Capítulo 9 -As Vezes, Só é Preciso Deixar Rolar

478 27 47
                                    

             Após ouvir a voz de Carry, Chat noir logo fitou Marinette e lhe lançou um sorriso provocador, o que a deixava muito tentada a agarra-lo ali mesmo.

— Muito bem, princesa, vamos? — Ela assentiu, e com a resposta, Chat noir, saiu do carro e foi abrir a porta do passageiro para ela. Enquanto Marinette esperava ele abrir a porta, pensamentos rápidos invadiram a cabeça da estilista:

"Não consigo parar de pensar em beija-lo. Se concentra Marinette."

Seus devaneios foram interrompidos, quando ela ouve Chat noir abrir a porta do passageiro.

— Vamos? — Chat noir diz, e estende sua mão para Marinette. Ela sorri e apoia sua delicada mão na de Chat noir. Ele a conduz até uma colina, onde existe uma cabaninha de madeira. Alguns metros a frente da colina tinha um lago, que refletia a luz prateada da lua, era uma visão digna de um filme.

— Impressionante, não? — Ele passa seu braço por cima dos ombros de Marinette.

— Sim, aqui é um lugar muito bonito... — Marinette entrelaça sua mão na de Chat.

— Vamos, eu tenho que te mostrar como é lá dentro. — Novamente, Chat noir a conduz pela mão para dentro da cabana de madeira. A cabana tinha um ar aconchegante e tinha um cheiro de torta de cereja. Lâmpadas com luzes amarelas eram a única luz além da lareira que não estava acesa, já que não era inverno. Tinha um sofá enorme e uma poltrona do lado, e um tapete de pele de urso falsa no chão.

             Chat então foi até a mini cozinha e abriu a geladeira, pegou uma garrafa de vinho e duas taças no armário. Na frente do sofá tinha uma mesinha de centro, onde Chat depositou as duas taças e a garrafa de vinho.

— Gostou? — Ele abriu a garrafa e se sentou no sofá.

— Eu amei esse lugar, é tão... Aconchegante e quente. — Marinette se aproximou de onde estava Chat, e retirou os saltos.

— Eu... não venho aqui há muito tempo... — Chat noir disse enquanto fitava a taça de vinho.

— Porquê? — Marinette questionou.

— Porque eu... não tinha ninguém pra ficar comigo aqui, e ficar sozinho aqui é muito ruim... — Marinette se senta ao lado dele e apoia uma de suas mãos nas de chat.

— Ei, você não vai ficar sozinho, eu ficarei sempre do seu lado. — Ele deu um leve sorriso e fitou Marinette.

— Ah! Como você é incrível, com você meu mundo fica tão colorido... — Disse o gatuno. Marinette leva sua mão a sua boca tentando abafar suas risadas de nervoso. Ele pega a taça a sua frente e serve para Marinette, e logo serve depois para ele.

— Eu estou com fome, princesa, buscarei o nosso jantar! — Ele se levanta e logo volta depois com dois pratos na mão.

— Bonapetiti, M'Lady! — Ele põe os pratos em cima da mesa e se senta.

— Hummm... O cheiro está maravilhoso, foi você quem fez? — Marinette, chega mais perto do prato para sentir o cheiro da comida.

— Sim... — Marinette pega o garfo e começa a degustar.

— Chat, está maravilhoso, o que é isso? — Marinette começa comer um pouco mais rápido.

— Calma, assim você vai se engasgar... e são batatas gratinadas, é uma receita da minha mãe...

— Ela deve ser uma cozinheira de mão-cheia!

— De fato era... — Chat abaixo sua cabeça um pouco cabisbaixo.

Mon Petit ChatonOnde histórias criam vida. Descubra agora