Segunda Chance De Ser Feliz

15 2 0
                                    

*Jhassi*

A tribo de anjos vinha com ódio em seus olhares, se aproximava em uma velocidade surpreendente. Nós, dentro do salão nos afastamos das janelas, e em poucos segundos os de branco entraram com garras e dentes à mostra, algumas das janelas explodiram com o impacto e alguns de nós chegaram a cair para trás por causa das explosões.

-Parem! - Ary grita, o garoto havia se pocisionado entre nós e os furiosos do clã Alvo - não estamos aqui para briga, mas se quiserem nós iremos brigar! - ele fala autoritário, vejo o mesmo fechar as mãos em punhos com força, os nós brancos de sua pele ficando cada vez mais pálidos - nós matamos seu rei, seu reinado, não hesitaremos em matá-los... 

Um dos anjos o interrompe avançando em sua direção. É rápido demais. Vejo o brilho da pele de Ary se transformar em uma carapaça dura e cheia de espinhos. O anjo tenta acertar seu maxilar com um soco mas a velocidade e força proporcionada pelo tanto de lágrimas que o garotinho havia ingerido o impulsa rapidamente para a esquerda. Os pés do menino se afundam no chão do salão o deixando com apenas três quartos de seu corpo a vista. Logo depois vejo um gancho de direita ser acertado na barriga do anjo, dois outros anjos tentam se aproximar mas eu me coloco entre a briga e eles, estalo os dedos e sorrio cinicamente com meu melhor sorriso psicopata, eles recuam.

-Eu disse... - ouço a voz de Ary ainda mais firme, vejo o garoto sair do chão como se o piso fosse água - ...que nós não estamos aqui para brigar! - o anjo que foi atingido pelo seu soco exibia um ódio no olhar, até que Ary chuta a lateral do seu corpo com tanta força que o vejo atravessar o salão até seu corpo debilitado chegar próximo à janela - mas se vocês vierem para cima, não vamos hesitar! E muito menos deixar barato! - seus olhos estavam brilhando em um tom amarelado me lembrando algo do primeiro dia aqui no mundo dos mortos - estão dispostos a irem embora ou irão querer o mesmo destino que o rei de vocês?! - ele grita - e devo lhes lembrar que o seu queridinho rei, agora não passa de pó.

***

Ouço um barulho ao longe, olho para trás apenas a tempo de ver um ser correndo muito rápido na minha direção.

Era humanóide, mas não parecia humano. Uma camada de couro descia da sua cabeça passando pela espinha e terminando em um rabo. Com espinhos enormes, os olhos extremamente amarelos, o corpo revestido de algo que parecia muito duro. Suas mãos com mais espinhos ainda.

Não demorou muito para o ser chegar até mim, e assim que o faz, mais rápido do que eu podia ver, o mesmo me ergue pelo pescoço. Tento me debater, tento gritar mas não consigo.

-Você é a ultima da tribo - ele sussurra - eles estão todos mortos - meus olhos reviram, vejo o céu.

Clã: Alvo.

Desbloqueados: 3

Justaposto: 0

Lágrimas: 100%

Mortos: 12340

Mas o que...

***

Amarelo. O ser que matou minha tribo no primeiro dia era do clã amarelo, e possuía os mesmos olhos brilhantes e cheios de fúria que Ary possuía agora.

Amarelo.

-Nós vamos voltar - uma garota anjo diz por último e então sai da sala, os outros a seguem para fora do cômodo, de repente a porta do lugar se abre, porém, lentamente. Vejo um simples humano físico entrar ali dentro com uma expressão de surpresa em direção às janelas recém quebradas.

-Interferimos demais no físico - comento - chamamos atenção demais.

-É melhor irmos embora agora - Ary completa e me encara - você disse que estava trabalhando para outro reinado, poderia nos levar até lá?

De onde vêm as lágrimas?Onde histórias criam vida. Descubra agora