Depois do jantar, Quíron bateu seus cascos, chamando a atenção.
- Muito bem campistas, todos a seus postos. Eu serei juiz e também médico.
Os dois times seriam o seguinte: Atena, Poseidon, Dionísio, Apolo, Deméter, Afrodite, Hipnos, Hecate e Nix contra os demais. Annabeth estava no comando do nosso time, então fomos divididos. Eu e mais dois campistas de Atena e três de Deméter, ficamos de guarda próximo a nossa bandeira, fincada em uma clareira. Do nosso lado esquerdo, meus irmãos estavam em árvores, preparados para atirar. Os outros, estavam espalhados pela floresta. A trombeta de concha deu o início. Eu armei meu arco e fiquei em silêncio. Eu podia ouvir barulhos de lutas por toda floresta, mas ninguém se aproximava.
- O que está acontecendo? - Um filho de Atena perguntou.
- Silêncio. - Uma de suas irmãs disse.
Então cinco guerreiros de elmos azuis surgiram das sombras, correndo em nossa direção. Eles tinham seus escudos sobre a cabeça, deviam saber dos arqueiros nas árvores. Eles correram até nós.
- ATACAR! - Um filho de Deméter gritou.
Os cinco guerreiros eram filhos de Ares, então não era fácil derrotá-los. Eu atirei flechas próximo a seus pés, não para acertá-los, mas sim para deixá-los longe.
- ATRÁS DE VOCÊS! - Alguém gritou.
Eu me virei, mas então fui derrubado no chão. Alguém pegara nossa bandeira, e corria em direção ao lado oposto. Eu estava tonto, tudo girava, talvez tenha batido a cabeça em algo. Eu respirei fundo e me sentei, pude ver alguém correndo em nossa direção, e não era nenhum semideus inimigo, era apenas Annabeth com a bandeira inimiga em mãos. Todos explodiram em vivas, parece que ganhamos. Eu tirei meu elmo e senti algo descer por meu pescoço, era sangue.
- Você está bem? - Dennis perguntou, eu nem o notara ali.
- Eu estou, só bati a cabeça com força em algo, nada demais, já já eu me curo.
Ao fim do jogo, todos voltamos pros seus respectivos chalés, e eu me deitei e dormi rapidamente pois amanhã tenho que acordar muito cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Apolo: A Arma Perdida.
Fiksi PenggemarSEGUNDO LIVRO DA DUOLOGIA FILHO DE APOLO!!!!! *Capa feita pro @OkEntao Dois anos se passaram desde que Gustavo chegou ao Acampamento-Meio-Sangue, agora ele tem uma missão de verdade: buscar a arma perdida de seu pai, Apolo. Ele vai com seus amigos...