20

65 6 0
                                    

Sob a minha cama, uma caixa repousava. E próximo à janela, Hermes estava me olhando.

- Olá. Seu pai pediu que eu trouxesse pra você.

- Hum, obrigado.

- Feliz aniversário, e obrigado por cuidar de Dennis.

Ele sumiu de repente, me deixando sozinho. Eu me sentei na cama e peguei a caixa em meu colo. Tinha um bilhete nela.

"Soube que o seu quebrou, então estou te dando este. Espero que goste.

Ps: Eu NÃO peguei ele da minha irmã. Eu estou pensando em fabricar uma nova linha.

Ps2: Ele e as flechas aparecem quando precisa.

Ps3: Estou esperando sua visita aqui no Olimpo.

Apolo"

Eu abri a caixa, encontrando um arco de bronze celestial lá dentro. Eu o peguei, e ele era perfeito. De repente, uma aljava cheia de flechas surgiu em minha costa. Eu peguei uma e preparei no arco, mirei na porta do quarto, e ela se abriu. Minha mãe me olhou furiosa.

- Eu já disse que não quero você com armas aqui dentro! - Ela gritou.

- Desculpe, eu não iria atirar, só estava testando o arco.

- Quem te deu?

- Apolo. É mágico. - Eu pus a flecha de volta no lugar, e a aljava sumiu. Deipois eu coloquei o arco em minhas costas, e ele sumiu também.

- Uau! Hã... Dennis e Leo chegaram.

- Estou indo.

Eu fui até a sala e os cumprimentei.

- Só vieram vocês?

- Os outros vêm depois. - Dennis me entregou um embrulho.

- O que é?

- Abre.

Era um relógio de couro. Eu olhei para meu amigo, que negou com a cabeça.

- Eu não roubei. Comprei.

- Jura pelo rio Estige?

- Juro pelo rio Estige.

Leo me deu uma flauta de bambu, era bem a cara do sátiro. Meus irmãos chegaram depois, e nós passamos a tarde conversando como adolescentes normais, não como semideuses que estavam sempre tentando salvar o mundo de alguma ameaça. Foi divertido parar de pensar um pouco nessa outra parte nossa.

- E agora? - Raphael me olhou.

- O que?

- Vai fazer o que?

- Eu vou ficar aqui com minha mãe, mas vou estar sempre no acampamento.

Ele concordou e sorriu. Eu vi com o canto dos olhos, uma sombra escura perto da parede.

- Saia daí Nico. Venha pegar um pedaço de bolo. - Eu me virei para a parede.

- Nico? - Will olhou-o.

- Desculpa, eu não queria aparecer assim. Mas estava solitário.

- Fique conosco, você é meu amigo também. Todos vocês. - Sorri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filho de Apolo: A Arma Perdida.Onde histórias criam vida. Descubra agora