11- Senhor ta no céu

1K 113 12
                                    

12/02- Terça-feira,6:47

Alex~

Arthur desceu e nois 3 fomos pra escola,sentei no fundo,Arthur do meu lado e Andre na frente dele.

Daniel- Ê seus pau no cu,nem pra me esperar né.- Sentou na minha frente.

Alex- Nem sabia que tu vinha.

Daniel- Tenho escolha? Se eu nao vim chefe me demite.

Arthur- É foda,minha mãe colocou eu pra limpar a casa ontem só por que nao vim.

Andre- To com calo na mão por causa daquela vassoura ruim.

Alex- Iiih se fuderam.- Dei risada.- E a outra lá? Ajudou não

Arthur- Jade veio,se livrou.

Alex- Falei pra minha mãe que dava nada faltar,Agnes veio pra cá até.

Andre- To sabendo.

Daniel- Ninguem me chamou né.

Arthur- Pra que?

Daniel- Agnes é mó bonitona mano.- Dei logo um tapa na mente dele.- Aí.

Alex- Ta louco Dl? Minha prima porra.

Arthur- Tu nao gostava da Bella trouxa?

Daniel- Jade e Bella só enrola mano.- Ele nega.

Andre- Voce e a Bella ja ficaram?

Daniel- Ate queria,mas ela só faz cu,acho que é lesbica.

Arthur- Se liga Alex,sabe a Vizinha da Liv?

Alex- Que tem?

Arthur- Chamou no whats ontem e falo que a prima dela vai vim pra cá.- Arqueei a sombrancelha.- Uma pra tu e uma pra mim.

Alex- Sem essa,quero as duas.- Avisei.- Não me envorgonhe maninho,vamo brincar com essas vadia.- Sorri maliciosa fazendo um toque com ele.

Daniel- Ou pede pra sua prima arruma uma amiga pra mim meu,tu tem umas 500 prima.

Alex- Falo com elas não,só troco ideia com o povo da minha madrinha memo.

Arthur- E tu Andre?

Andre- To tranquilo.- Uma professora entra na sala junto com a diretora.

Diretora- Bom dia classe.- Revirei os olhos colocando o fone junto com os meninos,ela começou a ladainha dela enquanto eu cantava baixinho uma musica.- Quem esta escutando musica enquanto eu estou falando? Voces 3 ai no fundo.-Olhei pro Arthur.- Sr.Alex!

Alex- Senhor ta no ceu.

Diretora- Nao estou brincando Alex,quero voce aqui na frente,Arthur e Daniel também.

Alex- O que eu fiz?

Diretora- Sem ladainha,apartir de hoje quero os 3 aqui na frente.- Revirei os olhos.- Rapido.

Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora