Contar para Sirius foi uma tarefa quase fácil, primeiro veio o choque, depois a bronca por não terem se cuidado e todo aquele papo de vocês ainda são muito jovens pra isso, então veio os parabéns e tapinhas nas costas. Se com os Weasleys fosse assim também Harry estaria feliz.
Assim que eles chegaram nA'toca foram saudados por um mar de cabelos ruivos e barulhentos, já fazia um tempo que Gina havia se enfiado na cozinha com a senhora Weasley deixando Harry na sala com Rony e os gêmeos.
- conte-nos Harry. – disse Jorge.
- o que você e nossa irmãzinha estão aprontando? – completou Fred.
- o que? – olhou surpreso para os dois que sustentavam um sorriso maroto no rosto.
- pode falar Harry, vocês dois chegaram com cara de culpados aqui. – disse um.
- e agora Gina tá com a mamãe lá na cozinha, obviamente pedindo proteção como ela sempre fazia quando era pequena e aprontava alguma. – falou o outro.
- confesse senhor Potter, o que vocês aprontaram? – disseram os dois juntos.
- o almoço está na mesa meninos, venham, venham comer. – disse a senhora Weasley aparecendo bem na hora que Harry iria falar.
Todos se levantaram e seguiram para cozinha, o almoço foi um pouco silencioso, Arthur que parecia não perceber tentava puxar assunto com Sirius que insistiu para que fosse junto com o afilhado.
Eu te darei cobertura. Disse Sirius quando estava indo para a lareira já que Gina não podia aparatar.
A senhora Weasley trocava olhares com a ruiva enquanto Harry tentava ignorar o olhar penetrante dos gêmeos sobre ele, Ron se mantinha em silêncio ao lado do amigo, Harry se perguntava o que estaria se passando na cabeça do explosivo Rony.
Após o almoço Molly distribuiu a sobremesa, Arthur a elogiou dando um beijo cálido em sua bochecha.
Gina limpou a garganta e se levantou chamando a atenção da família, Harry sabia que seria agora e por isso levantou-se também tomando na sua mão a mão fina da garota. Sorriu lhe passando conforto, Gina retribuiu e logo virou-se para os pais e irmãos.
- Harry e eu temos uma novidade, e antes de mais nada nós já conversamos e decidimos como seriam as coisa e não vamos voltar a trás na nossa decisão. – disse lançando um olhar para a mãe que suspirou derrotada.
- e qual é a novidade? – perguntou Arthur olhando de um para o outro e Harry decidiu que ele deveria dizer isso agora.
- Gina e eu vamos ter um filho. – disse sem rodeios, o silêncio que se seguiu por poucos minutos foi difícil, porém foi melhor do que quando todos começaram a falar ao mesmo tempo.
- um de cada vez, por favor. – disse Gina. – sim, estou grávida, não, não vamos nos casar. – disse para Molly. – porque nós decidimos assim. – falou para Artur quando esse fez menção de falar. – Harry e eu decidimos terminar nosso namoro porém ainda somos amigos e cuidaremos do nosso filho juntos.- eu tenho uma pergunta. – Rony se pronunciou, seu rosto sério fez Harry engolir seco. – quem vai ficar com essa criança já que não vão ficar juntos?
- nós... – Harry começou a dizer porém Gina o cortou.
- Harry ficará com nosso bebê, eu não posso levar uma criança para todo lugar que eu for. – disse olhando para Harry. – e não posso abandonar meu time de quadribol. Mas estarei por perto sempre que precisar, como nos primeiros meses, como uma guarda compartilhada.
- e vocês decidiram isso sem falar conosco antes? – Arthur se pronunciou.
- nós já somos adultos, podemos cuidar de nós e do nosso filho. – Gina o olhou seria já prevendo uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salvador.
FanfictionDraco precisa de ajuda, mas teme que seu segredo seja revelado. Harry quer ajudá-lo, mas não faz ideia do que o loiro esconde. A guerra acabou, Voldemort foi derrotado, mas eles ainda estão longe do felizes para sempre. Personagens e imagens não...