra pentear o cabelo,desembaracei o cabelo dela e prendi duas maria chiquinha,uma de um lado e outra do outro,fiz uns cachinhos com o dedo pra ficar bonitinho depois.
Bruh- Pronto,vai assistir algum desenho enquanto a mãe termina o almoço.
Depois do almoço eu terminei de limpar a casa e ajudei Ruy e Lua na lição,depois os dois deitaram na sala pra assistir e eu dei um banho na Brenda e coloquei ela brincando. Fui fazendo uma coisa e outra que nem vi a hora passar.
- Meu Deus to morto.
Bruh- Oi mor já chegou?- Olhei a hora no celular.
Luke- Ta perdida no tempo Bruna?
Bruh- Pensei que tava cedo.- Ri levantando.
Luke- Já é 6 e pouco amor.- Ele riu abraçando minha cintura.
Bruh- Viajei legal.- Passei os braços pelo seu pescoço.- Como foi hoje?
Luke- Cansativo como sempre.- Ele cheirou meu pescoço e deixou um beijinho.- E o seu?
Bruh- Um tedio sem voce aqui.
Luke- Aé?- Mordeu o nódulo da minha orelha. Murmurei um "Uhum".- Ta com saudade de mim amor?
Bruh- Muita.
Sinto as mãos do Luke descer até minha bunda apertando ela me fazendo soltar um gemido baixo,ele dá alguns passos pra trás e me deita na cama ficando por cima de mim,ele me beija,um beijo com malícia e desejo,ele segura na barra da blusa e antes dele tirar escutamos um barulho na porta.
Brenda- Mamãe.
Luke- Merda.- Ele senta do meu lado.
Bruh- Eu vou abrir.
Levanto e abro a porta,Brenda entra correndo e se joga em cima do Luke.
Brenda- Papai.
Luke- Ta bem filha?
Brenda- To.
Bruh- Vai filha desce que seu pai tem que toma banho.
Brenda- Depois a gente pode brinca papai?
Luke- Depois filha.
Bruh- Que tal voce recolher seus brinquedos na sala?
Brenda- To indo mamãe.- Ela desceu da cama e correu pra sala.
Luke- Eai vem tomar banho comigo?- Levantou da cama me abraçando pela cintura de novo.
Bruh- Bem que eu queria mas tenho que cuidar das crianças.
Luke- Nossa amor,quando voce vai ter um tempo pra mim?
Bruh- Acho que hoje a noite.
Luke- Sei.
Bruh- To falando serio.- Dei um selinho nele.- Vou colocar comida pras cria pra adiantar.
Luke- Tabom.- Ele me deu mais um beijo e depois foi pro banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Novela JuvenilEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...